Não Perca o seu Tempo Comigo

Cerca de 95086 frases e pensamentos: Não Perca o seu Tempo Comigo

Oi,familia.Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo bem.Na paz,harmônia e tal.
Quase 5 anos que não nós vemos.
Não sentir saudades,mais resolvir escrever essa carta.Pra que vocês me compreendam.
E depois se arrependam.Eu fui embora dai,por quê eu não aguentava mas viver em uma familia,cheio de pessoas falsa,fofoqueiros e que não me amavam.
Eu tinha um sonho e ninguém acreditava em mim.Mas hoje eu posso dizer😆que eu disse que ia ser diferentes de vocês.
Eu sou a única universitária da familiiiiaaa😌😜😝

Inserida por Lima

Eu cheguei a uma certa conclusão, eu preciso começar a me preocupar mais comigo e não com as outras pessoa.
Sempre que eu ajudo as outras pessoas eu que me acabou me dando mal. Então preciso começar a me preocupar mais comigo!!!

Inserida por Anonimo2030

INCOVENIENTE PENSAMENTO
(31/10/2019)

Não seja assim comigo,
Tão sublime e misteriosa,
Sendo as horas que me desperta,
E os minutos a fazer o coração parar.
Submeto-me a sentir a presença,
Desde pensamento incoveniente,
Buscando no mais profundo,
A verdade que deseja se ocultar.
Penetrante, sim, o olhar diferente!
A confusão imediata, intensa,
Revelando ser bem mais...
Mais do que eu possa controlar.
Se te vejo em algum momento,
É pelo simples fato de poder viver,
A experiência de andar no fogo cruzado,
Versando sobre cada traço,
Cuja parta essencial, vem de ti.
Queres saber o motivo,
Por não conseguir ainda dormir?
Acaso, podes contar os segredos,
De teu nome, de seu surgimento?
A resposta está onde menos se espera,
Perto do encanto de entender,
Que a luminosidade concede a alma,
Um novo e esplêndido alvorecer.
Então, a minha falta de sono,
Tem haver com a intranquilidade,
Dos vestígios a deixares pelo caminho...

Poesia n° 2.931.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Fiz uma análise e ainda não consegui entender o que aconteceu comigo naquele segundo em que você sorriu e o beijo rolou🙃❤️

Inserida por RodrigoPiresRP

Amor, vem ficar comigo em cima do muro
Porque um lado é estúpido e o outro é burro
Como você espera que eu desça daqui
Se a melhor opção é subir?

Inserida por pensador

Algo mexeu comigo esses dias
Começo a perceber que não tenho ninguém na vida
Ninguém para contar do meu dia
Ninguém para abraçar quando estou triste
Ninguém para amar

Tenho muitos amigos e pessoas que me amam e não me desamparam
Mas não tenho ninguém para mim
É fim de ano, fim de metas, fim de ciclos
Fim de questionamentos e argumentos
E algo/alguém mexeu comigo esses dias

A casa vazia e o silêncio das ruas só reforçam a solidão
O frio que entra e fica nas paredes que nunca se aquecem
A solidão que nunca me abandonou e a vontade de chorar
Mas chorar num peito de verdade pois estou cansada de almofadas
Pois algo mexeu comigo e eu não sei como lidar

Quero um abraço sincero, daqueles que duram uma eternidade
Quero ser entendida, compreendida e respeitada
Quero ter com quem chorar e também sorrir
Quero amar e também ser amada

Quero da vida todo o amor que ficou pelas estradas.

Inserida por Maria_ao_mar

Eu só queria deitar na minha cama...
E poder dormir de conchinha comigo.....

Inserida por bebelia2000

Do hoje até há antiguidade
Lembro quem tava comigo
Lembro dos falsos amigos
Que me fizeram se o que sou desde a menoridade
Graças a Deus nós tá na melhora
Por ter reagido
Por ter conseguido
Aproveitar as oportunidade

Concerteza muitos estão caindo por sí próprios no precipício
Mais cada um é cada um
Bora fala dos progresso que tá fluindo
Do cotidiano montando estratégicas de como fica rico
Conduzindo o raciocínio
Sem pisar em ninguém
Até por que não valheria nada
Conseguir diversas batalhas no prejuízo de alguém

Sei que na visão da sociedade
Seria contraditório o favelado ser um milionário de uma hora pra outra
É que os irmãos e todo mundo
É a realidade
Monstros que guerrilharram
Fazendo estratégias não qualquer coisa

Inserida por ruan_silva_4

“ Eu fecho os olhos e penso que é um sonho, que você ainda está comigo, que saudades sem fim “...

Inserida por Mazeoliveira

Conte as estrelas comigo?


Vc é uma estrela cadente, a estrela q pousou em meu coração


A estrela mais brilhante desse céu azul marinho , desse céu q parece um oceano


As estrelas do céu são lindas , são muito belas não é? Vc é uma delas sabia?



As estrelas sentem inveja porque elas vêem q há uma mais linda q elas, sabe quem? Vc.... Vc mesma ae



Vc a pessoa q tem um sorriso q ilumina corações



Eu desejo poder ler seu coração, nele há alguma coisa q não sei explicar ele me chama para preciá-lô




O Picasso um artista muito belo por suas artes q me encantam ele faz obras q nem nós, pq nós somos pedaços de estrelas q são da terra e do céu , pedaços q fazem amor quando se encaixam perfeitamente....



Porque digo isso? Nem minha mente cheia de constelações sabe explicar , só são estrelas .... estrelas q me fascinam , assim como seu olhar q parece uma lua pedindo para ser observada




Nós somos estrelas sabia? Estrelas que são belas e brilhantes, estrelas q as vezes perde seu brilho, mas eu estou aqui né? Para fazer vc brilhar novamente e com a sua felicidade eu brilho




O meu amor por vc é muito grande q perguntarei "CONTE AS ESTRELAS COMIGO?"


DEMORARIA SÉCULOS PARA CONTÁ-LAS PQ são muitas estrelas, mas eu viveria a minha vida inteira ao seu lado contando elas .....




Contaria com vc cada estrela, mesmo q demore uma eternidade, quero envelhecer contando estrelas com vc




Eu contaria vc junto com elas pq vc é minha estrela





Vi em seus olhos brilhos q até Deus confundiria com estrelas.....




Brilhos por aí são lindos? CLARO Q SÃO PRINCIPALMENTE O BRILHO DO SEU SORRISO ILUMINOSO




Murmuro por ai porque a estrelas são tão brilhosas , e nunca desistem de brilhar? Porque elas sempre estão lá em cima nos guiando, sem descanso algum.... Elas continuam a brilhar , a brilhar mais e mais




Olhe para o céu e lembre-se q elas nunca param para você, e vc nunca parará com elas....

Inserida por mydessa2220

O som leve do trovão, o céu nublado, talvez a chuva venha. Se assim for, você ficará comigo?

O som leve do trovão. Mesmo que a chuva não venha, ficarei aqui, junto de você.

Inserida por YtaloMateuS

"Jesus é meu amigo,
nele posso confiar,
ele sempre está comigo
e nunca vai me deixar."

Inserida por NetinhoSonhador

"Sou uma criança Feliz,
pois Jesus comigo está,
com louvores infantis
a Ele vou adorar!"

Inserida por NetinhoSonhador

Às vezes, a vida pega pesado comigo e num ataque de ausência eu me esqueço de quem sou, me perco nos caminhos obscuros de viver, me escondo de mim mesma, numa tentativa quase louca de tentar me encontrar, mas aí chega você e me empresta o teu olhar e é nele que mais uma vez me reconheço, é na luz desses teus olhos tão repletos de doçura que me vejo refletida como pedra preciosa. Você, então, me estende as mãos e me devolve para mim mesma sem saber que eu te pertenço por escolha e devoção.

Inserida por ednafrigato

Vem comigo que eu achei o caminho .

Inserida por Lucas_Sthefan

Buscando motivos internos

Que me aqueçam

Além deste calor pífio

Demônios valsam comigo

Anjos vigiam

A depressão ameniza

Antes que ambos entrem em conflito

Quem tentou me ajudar, me matou

Ando agradecendo pelo ajuda

Carta de amores em lapides

Despejando meu amor em lacunas

A solidão ecoa, todos os sorrisos perdidos

A orgulho é a mais triste trilha sonora, relatos de um anjo caído.

Inserida por sabinoo

Deixe de bobagem comigo porque a caduquice ainda não chegou aqui.

Inserida por leilaboas

Jericoacoara! Um encontro comigo mesmo! Estar aqui é uma interrogação ! Porque vim parar aqui ? Será que é este por sol fascinante que hipnotiza ! Que acalma ! Que faz pensar no que podemos e em nossos limites de solidão, ou de multidão ! Que podemos olhar um caminho e definir como ! Não o único, mas que tinha que ser! E sem entender nada agradeço porque posso estar aqui, e participar deste show espetacular sem ter único dia exatamente igual ao outro ! Maluco lugar! Com tanta beleza que espanta ou encanta!

Inserida por iara_rosires

Nem tente me entender
Adoro confundir
Não se iluda comigo
Nem tente me iludir...

Inserida por AlandersonHudson

A: casaria comigo agora? é uma curiosidade, não um pedido.
B: casaria comigo agora? é um pedido, não uma curiosidade.