Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.
Não Me Julgue Pela minha Aparência Porque Isto Não É Importante Na Vida De Ninguém Mais Me Julgue Pelo que Há No Meu coração
Se você não sonhar, ninguem vai sonhar por você, se você não correr, ninguem fará isso por você, Mais quem sabe não seja um sortudo
Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!
Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.
Não reclame que ninguem faz nada por você, se nem você faz nada para si mesmo, para que os outros te ame, precisa que você se ame
Não sou ninguém importante e meu nome será logo esquecido. Tenho 98 anos, mas meu pai diz que não.
Eu gosto de azul e vermelho. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca.
Eu passo horas olhando nuvens.
Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem.
Apego-me fácil a humanos.
Tenho ouvidos seletivissíssimos. Gosto de música clássica e folk-rock.
Tenho uma pilha de livros e CDs, no quarto.
Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite!
Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito.
Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo.
Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota!
Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, ervilhas e brócolis.
Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade fria. Haverá xícaras, chá e biscoitos. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Um piano na sala, por favor.
Ninguém é tão tolo que não posso conhecer a verdade, nem tão entendido que a posso definir totalmente.
Do amor ninguém faz pouco caso
Pois o amor não é obra do acaso
Foi o modo que o destino usou para unir e casar
Dois corações que caminhavam ao acaso
E que sempre sonharam com algo mais
que um simples caso de amor
Os preceitos fundamentais dos direitos é viver honestamente, não prejudicar ninguém atribuir a cada um o que lhe pertence.
Então jamais troque a justiça pela soberba , não deixe o direito pela força, não esqueça a fraternidade pela tolerância, não substitua a fé pela superstição ou a realidade pelo ídolo.
Saiba que quando o poder se sobrepõe e ultraja a lei e a justiça não reage, é sinal de que a lei é inócua e enfadonha tornando a justiça inoperante.
Onde quer que haja um direito individual violado, há de haver um recurso judicial para debelação da injustiça; este, o princípio fundamental de todas as constituições livres.
Sim, o princípio dos princípios é o respeito da consciência, o amor da verdade. E quem não luta pelos seus direitos não é dignos deles.
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Portanto, nunca permita que os seus direitos sejam cerceados, pois sempre haverá alguém justo para apreciá - los e comprendê - los e assim brigar por eles.
A justiça pode irritar porque é precária, a verdade não se impacienta porque é eterna. A Divina..? Essa tarda mais não falha.
"fonte: Rui Barbosa
Por: H.A.A".
