Nao me Pergunte quem sou
Ansiedade mental causa danos em você e quem ama você.... é impossível calcular mas possível de sair.
Falta de bom senso é acreditar que o mundo gira ao seu redor quando na verdade você é quem está girando em torno do mundo e virando uma tonta.
O caminho da santidade é compreender quem você é, e sempre lembrar isso e a honra da família, a honra do Seu Pai, a honra de Deus. "E qualquer que nEle tem essa esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. (1 João 3:3). Esse é o argumento,e, se eu e vocês compreendêssemos a nossa relação com Deus agora, e a Presença de Deus conosco sempre, em pouquíssimo tempo resolveríamos o problema da santidade e da santificação quanto a nós. Não ficaríamos esperando experiências particulares, compreenderíamos que somos um com Deus e que estamos nessa relação, e, por causa disso, veríamos que tudo o mais é impensável.
Só é belo quem sabe contemplar a beleza. Você sabe? Como dizia Augusto Cury: "A beleza está nos olhos de quem a contempla." Alguns contemplam, outros apenas enxergam. Como dizia Roger Miller: "Alguns sentem a chuva, outros apenas se molham." Então, meu irmão, ilumine a escuridão.
Quem ultrapassa a dor da solidão, pode buscar sua metade para viver a dois. Pois necessariamente aprendeu a ser um.
Espreita o teu ser
Vigia
Vês quem és
Sê sincero
No teu julgamento
Nada a mais. Nem de menos
Apenas olha sem assombro
Sem vaidades. Sem preconceito
Apenas olha
Depois responde sem pressa
Quanto de ti é teu
E quanto é sombra de outras pessoas
Das vontades, desejos e delírios
Qual destes é legítima expressão de teu ser?
Espreita
Espia
Aceita
O que é amor? Será o frio na barriga? O beijo caloroso? Ou a insônia no entardecer da noite? Há quem diga que existem vários tipos de amor; já, eu, digo que amor é amor e pronto!
Só consegue falar de amor quem sente, isso é verídico. Amor é muito mais do que presentes, declarações de amor. Pra começar, é bom acabar com esse tabu de que "amor é coisa de namorados (casal em geral)". Amor é a sensação de estar bem consigo mesmo, é o simples ato de cumprimentar as pessoas que a sociedade insiste em rejeitar. Amor é se doar, ajudar, respeitar e ficar feliz por ver outras pessoas felizes. Amor é o simples ato de transmitir felicidade ao próximo. É saber reconhecer quando está errado, e assim ter coragem pra se desculpar. Amor é mais do que beijo na boca, abraço, ou "eu te amo". Amor é o ato de amar o próximo como a ti mesmo. Amor é se dedicar constantemente pela felicidade das pessoas que estão a sua volta.
Amor é amor. Seja lá qual for o jeito de amar, não existe sentimento mais puro e mais gostoso pra usufruir. Não há maneira de ser infeliz se tens a quem amar. Amar é se doar sem pensar em receber. Amor é simplesmente o ato de amar.
VENDO O HOJE PARA COMPRA O AMANHA POR QUE TODOS OS DIAS E UMA BATALHA QUEM ESTA SENDO VENCIDA AS POUCO
A fofoca é a mais cruel forma de julgamento, pois ela condena à revelia quem talvez jamais saiba qual foi a acusação.
Às vezes dói-me amar.
Quem ama tem um teto,
mas nunca um sono sossegado.
Mas será feliz quem rouba amor?
Amor roubado é esquecido no tempo
e o preço pago é fiado.
Amor roubado é sonho matado.
Amor que se preza
não morre por ser feliz demais.
Só o preço justo do amor conforma a ferida doçura.
Nele tudo vira cicatriz,
dessas que enganam os olhos.
Traços marcantes me deixa o amor,
a pele é cobertor,
a boca se torna mão que acolhe
e a vida acaricia o espinho.
"Há quem carregue 10 kilos acreditando estar carregando 100. A vida pode ser mais leve e menos corrida, basta desacelerar e diminuir as medidas de peso que damos para cada kilo que carregamos."
Quando encontramos nosso valor em Cristo, descobrindo quem somos pelos olhos Dele e o que a Ele sente por nós, não precisamos então esperar pela aprovação e aceitação de homens.
Os homens so irão parar de sofrer por
mulheres, quando pararem para perceber
quem elas são e de que elas são feita na
verdade!
Em uma situação de conflito, quem tem razão?
Eu vos digo, dependendo de ponto de vista de cada um, ambos, pois todos defendem suas opiniões, espaços, situações cômodas ou não e acreditam fielmente que estão sendo infligidas de algo que conquistaram no seu entendimento de vida.
Egoísmo é quando não se abre mão de nada e quer ter razão de tudo.
Ditadura é quando não se entende uma outra necessidade, quando te obrigam a uma situação, porque tem aliados mais forte que te defendem, só para não te obrigar a abrir mão de algo.
E burrice é quando não se tem a possibilidade de conversar, para se entender.
Todos temos nossas necessidades e quando esse nos é tirada não nos sobra mais nada, então porque lutar, assim é melhor partir...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
