Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 652158 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Ontem, você me disse que eu não sabia amar, tampouco viver um amor. Que eu simplesmente não merecia nada além de mim mesma, e a minha própria dor, minha própria história que não merece ser ouvida, mas que é gostosa de ser contada. Você disse que assim, não me queria, e me faz simplesmente me sentir feia e chata, como qualquer outra que é descartada e deixada de lado como uma embalagem, um copinho de plástico. Você me disse suave, quase de brincadeira, mas doeu, doeu porque não era nada além da verdade que bateu na minha face enquanto você assistia. Mas é que eu quase não amo porque eu morro de medo de não ser amada de volta, como sempre, porque meu medo do erro me impede de me jogar, e quando eu me jogo, minha cabeça simplesmente bate no concreto e eu cambaleio de volta. Sem nada, sem ninguém. Então, você me entende, ou é idiota até a esse ponto?

Inserida por cazodinha

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. ...

Inserida por Roger71

Uma boa reputação vale muito mais do que você pensa, não precisa que outros criem por você.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Nao me arrependo dos pecados que cometi,
Me arrependo dos que deixei de fazer
Simplesmente por medo ou porque era errado

Inserida por nal

Vale mais você ter pouco,do que não ter nada.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não chores não, erros não podem ser considerados vergonha,tantas vezes que você bateu de frente com a vida e até hoje está de pé,acalme-se.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Simplesmente cansei...
Dói, mas não como alguns dias atrás.
Estou procurando me acostumar.
Dói menos.

Inserida por may7

Decisões estão aqui para serem tomadas,não para serem usadas.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Só use a palavra DESISTÊNCIA quando realmente não houver solução alguma para ser solucionado o seu problema.

Inserida por AlegriaeSabedoria

O seu sentimento pode ser TIPO o meu,mas não é igual.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não seja apenas mais um sem opções de mudanças.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Passado, algo que você querendo ou não, tem que conviver. Presente, ao máximo você tenta vivê-lo e aproveitá-lo. Futuro,você pensa demais, antes mesmo que ele possa vir.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Prometi não te ver,prometi virar as costas,prometi deixar de mão,prometi esquecer,prometi viver e olha aonde estou!
Eu prometo por mim, por Deus, eu prometo que eu serei feliz independente do que façam, do que digam, se me magoem ou não, será somente mais uma queda, mais um obstáculo aonde eu terei mais certeza ainda que sou capaz de levantar.
E sabe mais? Eu prometo que antes de gostar de alguém, eu irei gostar de mim,não é ser egoísta demais, é questão de saber o seu próprio valor, e acredite, meu valor como pessoa é inestimavelmente incalculável, impossível de se colocar em papel, porque até hoje o que eu vivi,o que eu sorri,o que eu chorei, não se passa de lembranças e saudades, que geraram as palavras e sentidos.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Durma como uma princesa e acorde como uma rainha. Não se desvalorize por senhor ninguém, acima de você quem reside é Deus!

Inserida por AlegriaeSabedoria

Eu acho que somos melhores que isso, em vez de aprender a derrubar eu optei a aprender a não cai.

Inserida por MaikonPensador

Não espere e não deseje tanto os fins de semana a ponto de esquecer dos dias que os entrelaçam, a vida passa num piscar, e segundas não são descartáveis no tempo da vida.

Inserida por GabrielaStacul

‎"Criticar as coisas, querer mudanças não adianta nada se você não luta para que isso aconteça."

Inserida por CFelipe

Engano seu, se pensa que quando fecho os olhos não lembro do teu olhar, quando vejo o vento soprar la fora e corro para senti - lo e lembro me como ficava lindo com os cabelos bagunçados, na brisa suave que toca meu rosto é como se eu pudesse sentir o mesmo toque suave de suas mãos, teu perfume parece estar espalhado por todos os lugares, por algum tempo tentei me enganar que tua presença já não me fazia falta, e nada passou de uma tentativa, por que ta tudo aqui mais vivo do que nunca, e se pensa que tudo ficou no passado, enganoo seu ... Meu presente ainda tem muito de você!

Inserida por PriscilaPerondi

A pior das vontades é querer algo que o dinheiro não compra.

Inserida por verdadeiramente

Não me diga o que eu quero ouvir, sim o que você realmente pensa. Suas palavras não valeram de nada, quando suas atitudes aparecerem. Mentir não, não é a melhor opção.

Inserida por PriscilaPerondi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp