Nao me Pergunte quem sou
Julgar alguém sem saber realmente a verdade por trás de um assunto,
É o maior erro de quem se julga sábio!
Quando o Rio Grande amanhece nasce também a poesia, nos pampas do meu Rio Grande tem quem recite um gigante.
Quando as escolhas se tornam decisões,
Onde esta a seta quem indica o caminho?
Quem alerta o coração quando a razão
Torna-se a única opção?...
' a mulher é aquela quem o homem entrega a sua alma, para que fique bem guardada ate a eternidade.
.
Talvez a esperança que teremos
"Esse é um assunto confuso
Mas para quem pensa sobre ele
É um tema para se refletir
Onde estaremos daqui a 15 ou 20 anos?
Em que tipo de tempo iremos viver?
Será que ainda teremos a esperança de um mundo melhor?
Ou será que estaremos ocupados demais tendo medo de ter alguma ponta de esperança?
Perguntas realmente difíceis de se responder, admito
Mas todos têm a curiosidade de obter as respostas
Embora ninguém consiga respondê-las
Talvez sejam respostas satisfatórias ou talvez nem tanto
Quem é que tem o poder de respondê-las?
Quem é que sabe?
Só o futuro poderá nos revelar essas respostas
Mas enquanto isso não acontece, podemos apenas esperar e ter esperança
Enquanto tivermos esperança
Estaremos vivos
E sempre buscando evoluir
Por isso não percam a esperança tão cedo."
Quando o coração irmana à obra o resultado surpreende, e a beleza salta aos olhos de quem a enxerga com a alma.
24.09.15
"Uma hora ou outra a vida se ajeita e as coisas começam a fluir. Quem tiver que ficar... fica! Quem tiver que ir... vai! O que tiver que ser... será! Aprendi a ser mais solidária comigo mesma, esperar muito de mim e pouco dos outros. E assim, a gente vai levando a vida. Se machucando para aprender a curar as feridas. Se decepcionando para aprender a lidar mais com as emoções. Mas Apesar de tudo o mundo dá muitas voltas. No final das contas tudo que não mata nos fortalece. E para quem acredita em Deus, o melhor ainda está por vir!"
"O problema é quem acha que o feminismo é a única forma de combater desigualdade, uma monopolização ridícula, porque não preciso ser feminista pra defender direitos iguais, só preciso me colocar no lugar do outro."
Há quem passe a vida inteira buscando um sentido para a vida, e no final percebe-se que são poucas coisas que valem a pena, em teoria tudo passa, na pratica nós somos os passageiros.
A tecnologia criou os escritores que pensam uma frase, escrevem como quem caga e, olhando para o tolete dentro da privada, exclamam "que frase bonita! vou postar!
Quem disse que a felicidade existe? Nós, todos nós a buscamos, disso eu sei, mas quem foi o homem ou a mulher que nos avisou que algum dia de alguma forma seremos felizes? Talvez a felicidade seja dada a quem não a procura, me parece poético mas também injusto... Talvez ela realmente não exista, mas acho que isso não me fará parar de tentar ser feliz, por que a vida talvez gire em torno da felicidade, não da morte, mas sim da felicidade, que nada mais é que uma promessa do além.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
