Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
"Firme e forte como a Rocha inabalável. Nada e ninguém PODE MOVER aquilo que Deus NÃO QUER QE MEXA uhuuuu
#Profético
—By Coelhinha
Se viver é distinguir-se, o orgulhoso deveria providenciar para não se parecer com ninguém. Mas a inveja, sob a sonante designação da emulação, trai-os: os soberbos vêem antes os modelos honrados e celebrados e querem ser celebrados e honrados a par deles, ou mesmo superá-los e desalojá-los, e não se dão conta de que são obrigados, para começar, a colocar os pés nas suas pisadas e no seu caminho.
"Que o amor seja eterno em seu coração, e não permita que ninguém o faça adormecer".
Ivaneide Henrique
Que em 2016 meu, cê viu, não sou só eu
É geral, já é natural, o mundo se perdeu
Ninguém se apega, só se pega
Todo mundo louco
Ah, que saudade que eu sinto de 90 e pouco
Eu nunca fiz amigos, nunca precisei disso, e não me importo com ninguém, Mas quero ajudar você.
(Nagai Kei)
Os humanos não vêm o que não querem ver. Ninguém quer ser abatido. É por isso que as pessoas não fazem nada mesmo quando sabem que algo está acontecendo.
O mundo e ruim
ruim não como locais
E sim pessoas ...
Parece que todos são ruins
Mas ninguem e perfeito
Todos temos sonhos e na maioria das vezes não são realizados
Eu vivo minha vida você a sua mas as vezes penso eu não queria ter nascido
Por que?
O que?
E Por que minha vida e injusta
Pq sabe pq pq ninguem e perfeito a familia nunca e perfeita sem um pequeno conflito briga e e essa questão e primeiro antes de amar alguem ame a si mesmo essa e a questão
''Seja você mesmo ninguem e perfeito''
Por que ninguém me vê, sou transparente ou apenas não se importam comigo, falam tão alto que nem consigo ouvir meus pensamentos, o sol nasceu mas vejo tudo escuro como se estivesse em um quarto fechado sem janela. Estou sem ar, ainda estou aqui? Quem sou eu ou o que sou?. existo mesmo ou sou apenas o fruto de um pensamento frustado? Não consigo saber mas a essa altura já não importa mais se sou ou não.
Não podemos desejarmos o inferno para ninguém, nem mesmo para os nossos inimigos, pois lá é o lugar do castigo dos impuros, assim como eu, assim como todos que pecam. Devemos é orarmos muito para que todos venham à se converterem, inclusive a gente :).
Jesus diz que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Então, o que desejamos para nós, precisamos também desejarmos para o nosso próximo. :)
Se assim vivemos! É sinal que estamos aprendendo com Jesus à amarmos o imperfeito :).
Deixe fluir, seja sempre você mesmo(a), não mude sua forma de pensar e de agir para agradar ninguém.
Não permita que interferências externas te atinjam, cada pessoa renasce nessa vida com suas peculiaridades, características inerentes ao espírito que fazem a diferença de pessoa para pessoa. Se alguns não comungam dos seus pensamentos, paciência, cada um encontra-se no nível evolutivo que lhe diz respeito. Portanto não censures a ninguém por discordar de você, apenas mantenha seu ponto de vista e siga adiante sem se deter. O que trazemos conosco são os nossos valores e são eles que nos acompanharão até o fim da nossa jornada. Leve sempre consigo a mala cheia de levezas, doçuras, amor, perdão e sobretudo a prática do bem, são os ingredientes básicos para tornar sua bagagem leve e feliz!! Evolua, cresça, parta com destino ao final que Deus escolheu para todos nós: Perfeição, eternidade, um dia chegaremos lá!!
Pode falar dos meus erros a vontade, sé fosse pra ser perfeita eu não seria ninguém, afinal ninguém é perfeito.
Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.
Não julguemos as pessoas, ninguém deve exercer o triste papel de carrasco dos erros dos outros. Bom lembrar que com a mesma medida que julgarmos seremos também julgados um dia. Errar é humano, quem não erra? Por acaso estamos isentos disso? Avaliações precipitadas ou não sobre posturas alheias são apenas da competência de Deus, não nossas. É d'Ele que vem a misericórdia, sim, pq o Senhor não é um carrasco que vive a condenar ninguém, nos deu o livre arbítrio, nós que somos os únicos responsáveis pelo que fazemos de errado, não é Ele que nos castiga por nada, é apenas a "Lei do retorno" devolvendo a cada um segundo seus atos. Então procuremos parar de pré- julgar, julgar e condenar os outros como se fossemos donos da razão. Não somos donos de nada, coisa alguma nos pertence, somos apenas usuários provisórios e como tal precisamos usar de humildade para reconhecer a nossa condição de inferioridade perante a grandeza de Deus!!
