Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 768210 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

O amor é igual aos jogos mortais se pensar apenas em si mesmo ou somente na pessoa amada você ira decair, agora se trabalharem juntos pensando no bem de ambos vão sobreviver.

Inserida por ChallAlves

Que todos amem o suficiente e recebam amor suficiente, pois amor que transborda é desperdício.

Inserida por giscampes

Pra hoje;
Uma dose de gratidão,
alegria e amor
com uma pitada de paz interior.
Porque a vida é bonita de mais
para não celebrar.

Inserida por SueliMatochi

Hoje o formalismo e a religiosidade substituíram o amor e o Cristo!
Vidas vazias, apenas aparência.

Inserida por DenirGuedesFilho

Sinto que carrego dentro de mim um amor que queima a minha alma ao ponto de enlouquecer, até que só reste apenas brasas...

Inserida por sarinhaholiveira

Eu queria muito escrever sobre o amor, sobre felicidade, sobre fazer bem a alguém ou apenas sobre sentir-me assim. Mas como faço isso sabendo que aquele amanhã que o famoso tempo me ofereceu pode não se tornar real?
Mais uma vez essas perguntas sem respostas. É que não posso usar os pontos finais ainda, e se for para usar pontos eu quero reticências ou aquele ponto diferente, aquele ponto que continua, que na escola a professora ensina que é apenas o fim de um pensamento, mas que o parágrafo ainda não acabou; se bem que eu prefiro vírgulas, elas dão mais certeza, você sabe que a história não vai acabar mesmo não sabendo o que vem depois; pontos confundem.
Mas é como eu já disse: Toda história tem pontos, assim como, para todo começo é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Ainda, assim, eu prefiro, vírgulas;

Inserida por IGabriele

O perdão é do meu pai e todos têm haver com isso pois o amor é lealdade e compromisso

Inserida por ClaudethCamoes

A poesia pode curar qualquer cor e a prosa é nosso amor.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor é a dor da alma
Dois sentimentos que estão juntos e nunca separa

No reflexo do espelho
refletimos o amor
que por tão pouco se torna dor

A dor de uma decepção
que invade a alma
o amor pode curar
e restaurar
o espaço da solidão

Inserida por SenhoraVitoria

Se for para se afogar num mar de amor, que seja por pessoas que têm sentimentos profundos. Mergulhar em gente rasa machuca.

Inserida por Semeandoamor

Seja rebelde por um ideal... Amor por uma causa... Atitude por defendê-la.

Inserida por eliane_ferreira_1

A maior experiência humana é a do amor, da solidariedade, da tolerância, da compreensão e da compaixão. A Filosofia só faz sentido se for vivida, envolvida pelo amor e pelas virtudes perenes. Não me pergunte quais são as virtudes perenes? Descubra-as! Quer saber o que é amor, também? Descubra-o, pois não tenho como te explicar! Talvez eu não saiba também.

Inserida por fabioxoliveira2007

Que o amor de Deus se torne vírus, contamine o ar a internet em todo lugar, se permita contagiar, se permita o amor propagar.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que os ventos espalhem o amor de Deus por onde for, em todo continente que passar, sinta a brisa tocar, se permita inalar e contagiar.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que o amor de Deus esteja nas palavras, sem censura, mas no compromisso de estruturar a cada alma que ele é especial, se mostrará o caminho agradável da paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que o amor de Deus esteja no olhar, para ver a centelha de luz em cada vida, com a missão de manter e auxiliar a brilhar a chama da Fé.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Há um chamado nobre, um trabalho para o bem, a qual Deus capacitou, para inspirar vidas no amor de Deus


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O amor de Deus é elegante, só entra nos corações, que é permitido, se o for, mostrará que somos todos iguais, em busca da perfeição no caminho da salvação.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Os erros do passado,
São atirados como pedras
E ferem...
No amor de Deus venci esta fragilidade, encontrei a Fé, perdão e paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Amor de mãe

Amor de mãe é um amor incondicional que ultrapassa qualquer obstáculo!

Inserida por teresa_kodama