Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676178 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

A vida pode ser farpa entre unha e carne, um bambu que não quebra com o vento que varre, ou estrelas que brigam com o raiar de um dia.

Inserida por AndreAnlub

Não tenha medo de ser o que você realmente é. Mostre ao mundo o que você pode e não pode, sem que ele o impeça você de ser você!

Inserida por AlbertSquilter

Pode ser que seja não,
pode ser que seja em vão.
Pode ser uma emoção
Na calma de um trovão

Inserida por TylerNorton

…Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho

Inserida por Jairox23

Não tem que ser bom, tem que ser dito

Inserida por loppes_oficial

Quer saber, se vai ser assim, beleza.
Só não seja covarde, assuma suas atitudes e aceite as consequências por que você que cavou o buraco sozinho, com suas próprias mãos.

Inserida por maaylas

Não venhamos a permitir a morte de nossos sonhos.
Devemos esmiuçar cada parte de nosso ser, buscar nas “entrelinhas” mais escondidas aquilo que nos faz bem!
Os sonhos mantém a vida, o” trajeto na fé” para realização deles é o motor condutor de uma caminhada feliz.
Nesse percurso sou “Lunática” sempre olho para o horizonte, para o céu, sol, lua, estrelas.
De lá sempre me veio o socorro, a sabedoria, a poesia e o “encantamento”

Inserida por KatianaSantiago

Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
...Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração...

Inserida por KatianaSantiago

Se pensasse antes de falar ,poderia ser que não me magoasse

Inserida por kesiarayannetorres12

Nada mais me falta na vida, a não ser perceber o que sentes por mim.

Inserida por Nhoto

De um amor que não tenho como retribuir. Só me cabe acreditar que, pra ela, me deixar ser amado seja o suficiente.

Inserida por Licocarneiro

Temos uma mania de tentar entender o que não é para ser entendido. Querer ter resposta de tudo, talvez para nos sentirmos superiores, sei lá. As coisas são como são. Não devemos lamentar ou tentar entender tudo, apenas viver.

Inserida por JhenniferCavassola

Não é preciso ser um terrorista para saber que a inveja destrói

Inserida por joaodomingos06

Não estou, dizendo que temos que ser estagnados, mas que devemos fazer como o sábio, ele é coerente em tudo, por isso justifica sua sabedoria.

Inserida por GraVuni

Sou finito, vou morrer, tudo nessa vida passa, a vida passa... não é triste pensar assim, é ser realista, mas isso não deixa a vida sem graça, pelo contrário, faz a gente dar valor em cada instante. Num instante pode ser tudo, num instante pode ser nada.

Inserida por LevyRodrigues

Ser mulher não é ter as formas de...
um corpo fascinante.!
É ter a beleza que o tempo transfigura...
e continuar a ser especial..!
Ser mulher é chorar calada as dores do mundo.!
ser mulher é cair e voltar a andar.
Ser mulher é saber quando o sol nasce....
é conseguir encontrar uma flor no deserto...!!
Ser mulher é ter sido escolhida por Deus..!
É ter os sentimentos francos.!
E sentir ainda o fulgor dos seus cabelos brancos,
é sentir-se como uma criança e sonhar como uma mulher!
Ser mulher é ter o brilho nos olhos...
quando a noite chegar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aproveite o máximo da vida para não ser o mínimo de ser humano.

Inserida por IdsonComunica

‘ e chega um momento em que as pessoas fazem escolhas e infelizmente podem não ser as mesmas que fazemos... independente disso, vou me lembrar de você até ficar velhinho e não deixarei nenhum um dia de torcer pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Afinal, mesmo no pouco tempo, tive a oportunidade de ficar rico pelos diamantes que consegui. A amizade é tudo ‘

Inserida por Natal23

Por que escolhi cuidar? Por que me identifico! Pode ser, porém, não é só por isso, se amo cuidar é porque Deus me deu esse dom de amar o próximo e fazer o melhor para que o mesmo saia de uma instituição de saúde bem e saudável.
Escolhi enfermagem não por causa do dinheiro, porque se é por isso, estou perdendo o meu tempo, pois profissional de enfermagem não ganha bem, pelo contrário, é um profissional mal salariado, fora a péssima condição de trabalho, mas mesmo assim, escolhi enfermagem porque a AMO DE CORAÇÃO, amo ver meus pacientes se recuperando, fico triste em ver um em fase terminal, todavia estou aqui para dá o melhor de mim, pois sei que um dia eu posso precisar também de um bom profissional para cuidar de mim!
Não sou perfeita, muita vezes posso até errar, claro que há erros que são impossíveis de se consertar em minha profissão, todavia, atenção e paciência são coisas fundamentais na enfermagem, se eu gosto dela, tenho que mostrar para todos o quanto ela é importante para mim!

Inserida por Licksaba

Ser Homossexual não é Vergonhoso. Vergonhoso é a Falta de Respeito das Pessoas que Julgam-se Melhores. Amor é amor, Independente de Escolha. (F. Cardoso)

Inserida por felipecardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp