Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 708971 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

⁠Não precisamos provar nada a ninguém, nem mesmo a nós mesmos; devemos apenas vivenciar, experimentar: provar o sabor da vida.

Inserida por evermondo

⁠O Homem livre

Um Homem não pode ser
escravizado, e também não pode
escravizar ninguém.

Não se pode oprimir um homem alinhado e o mesmo não pode oprimir ninguém.

Ele não pode ser dominado e não domina.

Você não pode possuí-lo e ele não possui ninguém.

Ele é livre e ajuda os outros a serem livres.

Um homem maduro e completo simplesmente não pensa
em termos de posse, de domínio, de poder.

Ele é inocente em sua essência como uma criança.

Ele gostaria que os outros também vivessem plenamente livres.

Inserida por Michellararesende

⁠Não preciso da aprovação de ninguém, se Deus já me aceitou assim e a cada dia tem me concedido a oportunidade de aprender, e mudar por meio de Jesus Cristo, sua palavra e vida.
Negar as minhas vontades, tomar minha cruz e segui-lo.

Inserida por RicardoBaeta

Aceite me como sou observe _me enquanto saio. Não vou ⁠mudar por ninguém.

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠"Ninguém há de atirar pedras em árvores que não dão frutos"

Inserida por RoseOliveira

⁠Não tenho o desejo de provar nada a ninguém, mas se tiver que provar algo, que seja o delicioso sabor da vida.

Inserida por evermondo

⁠"Vá em frente e não espere nada de ninguém, pois nem todos têm a mesma dimensão que você tem. Seu brilho é único e incomparável, e nem todos são capazes de enxergar a sua grandiosidade. Siga seu caminho com confiança, sabendo que sua luz ilumina o seu próprio caminho. Deixe que aqueles que não conseguem ver o seu valor passem, pois você merece estar cercado por aqueles que apreciam e reconhecem o quanto você é especial."

Inserida por lenadiasvmc

Pense que ninguém é uma fortaleza, que nós todos somos apenas humanos e nos ajudamos, pense que não existe uma só pessoa no mundo que não tenha pelo menos uma vez (é pouco uma vez, muito mais vezes) necessidade inclusive de chorar.

Clarice Lispector
Todas as cartas. Rio de Janeiro: Rocco, 2019.

Nota: Trecho de carta à Tania Kaufmann, escrita em 4 de fevereiro de 1957.

...Mais
Inserida por pensador

⁠"O conhecimento não tem por objetivo tornar ninguém dogmático e presunçoso, e sim desenvolver um olhar mais amplo sobre o propósito existencial da vida e do mundo."

Inserida por macjhogo

⁠Com o tempo a gente aprende que amar não é um sentimento e sim uma escolha, ninguém começa amando, o amor vem do contato, do carinho, do cuidado diário,
da vontade de partilhar como foi o seu dia triste ou feliz, mas saber qual é os braços que você quer se debruçar.
Amar é poder partir, mas por opção querer ficar, amar é fazer e não somente falar, é escolher
a mesma pessoa todos os dias, é estar no mar e não ficar apenas as margens, mas se jogar sem medo, porque sabe que o outro vai te segurar.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Sei que a vida não é nada fácil, ninguém nasce rindo nessa poha, e não nascemos com manual de instrução, bulas ou receitas. Mas tudo bem assim mesmo, o tempo mesmo sem lhe perguntar, ele também nos dá as melhores respostas. Porém, seria bom que a vida que primeiro castiga e depois ensina, ela pelo menos fosse mais justa.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Minha voz tá sumindo
Ninguém mais me escuta
Gritar não vai adiantar
Vou gritar com o coração
Todos os anseios que guardo comigo
Libertar-me de tudo que não seja eu

Inserida por Souza04

O inferno não pode prevalecer
Vamos avançar, não vamos parar de crescer
Ninguém pode parar a igreja do Senhor

Marcus Salles

Nota: Trecho da música Estamos de pé.

Inserida por pensador

⁠SER verdadeiro nos faz com um Caráter melhor.
Desde que minhas convicções não prejudique ninguém, vivo em paz comigo mesmo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não espere recompensa
Nada em troca de ninguém
Faça o bem sem distinção
Sem ter que olhar a quem
Pois o que a gente dá
É certeza, vai voltar
Pelas mãos de um alguém

Inserida por RomuloBourbon

N⁠inguém é igual ao que foi ontem, e não será amanhã como foi hoje

Inserida por Zuccarato

⁠E se um dia eu tiver que partir, que não seja o coração de ninguém, porquê eu não pertenço, nem mesmo a vida inteira.

Inserida por Bissueque

⁠Não permita que ninguém lhe tira sua paz!
As vezes certas situações nos fazem acordar de sonhos inalcançáveis.
Não adianta seguir com ações corretas, sentimentos nobres se o outro lado não corresponde da mesma forma.
Isto cabe em qualquer tipo de relação, sejam elas familiares, profissionais, fraternais ou amorosas.
Toda vez que você investe seu tempo agindo com bom senso, carinho, devoção e não é minimamente reconhecido e respeitado, você está permitindo que outro lhe machuque.
Acusações, maldizeres, ameaças, gritos, culpabilidade são ações que contradizem quem quer viver melhor contigo. Nunca haverá isto se as intenções e sentimentos são realmente edificantes.
Preserve se afastando tudo e todos que não te tratem com respeito.
Não existe relação favorável sem que as partes possuam a mesma sinergia, os mesmos sentimentos e os mesmos objetivos.

Inserida por cris_mendes_1

Você não deveria deixar ninguém te humilhar. Você é ótima do jeito que é.

Sex Education
3ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Ateus também não existe. Ninguém nasce ou nasceu ateu, TODOS nós nascemos livres de pensamentos ideias e ideologias, vazios como um HD Virgem, aí começam a nós programar para estar inseridos no sistema HIPÓCRITA e injusto.

Sermos essas marionetes adotando as normais, regras e diretrizes, que eles querem que de seu jeito e modo alegando ser direitos humanos dados e pílulas herméticas para que sejamos adormecidos para satisfazer e manter o STATUS QUO de um sistema de distanciamento social.

Se raciocinar, verá que o termo ATEU foi dado como rotulagem pelos cristãos, primeira vez proferida, foi pelos os gregos como forma de identificar pela filosofia os que não acreditavam nos deuses OLIMPIANOS.

Esse termo deriva do substantivo ateu que, etimologicamente, significa “sem deus”, já que sua composição integra a palavra grega “theos”, que significa Deus e o prefixo “a”, que indica uma negação. Logo ateísmo denota a doutrina que congrega todos aqueles que duvidam ou convictos da inexistência de deuses.

Depois foram os cristãos de forma perjorativa, para perseguir e caçar os que eram contra seus dogmas eou suas crenças inventadas.

E como forma de protesto e sarcasmo, esses indivíduos então passaram a se auto intitularem fazendo a resignificação com essa alcunha, como se fossem reunidos em uma entidade burra,as não existem em reuniões de seitas, ou grupos políticos ou fraternal, apenas falacias, até porque, o que realmente existem e realmente são indivíduos com mente abertas, mostrando uma razão e maior sanidade, RACIONALIDADE e lógica, portanto mais racionais também e livres pensadores.

NÃO SE PODE DIZER SER UM ALGUÉM QUE NÃO ACREDITA NO QUE NÃO SE PROVA OU EXISTE, DA MESMA FORMA QUE TAMBÉM, NÃO DÁ PARA MOSTRAR SER SEM O QUE NÃO SE PROVA OU EXISTE. ESTANDO A INEXISTÊNCIA DESSAS ALEGAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES.

Inserida por Marc7Carl6Rod9