Nao Mereco esse Amor
Sobre esse sentimento
que associamos
a um pequeno músculo latente...
por mais surreal que possa parecer,
ele não exige completa
reciprocidade.
Você pode se apaixonar
por quemdesejar,
o que não significa
que provará do mesmo anseio
de um amor correspondido.
Nunca sentiu
a necessidade de apenas
sentir borboletas no estômago,
confundir as palavras,
desviar o olhar...?
O amor não correspondido,
o maior vilão de todos os tempos,
pode não ser assim tão abominável.
Sabe o que é ruim de verdade?
Privar-se daquilo que deseja
sentir.
BY: B.Y.
A alegria de viver é esse monte de coisas boas que você tem aí dentro e que ninguém pode tomar de você.
Estou correndo novamente
Sem saber o final disso tudo
Mas já espero o efemero clichê
Onde esse romance tem um ponto final?
Estamos despencando,mas você não percebe
Talvez seja porque isso destrua sua vida
Mas aqui estamos nós,colocando mais uma vírgula onde so tem ponto
Talvez você volte
Com esse lindo sorriso, que diz toda a sua verdade.
Talvez você volte, com esse seu abraço apertado.
Talvez você volte, com essa gentileza, que faz toda a diferença.
Talvez você volte, com esse seu amor que comove todos os corações.
E talvez você não volte. Pelo simples motivo de querer ser feliz.
Por que estou vivo? Do meu interior
sai esse grito!
Eu sinto uma profunda tristeza, deve
ser da minha própria natureza.
É preciso amor ou poder para o mundo
conquistar? Eu prefiro o amor, porque desde o início ele estar.
Por que estou a chorar? Ah é! Dela estou
a lembrar.
É melhor eu no rio continuar, se eu sair pra
fora com certeza vou chorar.
Entregarei tudo para Jesus, que por amor
De mim se entregou naquela Cruz.
Nunca tinha achado a verdadeira felicidade,
Até que em um lugar ouvi muito sobre a
verdade. Jesus Cristo, sim, Ele, o filho do Deus vivo, cujo na sua presença me animo!!!
O que Ele na minha vida mudou? Nunca
usei drogas, nunca bebi bebida alcoólica,
Só o rio que mudou a rota.(o rio são meus
pensamentos)
Cheguei, o mundo tava o mesmo, só tava
diferente meu pensamento.
O modo em que eu olho o mundo, não com
ódio e desprezo, mais com amor e apego.
O mundo a que me refiro, é a humanidade,
que também precisam saber a verdade.
Só peço a Deus que também me capacite
a essa missão.
Sofrível
A Vida apenas conhece a Vida.
E lhe empresta um momento
único de ser.
Esse momento. Embora saibamos ser
as vezes cruel.
Não precisa ser sofrível.
Porque; sofrimento,
e uma maneira de estar no mundo;
na forma de vício.
Ao apego de um momento
já inexistente na Vida.
Que é a única que prossegue.
marcos fereS
Queria compartilhar esse pensamento, hoje vir um casal de jovens sentados na calçada e pensei, ela é muito para ele loira cheias de curvas perigosas, cabelos cacheados ele moreno roupas simples magrinho, os dois conversando e tomando sorvetes enfim acabaram ele meio que assustado com as pessoas olhando ela se levantou e pegou na mão dele foram caminhando e sorrindo pra vida, apontando as coisas e fazendo palhaçadas a parte que mais me tocou, foi que ela beijou ele prova que o amor ainda existe,e isso me fez pensar que não é quem você aparenta ser é quem você é o seu valor, é que você se precisa saber, as vezes você pode não agradar o próximo dai chega um alguém e encherga tudo aquilo que ninguém nunca parou para ver e isso me fez pensar as coisas de outra forma.
De todas as coisas que estamos passando, nada me preocupa mais do que esse sentimento de luto que vêm pairando no ar. Isso me deixa preocupado por quê tem muita gente sofrendo calado, internalizando essas dores pra si; Infelizmente nem todo mundo se sente a vontade para falar sobre o que tem sentido, é uma mistura gigantesca de sentimentos que quase sempre não tem respostas fáceis e que se não vivido ou tratado de forma correta podem levar você a um estado mental nada favorável.
Sabe aquele seu amigo que parece não ligar para certas coisas, aquele que sempre diz que tá tudo bem, sim! As vezes ele não tá sabendo lidar com esta situação, essas pessoas estão realmente precisando de alguém. Afinal de contas é foda se sentir sozinho!
Nesses tempos precisamos ter 'olhos de ajuda' no sentido de observar o outro além da imagem que eles querem passar, hoje mais do que nunca a empatia se tornou algo obrigatório, tem muita gente lidando com coisas de forma diferente, as vezes os sinais de alerta não são tão claros.
Hoje se tornou mais do que nunca necessário amar o próximo. Amar, cuidar, zelar e se preocupar verdadeiramente com seu amigo(a) ou parente que tem demonstrado um comportamento diferente do que a maioria tá acostumado a vê como natural ou normal. A tristeza tem sido causa de muita dor para muita gente que tá precisando viver e assim passar por um turbilhão de sentimentos e emoções.
Chama teu amigo ou amiga e pergunta como ele ou ela está, deixa ele ou ela saber que você se preocupa, deixe-o saber que ele ou ela é especial para você, se preocupe como anda a saúde mental e física e se você pode ajudar (mesmo que seja por meio de uma oração) são tempos difíceis, mas tenho certeza que se a gente enfrentar isso juntos vamos garantir que ninguém sofra mais do que o necessário.
Mostrar nosso calor humano em atitudes e palavras neste momento onde abraços estão proibidos pode fazer com que alguém se sinta mais seguro e feliz.
As vezes tentamos deixar pra depois, muitas vezes adiamos esse momento queremos deixar pra uma outra hora, só que estamos perdendo o melhor, estamos perdendo o amor, e viver esse sentimento é o bom da vida porque amar, te trás satisfação, alegria, segurança, esperança, e muitas outras coisas boas, não podemos perder tempo com brigas, nem com nada parecido, deixe seu orgulho de lado, por que melhor que meu orgulho é falar com você.
O corpo chama se o coração ama!
Agora quero falar do meu coração
esse tão obstinado, tão apaixonado
que luta tendo por seu único aliado
o meu corpo, que arde feito vulcão.
Vou falar porque ele já sofre calado
e o silêncio acalmá-lo não consegue
Faltando palavras, causa-lhe marcas
Por conta disso minha alma padece.
Então, vou gritar aos quatro ventos,
que o meu corpo está te chamando.
Então, vou repetir a todo momento,
que estou te amando... Te amando!
Marta Gouvêa
Aspecto
Esse jogo do prazer esse jogo da mentira que eu faço com você, mesmo você sabendo disso tudo ainda continua a ficar dentro do meu circo de horrores mesmo sabendo que amarei outra você ainda a de continuar aqui, amor? Ou pura atração. Não realmente não, sabe a única coisa que eu sei e que eu amo esse jogo.
Por vezes, durante esse ano, me senti saturado de miséria,
Tristeza, desonestidade e violência, então me interroguei,
Até onde e para onde vai este mundo ao ver a injustiça
Vencer a justiça, provocada pelo calor da loucura humana?
E foi justamente retratando cenas dessa natureza que minha fé
Manteve minha esperança viva quando tudo parecia escurecer;
Não me importando com o que vai me suceder hoje ou amanhã,
Deus sempre estará cuidando de mim, pois minha esperança está
Intimamente relacionada com minha fé silenciosa!
Aos amigos-irmãos, como tenho por hábito assim denomina-los,
As minhas amigas queridas, aos meus irmãos, irmãs, tias, tios,
Sobrinhos e sobrinhas, primos e primas e meus filhos que tornam
Meus dias bem melhores, minha mãe e as mães que adotei, avós
Também adotivos, pela riqueza de espirito que nos uniram, meus
Padrinhos que tanto amo, cunhadas e cunhados deixo com muito
Carinho meus fraternos abraços e beijos!
Hoje vou pintar o céu com a estrelas do nome de cada um na
Certeza que vamos nos encontrar nos anos vindouros e relembrar
O quanto somos importantes na vida um do outro!
O louvor é para Deus por vocês participarem da minha vida!
Sejamos complacentes, solidários e amoroso uns com outros, pois
Não sabemos até quando poderemos desfrutar de tais sentimentos e,
Coloquemos em prática a razão pela qual Jesus veio ao mundo!
É quando no sepulcro do nosso coração, alguém descobre um fio de vida, e ao puxar esse fio, vai fazendo com que a gente se torne melhor.
Esse sentimento paternal com olhar sério representando a transmissão dos ensinamentos e a mão presente, trazendo a segurança em nos manter em pé, nos faz ver a diferença em nossa vida desse amor profundo que é ser pai
Chegará o dia que alguém se perderá nesse teu sorriso idiota. Esse alguém irá depender do som da sua voz como olhos cansados dependem de óculos. Alguém que desejará o seu bom dia antes de levantar, pois a ausência dele será como um mau presságio. Esse mesmo alguém colocará os teus problemas, as tuas dores em primeiro plano, e te abraçará com força apenas para fazer você entender que não estará sozinha. Esse alguém até sentirá raiva de você um dia, mas no outro dia não entenderá o porquê. Alguém que fará você vencer o medo da dor e da morte, e fará você entender que não há um fim, mas um novo começo para cada dia. Alguém que aceitará suas falhas e será condescendente as suas loucuras, pois aquilo que o prende a você o obrigará a aceitar tudo isso.
Um belo dia haverá uma conexão de olhares como se fosse a primeira vez, você não entenderá — ninguém entende, nem lembrará como aconteceu — ninguém lembra, mas naquele mesmo dia aceitarás que aquele alguém sempre te pertenceu. Após isso não haverá culpa, não haverá mágoa que te prenda ao passado, apenas um novo dia — o melhor dia para recomeçar.
Na minha caminhada aprendi que o importante é que se há algo bom na vida, esse algo é sorrir. Sorrir é expressão de felicidade, de uma pessoa leve, de bem consigo e com a própria vida. Quando sorrimos levamos a todos aqueles que nos circundam, o amor e a paz. O sorriso é uma espécie de eligir, um santo remédio que transforma nosso espírito, espalhando alívio para o corpo inteiro, causando relaxamento mental e muscular.
Ela acredita em Deus, ela acredita em si mesma
E esse movimento é perfeito, essa união é completa;
Percebe os sinais que a maioria não vê e porque crê, eles acontecem;
Está conectada com seu interior e sua missão é transmitir o amor!
