Nao Nasci pra ser a Outa
Aprendi com a vida que paciência não é virtude, é algo que deve ser cultivado, quanto mais você cultiva mais tem, comparo-a como um solo fértil que só traz benefícios as plantações, assim é a paciência, ela nos conduz a calma e a tranqüilidade para que saibamos agir com sabedoria, mesmo com o circo pegando fogo.
Todos querem ser amados, mas não conseguem amar.
Amar não é colocar condições, disputas ou dúvidas.
Amar vem de dentro de nós.
Só ama quem compreende, quem confia e acredita de verdade no poder do amor. Somente assim podemos amar.
Aquele que desiste por um erro, aquele que julga, não consegue amar. Estes são os que mais temem em ser amados, pois não acreditam no amor.
Experimente amar.
Experimente recomeçar e confiar em seu amor antes de desistir de quem ama por uma bobagem mundana.
Experimente, ao invés de julgar e cobrar, pegar pela mão e mostrar o caminho.
Seu amor é o único capaz de mudar o mundo.
Não espere ser amado, Ame!
Love your faults
Escute bem menina,
nunca finja ser o que não é,
para gostarem de vc.
Porque alguém pode se apaixonar,
alguém pode chegar a "te amar".
E então você terá que se esconder,
no mais profundo do teu ser.
Porque não será você que ele irá amar,
vai ser aquela que você inventou,
pra ele se apaixonar.
Então eu digo,
mostre suas imperfeições,
pois se ele amar os teus defeitos,
ele irá te amar de qualquer jeito.
Eduquem os seus filhos, eduquem-se a si mesmos, no amor da liberdade alheia, único meio de não ser a sua própria liberdade uma doação gratuita do Destino, e de adquirirem a consciência do que ela vale, e coragem para defendê-la.
Demonstre felicidade, não se preocupe com opiniões e nunca tenha medo de decepcionar alguém por ser quem você é!
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
Seja a mulher que você der conta de ser.
E não aquela que querem que você seja. Eu me lembro de quando era criança, adolescente, e o quanto já fui julgada por não pensar e agir exatamente como as meninas do colégio. Meus melhores amigos sempre foram os “populares” embora eu mesma não fosse. E já sofri tanto bullying que, se na época fosse crime, hoje eu nem precisaria trabalhar. Aprendi na marra que quem faz a nossa realidade somos nós mesmos. Que quem gosta de você de verdade, não te julga. Aliás, que quem gosta de si mesmo também não, porque anda tão preocupado em ser feliz com a própria vida, que não tem tempo pra criticar o que está fora (ou dar ouvidos pra opinião alheia). Só que todo mundo tem um tempo, temos que saber respeitar o que cada um é. A gente não vive em um grande julgamento, estamos todos aqui pra aprender, pra crescer e florescer. Floresçamos então.
“Não há distância para o amor, pois o amor se faz no coexistir. Assim como o mar está para o ser marinho, assim também está o amante para com o ser amado. É nessa relação simbiótica que o amor garante a sua onipresença.”
O "milagre" de cada um não pode ser reproduzido. Cada um carrega seu próprio milagre, basta entender.
Eu não sou alguém perfeito lutando contra o pecado, eu sou um pecador lutando para ser parecido com o único que é perfeito, Cristo Jesus.
Pessoas são caixas de surpresas ambulantes, um mar de segredos do qual não há ser vivo ma terra capaz de sondar por completo, por tanto, se pela capa você já define o conteúdo é sinal que no espelho fizestes o mesmo com seu reflexo, sendo assim, se és incapaz de definir sua própria personalidade, como espera ser capaz de fazer juízo a respeito de alguém?
Atente: Não somos deuses.
#Só_pense
01/08/18
Se perder o freio. Tente não levar o outro junto, pois ele poderá ser a sua maior chance de socorro imediato.
Ninguém é sabedor de tudo a não ser Deus,todo saber do ser humano é pouquíssimo comparado ao que lhe falta saber.
É preciso saber q na Vida muitas coisas podem ser possível ,mas q também muitas coisas podem não está ao alcance.
Ser ou não ser, nesse caso prefiro não ser,porque a indecisão só mostra para nós se o que achamos é de fato valioso.Tudo é valioso se você se questiona talvez. Não queira tanto.
Parte de ser próspero é agir como um próspero... Temos que aprender como prosperar diariamente e não fugirmos quando as adversidades vêm para nos ensinar lições eternas.
Todos temos maus momentos e sucessos verdadeiros!
Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais e deixar de prosperar, pensar que sabe tudo.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Todo ser humano é movido pela ambição, pois não existe homem sem desejo. E é a ambição, no sentido positivo, que impele a direção ao progresso.
- O dia em que o ser humano se der por satisfeito e não perseguir mais nada que o faça buscar a perfeição, então toda a raça estará condenada.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias