Não Perca o seu Tempo Comigo

Cerca de 95086 frases e pensamentos: Não Perca o seu Tempo Comigo

Por favor, quero te pedir algo de todo meu coração. Brigue comigo por qualquer motivo besta e depois me peça desculpas com um beijo de cinema; arranque um sorriso fácil do meu rosto quando eu estiver muito brava com você; se irrite quando eu fizer tudo do jeitinho que você quiser, mas me ame quando eu te disser não, bater o pé e fazer do meu jeito; Diga não quando eu quiser um sim, e diga sim quando eu quiser um não, isso vai me deixar muito irritada, mas no final eu te amarei ainda mais.

Inserida por mariaeduardafr

casa comigo e seus dias não serão iguais , todos os dias te acordarei com um beijo e a musica que você mais gosta , sua vida não será uma rotina sem graça , minha loucura te fará muito bem , minhas energias doarei a você ! tudo isso, se me prometer o seu olhar!

Inserida por amandarochavida

A relevância é algo particular, e as vezes egoísta. Mas coragem e a honra, usufrui quem está comigo, quem quer o melhor, quem busca isso... Quem tem coragem de lutar por um melhor

Inserida por AlanErnesto

Comigo andam e caminham.
Todos aqueles que eu amei..
E os que mais detestei
Amigos que perdi..
Ou afastaram-se
Inimigos que me apunhalaram pelas costas
Onde deixaram feridas difíceis de cicatrizar
Todos os dias que apanhei chuva
Frio ou sol
Nalguns dias não perdi nada
Noutros apenas ilusão
Pensava que era dona do mundo
E que tudo era meu para sempre
Descobri que nada é meu
É só uma passagem
Para amar
Ser feliz
Fazer os outros felizes.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Olá! Pensem aqui comigo ! O mundo todo está unidos em um só pensamento , que temos que nos proteger dessa pandemia . A economia do jeito que vai, com certeza vai no mínimo abaixar a todo custo , muito preocupante. Estamos nas mãos de quem governa ,sem poder fazer muita coisa , estamos vivendo um Big Brother , sendo observado por todos os lados , cidades sem movimentos parecendo Farowest de filme antigo.

Inserida por Guimaraesodete54

Você pode não concordar comigo, mas isso não significa que eu esteja errado.

Inserida por greg_mra

Não importam os nossos momentos,
esses estão esquecidos.
Defino a paz comigo,
sem bagunçar meu coração.
Não quero reviver essa história,
aquilo que foi, é poeira.
Desfez-me por inteira,
não há o que lamentar.
Nem sei como agradecer.
Podemos nos desconhecer?
Seria um prazer tentar!

Inserida por TatianaGraneti

DE MANSINHO
Por Paulo e Delaine Siuves

A felicidade vem brincar comigo,
vem chegando de mansinho trazendo paz,
me fazendo sorrir, me fazendo sonhar,
me fazendo acreditar que serei feliz.

A felicidade vem brincar comigo
ela foge das minhas mãos
vai embora como uma brisa,
e se transforma em tempestade.

A felicidade riu de mim,
E foi embora de mansinho.
indo morar em outro lugar,

a felicidade foi embora
e deixou o som das risadas no ar...
hoje a risada me tormenta.

Inserida por paulosiuves

O mundo pode estar desabando ao meu redor, mas sei "Deus é comigo! Nada temerei!" O vento vai passar.

Inserida por DirceuHorne

Não se acostume comigo, estou partindo, partido por ti.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

: levo-te comigo

Já vejo estradas no céu
onde meu sonho voa, voando...
Vai direito ao horizonte
onde não existe contramão!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Vida
Seja bela comigo
Me mostra um caminho
Me ensina a viver
Eu tenho, andado sozinho
Feito um menino
Querendo aprender

Inserida por pensador

O relacionamento abusivo mais duradouro da minha vida foi o que eu tive comigo mesma. Quando você é abusiva com você o auto-ódio toma o lugar do amor-próprio. É impossível amar de verdade quando a gente se odeia, mas reconhecer o abuso já é o primeiro passo para sair dele.

Inserida por alexandravg

E se você descobrir coisas sobre mim e perceber que não quer mais estar comigo?

Inserida por pensador

Me desculpe
Todas as versões
Do passado e futuro
Pois o seu presente
Comigo está inseguro

Cometi erros que disse
Não vou cometer
Deixei de fazer
O que minha mão anotou
E agora o tempo cobrou

Sei que não tenho motivos
Mas retrocedi
Me perdi e não me acho
E não sei como desfaço
Essa série de tentativas e fracassos

Só saiba que
Em um momento caí
E não houve nada
Que pudesse me levantar
E ressalto o seguinte

Não foi falta de tentar

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Dou comigo pensando, quanto é fundamental, sair de mim, ficando comigo, para me surpreender explodindo e para continuar a ser, eu próprio.

Inserida por manuel_sousa_pereira

⁠Eu não sei o que é que aconteceu comigo, já não me sinto a mesma, me sinto tão ansiosa a ponto de quando é a hora de dormir ficar com falta de ar e não conseguir.
Apenas não sei o que é se é muita pressão eu realmente não sei.
A única coisa que eu peço é pra você não soltar a minha mão.
ER

Inserida por eduarda_rangel

⁠Sonha comigo essa noite..
Estamos muito longe..mas em pensamento perto... me chama baixinho que eu escuto..
Me deseja em silêncio que eu retribuo..
Apenas tua voz já me deixa feliz..já me faz sonhar... Eu sei que sou louca..completamente louca por ser assim .. mas é gostoso.. pensar.. vc parece adrenalina.. aquece meu sangue..me faz ferver.. fecho os olhos e viajo...me perco em vc...minutos,horas, dias, cara , vc vicia... mas é gostoso...vc é um vício bom de ser ter as vezes ..quando estou entediada.. o tempo passa..eu viajo.. viajo mas possibilidades..no meu pensamento posso tudo... te beijo quando eu quiser...te falo bobagem... e vc retribui sorrindo..

Inserida por bebelia2000

Liberdade


Quero ir morar na Lua


Mas não quero ir só


Quero levar comigo a rua


Meus amigos e minha avó





Quero ir morar na Lua


Sair de órbita, e falar com o Sol


Quero levar também o vento


O Arco Íris e os bons momentos





Quero ir morar na Lua


Porque não gosto da papelada


De tanta conta e da desigualdade


Quero a Lua e lá alcançar a tão sonhada liberdade.

Inserida por fernandadecastro

⁠Eu estou exagerada mesmo, todo cuidado que tenho comigo, ainda é pouco pra mim.

Inserida por alinebbela