Nao Mereco tanto Amor
Existem situações que o melhor é retirar-se.
Não por covardia,mas por amor.
Isso não significa esquecer,pois no pensamento,levamos olhares e inesquecíveis sorrisos.
Amor próprio
Ninguém nunca vai gostar de você, enquanto você não aprender a gostar de si mesmo
Se tem algo que sempre percebo nas pessoas que converso, quando elas terminam um relacionamento ou estão procurando a felicidade, é a falta de amor próprio. Já reparou que você tende a pensar mais em quem você quer do que em você mesmo(a)? Ás vezes focamos demais na pessoa errada ou pensamos que não somos bons o suficiente.
Meu Amor
Nossa historia não acaba aqui
ainda quero você dentro de mim.
Não faltam palavras pra te dizer
que minha vida e amar você.
vendo suas fotos me lembro de ti
a noite passa é eu não consigo dormir
o quarto está vazio, sem você aqui.
Venha correndo, venha pra mim.
perdido em mim mesmo já não sei o que fazer
perdido em mim mesmo não consigo te esquecer
perdido em mim mesmo só uma coisa pra te dizer
perdido em mim mesmo só sei amar você
Uma história real, escrita por aquele que não falha, onde o amor é mais que uma bela canção, onde os poemas são reais e o amor não se desfaz!
Se não houvessem as flores...
Se você perdeu um grande amor
Não fique preocupado,
Isso já aconteceu com alguém
Pois a vida é assim mesmo
Um amor vai, outro amor vem.
Eu mesmo já estive desolado
Quando perdi uma grande paixão
Mas depois da solidão
Renasci para um novo amor.
Portanto
Não se desespere
No jardim do universo
Colherás novos amores
Pois o que seria da vida
Se não houvessem as flores.
Desejo de ti....
Não sei porque te amo
Mas te amo
E te desejo
Com todo o meu amor
Não sei ficar sem ti
Mas fico
E te desejo
Com toda esperança
Não consigo viver
Você não está aqui
E te desejo
Com toda minha força
Fica comigo
Fica nos meu sonhos
Fica na minha alma
Fica no meu coração
Um silêncio
Um não mais
Aquele adeus
E acabou
O que um dia
Foi mais amor
Simplesmente acabou
Poetisa
Islene Souza Leite
Deixei você ir quando caiu a fixa de que meu amor não é correspondido da forma que eu esperava e nada que não seja recíproco vale á pena. Estou quebrada em pedaços tão pequenos que durará uma vida para junta-los, eu só sei chorar e quando aparece alguém o sorriso tem que vir á tona. Sinceramente espero que encontre uma pessoa para te amar, cuidar, ajudar nas suas horas difíceis, sorrir com você nas horas de conquistas. Lembre-se que o meu maior desejo era fazer tudo isso ao seu lado e se eu não fui capaz me desculpe. ‘Está doendo tanto’. Houve tantas coisas que poderíamos concertar só que, hoje, se tornou tarde demais, você me quebrou com suas palavras e eu te deixei sozinho nos momentos mais precisos, não por culpa minha e muito menos sua, nos apressamos em nosso relacionamento que acabou não se tornando um compromisso sério, você queria curtir suas outras mulheres, as que você realmente ama, eu fui ficando de lado e só servia nas horas em que nenhuma delas podia está na sua companhia. Conversamos pelo telefone e te falei as últimas três palavras: Adeus meu amor.
O tempo passa rapidamente quando estou ao teu lado, o tempo não tem dó do nosso amor, ele voa, ele se vai. Mas, irei aprender a para-lo mesmo que seja apenas por alguns segundos, quero poder congela-lo quando eu estiver no aconchego do teu abraço, para sentir um pouco mais do teu calor humano que me aquece e tira-me da frieza dessa sociedade.
Meu amor tem um jeito diferente de dizer que me ama.
Se perde nos meus olhos e não diz nada,
Se enrosca na minha boca e não me beija,
Se aconchega nos meus braços mas não me abraça
Se morde de desejos e não me toca.
O verdadeiro amor, vem simplesmente na hora exata, sem ele você não é nada, o castigo vem por coisas erradas.
Felicidade na vida e no amor
No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz...
Não fui atrás da minha felicidade, não pensei nas consequências que ocorreria na minha vida
Não sabia lidar com o amor e saber a diferença entre amor e paixão
Tomei decisões erradas, me deixei levar sem saber o resultado final, chorei, sofri e fiquei mal
Hoje mais maduro, passei a ser mais pensativo, seletivo, quero ser feliz e ter um amor que me complete
Não busquei não fui atrás dessa vez, Deus diz que cada um tem seu tempo e o meu chegou pois tenho você
O amor... é a melhor música na partitura da nossa vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade e a paz na consciência... é a flor mais atraente no jardim do coração bem cultivado.
Hoje a encontrei sou feliz e estou em paz...
Verdadeiro o que é o amor?
Se não sei que é amar!
Não tenho mais um coração!
Pois foi arrancado do meu peito...
E está exposto e apodrecido
Perdido perfeitamente para sempre.
Neste caos do destino mais um capilo nas perdições da minha vida.
Tantos momentos não consigo...
Lembrar de tantos sentimentos...
Apenas a ilusão que tramita...
Entre as glórias que lhe deram origem ao mel angustiante...
Celebre até fúnebre do tempo que passou entre as lagrimas que deixei
Para sempre sendo pequenas gotas
De orvalho na disputa de um espírito quebrado ainda sim claramente ao algos nas profundezas do esquecimento...
A termino apológico de um sentimento.
Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?
Amar, o que tu podes dizer sobre o amor se fosses tu aquele que nada mais fez se não apenas nos julgou.
O amor de Deus não é condenatório e sim salvífico. Deus não se satisfaz com a condenação de seus filhos, pois é Amor e por isso sofreu no madeiro da cruz como prova concreta da sua disposição de doar-se até as últimas consequências por amor.
A lágrima do amor verdadeiro é a mais pura linguagem do amor, ela é sentida! sofrida! dolorosa! não há sentimento do peito que aguenta! a dor é funda, ela dilacera o coração, só sente isso quem já amou, quem perdeu um amor, perdeu a vida, porque sem amor não tem sentido a vida, sem amor somos mortos vivos! chorada na dor ela nos tira do prumo, nada! mas nada! se iguala a ela no fundo da alma sentida, eu sei o que é, eu já senti, se você conhece alguém que sofre agora por amor! entenda-o, pois amanhã pode ser a sua vez de sofrer por uma grande amor!!!
