Nao Mereco tanto Amor
Rompendo os limites
Já quis tanto o que não posso.
Já fiz da minha vida um inferno,
por não aceitar os meus limites.
Hoje quero o que posso,
e sonho com o que não posso.
Não ultrapasso os meus limites,
mas também não limito os meus desejos.
Meus sonhos são desejos incontidos
dando força e aumentando
pouco a pouco os meus limites.
Sonho e faço sem pressa
a pressa da chegada.
Tropeço sim pelo caminho,
mas levanto e sigo a caminhada.
Meus limites correm atrás dos meus sonhos,
E os meus sonhos ultrapassam meus limites.
Já quis tanto o que não posso,
que aprendi a só querer o que alcanço
na transgressão dos meus limites
que meus sonhos realizam.
Não tanto intelectual.
E nem muito normal.
Sou mais do que um simples animal.
E mais do que um ser racional.
Não é para soar-lhe natural.
E tão pouco parecer legal.
Vou provar que não sou tão igual.
Faz-se viva a minha revolução real.
E ela então esqueceu como era não se preocupar tanto com o amanha.
E por tanto se preocupar esqueceu de viver.
O viver.
Viver, para alguns não importa tanto,
só seguir a vida por que já esta nela
por obrigação. Não sei realmente o que
a vida quer, no mesmo instante em que
estamos bem um simples acontecimento
nos deixa triste e as vezes sem fé.
As pessoas mais importantes vão sem
menos esperar, querendo ou não, vão
sem nem dar um tchau. Nossos finais
nunca serão tão felizes e nem serão
tão tristes, a unica certeza é de que
temos um final.
Tentar viver, eu consigo. Sobreviver ?
Quase impossível, somos fortes o bastante
para vencer o invencível. Aproveitar o
máximo talvez não seja a minha missão, ou
não, tem uns que nem chegam direito nela
e já batem seu cartão. Um dia apos o outro
e o que tem que ser sera, prefiro estar
naquele lugar, onde tudo que tenho o poder
de me ferir, também tenha o mesmo poder de
me curar, ou se afastar.
Perdoar nossos instintos nunca falharão, já
que estamos vivendo no mesmo mundo do cão.
Ei! Você aí? Não se esqueça, ninguém é melhor do que ninguém, mesmo com tanto dinheiro, a única coisa que levamos para lá é o nosso caráter. Portando não vai se achando o último biscoito do pacote. Fica a dica!
" — Mas será que é pedir de mais, que não exista tanto sofrimento no mundo? será que é pecado querer ser feliz de uma vez por todas? ter um coração de pedra?
— NÃO ! ninguém tem um coração se pedra. aqueles que fingem ser frios, é mais uma pessoa no mundo que sofreu muito na vida, cansou de apanhar e fingiu não ter sentimentos, tentando ignorar a própria dor, mas infelizmente não dá pra se enganar, quando essa pessoa chega em seu quarto desaba a chorar, se apegando a boas lembranças, apenas começa a chorar, vendo que não é feliz sozinho, sem amor sem carinho sem ninguém".
"E de tanto chorar, lágrimas não caiam mais, elas saiam rolando pela sua triste face, sem ela nem poder tentar segurar"
A grande maioria das mulheres modernas não liga pra beleza estética.
Ela se importa tanto com a beleza interior que
não sai sem os cabelos escovados, o rosto maquiado, a roupa de grife e o salto alto.
Essa é a parte mais triste, depois de tanto tempo investido, não conseguir derramar, sequer uma lágrima, ao lembrar de você
Às vezes eu penso que o perdão é possivel em toda situação, noutras machucam tanto que não sei se vou querer esta perfeição autruísta para mim... eu que por tanto tempo pensei em correr para fazer tudo depressa por alguém, fui atropelado, por uma baita conspiração nas minhas costas. indignação e decepção são coisas que me fazem crescer, mesmo que numa grande revanche agora...
"Acho que me precipitei, não penso em você tanto assim; Pois eu também sonho, em ter você perto de mim."
Porque passar tanto tempo sozinho?
- Mas se não posso ser o que o meu pensamento conhece de mim, porque não ficar sozinho?
E se você passasse a mostra o que seu pensamento sabe de você? Ele sabe quem realmente você é?
- Sim ele sabe, ele coloca pra tocar o que gosto de ouvir, diz palavras que gosto de dizer e pensa em quem gosto de pensar.
Divide comigo?
- Ele não consegue dizer em voz alta, pensar com palavras, mas em seu mundo tudo esta resolvido, quando tento trazer pro nosso mundo a verdade vem em lagrimas e não sei o que fazer.
E se alguém conhecê-las?
- Me entenderia como se entende o nascer do sol.
Eu não entendo o nascer do sol, trago muitas duvida ao pensar nisso, Queria saber o porquê do seu brilho tão forte, o porquê de ficar parado enquanto a terra gira e o porquê de ser tão quente.
- Mas assim você esta tentando entender o sol, e não o porquê do seu nascer, entender o nascer do sol seria como entender como a vida começa todos os dias, como as pessoas colocam esperança no dia que amanhece como elas criam coragem para sair da cama, se levantar e seguir enfrente perdoando o passado e acreditando que o que vem pela frente será mais fácil do que o que passou.
Uns esperam pelo sol outros pela lua, mas elas sabem que ali estarão acima de seu coração sem ao menos entender o motivo. Agora me entende Compreensão?
Não, não te entendo Sentimento.
Se me acha fria e um tanto egoista, não me critique, se você ainda não é assim com certeza ainda não passou por tudo que eu passei.
