Nao Nasci pra ser a Outa
O CAMINHO
Se não posso ser a luz, para iluminar o seu caminho, serei um estrela para segui-la em seus passos.
Sinceridade é uma coisa ,Ofender é outra ... Não mistures as duas coisas pois a reação pode ser catastrófica .
Os mortos são mais elogiados do que os vivos porque eles não podem mais ser arrogantes e envaidecidos pelo que os outros dizem.
Muitas pessoas não percebem que o homem político é bem diferente do homem comum, apesar de ser a mesma pessoa são papéis diferentes e por isso um papel não deve ser usado para atacar o outro.
Que eu não perca essa minha capacidade de ser doce mesmo em meio aos caos diários da vida, mesmo em meio as amarguras e aos "maus amores" alheios. Que eu não perca a serenidade e essa minha delicadeza com o mundo, esse meu olhar mágico e a crença de que tudo pode ser melhor, essa certeza de que os sentimentos bons sempre se sobressaem se nós os colocarmos em tudo.
Que a gente não se deixe ser contaminado por pessoas que não desejam o nosso bem, por palavras pouco gentis recebidas, pela arrogância de quem não tem sensibilidade para ouvir e se acha a última bolacha do pacote. Que a gente transforme a lágrima em sorriso, o que estava perdido em vitória, que a nossa força venha de dentro e não dependa do mundo exterior para existir. Que a tristeza não encontre espaço, que ela dure o tempo de desabrochar um sorriso. E que a gente se encante com o belo, com o amor, com a vontade de viver e acima de tudo, que a gente saiba encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida, afinal, a vida passa rápido e a gente pode ser feliz o tempo todo.
Eu não sou igual você, nem tento ser como você, eu jamais faria parte do que me fez. Eu sou aquilo que você me fez ser.
Pra que ser o mais bonito?!
Se já se tem conteúdo!
Pra quem não te conhece e dúvida, só lamento!
Pra quem te conhece e sabe?! Um Drink e Tim-Tim a prosperidade!
Pra quem te julga sem te conhecer?! Já perde o que nem chegou a ter!
Pra quem vive sem saber o que é viver!
Olhe pro seu lado, e vê se é amado pelo que você é, e não pelo que você tem!
A porcentagem de amor em mim?!
É muito maior do que o olho gordo que me jogam!
Você pode não ter nada!
Mesmo assim as pessoas te invejam pela facilidade em que tu conquista um sorriso!
Pra quem não tem fé de verdade?! Só lamento a falta de vida em si!
Seja simples e queira o bem, seja grande e faça o bem!
Seja imortal e de motivos para que ninguém jamais vá te esquecer, não por apenas aquilo que você foi! Mas sim pelo que também representou!
" Uma pessoa pode ser inteligente, próspera, livre e sadia. Mas, se não for sincera consigo mesma, estará colocando em grande risco sua própria consciência e,
principalmente, sua própria saúde mental."
“Se você ama uma flor, não a colha. Porque, se você colhê-la ela morre e deixa de ser o que você ama. Então, se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse. O amor está na apreciação.”
Eu sempre fui durão, ser durão não que dizer que não tenho sentimentos, ser durão é apenas uma forma de esconder nossa fragilidade.
O amor e o unico caminho para paz temos que aprender,amaR as pessoas sem interesseS a nao ser pela a uniao fraterna do ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias