Nao Mereco tanto Amor
"Insistir em relacionamento falido é compulsão e não persistência. É falta de amor próprio, auto-estima. A pessoa precisa de tratamento psiquiátrico e/ou psicológico..."
Há alguns dias reencontrei um grande amor. Fui pego no laço, não estava esperando esse choque frontal.
Relação de longa data, mas de consistência duvidosa que, como as ondas do mar se embolam, entre idas e vindas se enchem e deságuam deixando lembranças cravadas na areia da praia.
Sabe aquele que te rouba o ar e lhe coloca no peito uma bomba relógio? Que lhe deixa um pano úmido nas mãos e percorre um seco dos lábios ao fundo da garganta? Pois é, um desses.
Amor modesto, secreto, mas ainda assim meu ponto fraco.
Quando nos vimos o tempo explodiu misturando no espaço o passado e o presente. E naquela euforia angustiante, com a voz engasgada, apoiado num caco de tempo que pude encontrar, me indaguei: “declarar meu amor reprimido ou esperar que uma onda embolada me crave na areia da praia?”.
Se o amor é sentimento como o alcançamos pela imagem? Por que um som, um gesto, uma aproximação não nos apaixona? Será amor o que sentimos? Experimentemos nos amar como seres humanos completos. Não somente pelo que vemos.
Quem tem um amor para adormecer, real ou em pensamento, amanhece com o dia.
Quem não tem, simplesmente se desperta na monotonia.
(Socrates Di Lima)
O verdadeiro amor não é comprado, sim conquistado.
É melhor vc ter cuidado, porque coração ferido não se cura com um abraço...
Se uma pessoa não conhece a palavra amor, um dia a dor ensina, e elas aprendem a dar valor a tudo que tem, pois se você luta para conseguir grandes objetivos, tem que lutar com amor, pois Deus é amor, então O Amor de Deus é o Amor mais forte que existe!
QUANDO EXISTE AMOR..
Quando existe amor,
não dá pra desistir de ser feliz,
nessa vida,vale a pena lutar,para viver um grande amor.
mesmo que algumas vezes ,esse sentimento nos faça sofrer...
é muito melhor do que nada viver.
Não se ama por conveniência,
nem se é amado com inocência,
amamos por escolha,
de viver um lindo sentimento.
Todos nós temos amor, às vezes, não temos alguém para recebe-lo, mas quando você encontrar alguém que faça seus olhos brilharem, ame-o para sempre.
Preciso doar de mim não só sobras, preciso esgotar-me em entregas que germinem amor no outro. Que nem abraço que aquece o coração da gente.
O amor não obedece às regras ou convenções. Subjugar o amor é sabotar a si mesmo. Como o mar leva o barco, é o amor quem nos leva.
A PROVA VIVA QUE VOCÊ, ESTÁ NO RAP POR AMOR MESMO É NÃO POR MODINHA, É VOCÊ FORTALECER UM EVENTO ONDE VOCÊ NÃO FOI CONVIDADO, A PROVA REAL QUE VOCÊ ESTÁ NO RAP POR ACREDITAR NA IDEOLOGIA DA CULTURA HIP HOP, É VOCÊ DAS FORÇAS PARA OS BAILES ONDE VOCÊ NÃO VAI TOCAR MAIS VOCÊ TEM A CERTEZA QUE O QUE VC AMA E RESPEITA VAI SER TOCADO O BOM É VELHO RAP .....
A força maior é o amor!
Não me importo qual o nome dado a essa força, se é deus ou não!
O importante é que beneficie a todos igualmente!
Sem inferno e sem céu!
O paraiso é aqui e deve ser o agora!
Esta dentro de nós!
Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
