Nao Mereco esse Amor
Aqui Ninguém e bom,mas estamos tentando
Esse e o maior desafio desse mundo moderno
Porque a maioria sabe que não vai pro céu
Mas "tamo" tentando ao máximo evitar inferno
Graças a Deus tem o perdão.
Esse lance de perdão sei usar bem.
Perdoei. Perdoou.
Acho que viver bem...continuar, é nosso maior perdão.
Existem dois motivos pra ficarmos na vida de alguém ou deixarmos alguém em nossa vida: Ou esse alguém somar em nossa vida, ou somarmos na vida desse alguém. Caso contrário, deletar é o melhor.
O presente. Esse mesmo que estamos vivendo. Nossa grande dádiva, em que podemos escolher e fazer o que quisermos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Vida equilibrada? Rotina equilibrada? Será mesmo que esse é o caminho para alcançar os resultados que buscamos? Sempre nos disseram para seguir pelo caminho do meio, do mediano, da média. Pra quê estudar muito se eu posso estudar só um pouco e atingir a nota 6 que eu preciso? Pra quê se empenhar no trabalho se vou ser pago o mesmo valor independente de quanto eu trabalhe? Os grandes empreendedores, inventores e atletas de todos os tempos certamente não tiveram uma vida equilibrada. Para termos resultados extraordinários, é necessário fazer o que não é comum, em qualidade e quantidade. Com consistência e persistência. Se mesmo assim os resultados não aparecerem, talvez o como fazer não seja a melhor forma de fazer.O mito do equilíbrio costuma ser uma epidemia da mediocridade, em que nos conformamos com o pouco e não direcionamos a nossa energia criativa para o nível máximo do nosso potencial, fazendo um pouquinho de tudo e muito de nada. Não estou falando aqui para você abrir mão dos seus relacionamentos, vida saudável e família em prol do seu sucesso profissional e do seu negócio. Mas, em determinados momentos esforços maiores são necessários para decolar. Como um avião, em que tem o seu maior desequilíbrio durante a decolagem. Em certos momentos, a balança tem que desequilibrar. Muitas das vezes, quando eu quero tudo, não quero nada. Foque em 1 única coisa, nas ações que podem provocar o maior impacto no seu negócio e na sua vida. Queremos dar atenção a tudo e a todos o tempo todo. Não perder oportunidades e momentos. Porém, as escolhas fazem quem nós somos. A falta de escolha pelo que priorizar também é uma escolha que provavelmente não te levará a lugar nenhum.O equilíbrio o tempo todo é um mito. Desequilíbrio é força. As grandes transformações se operam quando aumentamos o nível de performance no objetivo. Medalhas de ouro e aplausos costumam vir para quem faz o que a grande maioria não faz. Com consistência e persistência. (Artigo "O mito do equilíbrio")
Dificuldades e desafios que enfrentamos até esse momento serviram de combustível para impulsionar o nosso propósito.
Quando alguém te enxergar de verdade, e esse alguém conseguir ver tuas singularidades e te achar incrível, mesmo tendo conhecido teu lado mais sombrio, esse alguém te olhou com amor!
DIVINA TRAGÉDIA:
Eu tenho medo, medo da solidão dessas capitais.
Eu tenho medo, esse medo me faz ser capaz.
Medo, medo, medo.
Eu tenho medo da loucura das maquinas dos homens a malograr
Eu tenho medo sim, medo do progresso, esse ‘Deus” mendaz, capataz
Medo, medo, medo
Eu tenho medo da Brasília pomposa e tudo que há
Eu tenho medo de tudo isso, do porvir, regressar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo dos sonhos não sonhados, ou que há de sonhar
Eu tenho medo da distopia que não sabe sonhar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo do discurso formal que se faz capital
Tenho medo de tudo que é certo, de certo, se há
Medo, medo, medo
Eu tenho medo dos livros que não se ler
Dos tidos e lidos que se pode ver
Medo, medo, medo
Eu tenho medo dos verdes das “matas”
Do ouro amarelo do seu céu estrelar
Medo, medo, medo
Eu tenho do jardin de infância, seu vestibular
Eu tenho medo porque medo é constância em seu habitar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo pela cor do nagô pelas “moças” que há
Tenho medo dos rios que fenece sufocando o mar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo das chuvas acetas à primavera que virá
Eu tenho medo da morte que mata o pulsar
Medo de seu tenaz preconceito e tudo que está
Medo, medo, medo
Que o medo me faça de resistir incapaz.
Medo, medo, medo.
Nosso papel enquanto teólogo é derrubar as barreiras paradigmáticas que foram erguidas durante esse centenário, afim de vislumbrar os princípios pelos quais chegamos aqui.
Me sinto só. Mesmo rodeado de bons amigos. Esse nosso tempo, meu amigo, é parte do sentimento dilacerante que já estava lá, e você o mascarou.
Esse teu sorriso bobo já me fez sorrir sozinha muitas vezes ... pensar em vc muitas vezes...desejar te ter denovo ...pra sempre...
Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.
Você precisa ir pra cima do DIFÍCIL
Pra vencer aquilo que é DIFÍCIL.
É Difícil de entender esse dilema e dualidade, porque tudo que é caro ou alto demais é DIFÍCIL.
Entendeu?
