Nao Mereco tanto Amor
Se você pedir para DEUS que lhe der o AMOR você acha que ele vai te dar o Amor ou a oportunidade de ser amada, se vc Pedir a Felicidade você acha que ele vai tida felicidade ou a oportunidade de ser feliz
Todos dizem conhecer o amor,
Todos sabem dar opinião sobre o amor,
Todos sabem dizer o que é o amor,
Todos dizem ter convivido com o amor,
Todos dizem saber lé dar com o amor,
Mas ninguém sabe por que muitos sofrem o amor.
Com minhas avareza e ganância,
Eu conquistei muitos materialmente
Esqueci do amor
E sempre um vazio uma pobreza
Tomava conta do meu espirito
Hoje não me importo com o material
E sou cheio do Espirito de Deus
Maior riqueza não há
O Sr. Deus da minha vida
Me da tudo q preciso
Só tenho q amar e fazer o q Ele pede
E Ele pede meu com coração
Mas Ele quer por inteiro não só um pouco
Por isso sou todo do Pai
Que me deu a vida
E segue mostrando-me o caminho
Para a eternidade alcançar
Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas, agora eu já sei que é muito mais que a nossa mera imaginação idealiza, amar é cuidar, preservar, respeitar, acompanhar, edificar, se preocupar, entender, apoiar, ouvir, conversar, rir, brincar, se deixar levar, e acima de tudo esperar, quem ama espera. Espera 5 minutinhos para terminar de se arrumar, ou até mesmo a eternidade para viver, quem ama espera e espera com paciência. É por isso que eu espero pela tua chegada, pelo teu abraço, pelo teu amor. Por que eu te amo, amo muito e não terá distância ou tempo que vá fazer eu te amar menos, a cada minuto que passa, a cada pouquinho de solidão e dor, eu só sei que eu te amo mais, que te quero mais.
É fácil haver amor nos copos gelados, nas festas de fim de ano, nos fins de semana de pura agitação e quem você vê vez ou outra.
O difícil é amar todos os dias, incansavelmente, construir e reconstruir o amor, acordar ao lado da mesma pessoa sem nenhum peso de culpa ou arrependimento, pelo contrário, amar a mesma pessoa todos os dias, mesmo já convivendo tanto com suas manias e erros que são tão nossos.
O AMOR é um sentimento inenarrável,que rompe todas as barreiras e limites,invade pensamentos e impulsiona emocões.Gera paz e euforia,alimenta sonhos e ilusões.Da sentido à vida.Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.Não ame por admiracão,pois um dia vc se decepciona. Apenas ame, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicacão,pois o amor foge de todas as possíveis explicacões.E aí nós vamos por aí se completando,assim meio torto,por caminhos que se não fossem tão tortos não teriam se cruzado!!!
Ah, o amor! Como é bom amar e ter esse
sentimento consigo. Amar, em meu conceito, é
observar desde os grandes detalhes até os
mais minúsculos, admirando e valorizando as
coisas imperceptíveis aos demais. É
tornar-se um bobo frente à pessoa
amada, rindo de suas expressões, que embora
irrelevantes ou até mesmo idiotas, nos
parecem algo tão importante ou que nos dê
motivo para sorrir. É ter uma imensa alegria
somente em olhá-la e sentir-se um herói ao
tê-la em seus braços, sob o seu carinho e
afeto. Amor vai muito além do que a ciência
com todas as suas teorias, fórmulas e
cálculos pode explicar e do que um simples
indivíduo como eu, através da escrita, pode dizer. Ela apenas
tenta, de uma maneira superficial, descrever a
grandeza de tal sentimento cuja origem é
desconhecida, mas conhecida por
vários. Mas, todos que conhecem o
amor, sabem o que estou expressando através
destas poucas palavras. Como é bom amar
e, logicamente, ser amado...
As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.
Procurei o amor em todo planeta ,em lares e olhares ,em lagrimas , sorrisos e caprichos , mas só encontrei nós olhos dela
VERDADE
Sonhei um dia ter um amor
E ganhei mais
Sonhei ser pra alguém apenas um caminho
E me tornei luz
Sonhei estar presente
E ganhei um
Sonhei em ser teu por inteiro
E me mostrou que posso ser a metade que te completa.
Sonhei que pudessemos ser dois
E hoje somos mais que dois, somos um.
Sonhei em te roubar pra mim
E me tomou
Sonhei em levar-te comigo
E levou um pouco de mim.
Sonhei ter você aqui dentro
E hoje sou eu quem estou em você
Sonhei, sonhei, sonhei.
Até que acordei;
Pra descobrir que era tudo verdade.
Mas ainda continuo sonhando....
Com esse amor de nos dois.
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp