Nao me Pergunte quem sou
Não temos o conhecimento de tudo.
O que pode nos tornar "mais humanos", e consequentemente "mais fortes" é a humildade de compartilhar o que aprendemos, e de reconhecer e incentivar no outro habilidades diferentes das nossas.
Não sei se ganham com isso ou é pura tolice, mas tem gente que está brigando por um governo que ainda sequer existe. Outros brigam contra sobre o que não sabem ainda. Como se diz mesmo na lei do karma? A cada ação, uma reação. Esse bando ainda não tem ação alguma, então não pode ter reação. Uns se fiam num futuro que não sabem se vai existir ou não. Outros se fiam num passado já morto e que deveria ser enterrado. Outros querem "resistir". Resistir a quê, se nada ainda foi definido? Estamos na era da conversa fiada, lutando a favor ou contra moinhos de vento, como Dons Quixotes? Valha-me Deus.
É triste ver as pessoas vivendo errado, pelo que elas não são, é lamentável ver como a tecnologia, e a internet mudou a maioria da população, em especial os mais jovens, vivendo o que verem e acham bonito e extraordinário, não vivem pelo que são, não vivem segundo sua consciência, cometem o maior dos pecados da atualidade, a hipocrisia, fazem uma coisa mas pregam outra, se preocupam com a sua imagem, mas esquecem do seu bem-estar, se conformam com migalhas de felicidade e se afundam na angústia. A tecnologia nos trouxe algo muito útil hoje, a informação, a comunicação, a facilidade que temos de resolver muitas coisas da vida, mas também nos tirou o que temos de mais precioso, a VIDA, perdemos a nossa simplicidade, fazíamos do pouco o muito, hj fazemos do muito o pouco, mesmo tendo td o que não tínhamos não nos contentamos com nada, vivemos na era da angústia, não contemplamos o belo, as coisas simples da vida!
Mesmo que a humanidade não mereça mais crédito algum, continuar acreditando é a melhor direção que podemos dar à nossa vida...
Sua vida está nos trilhos não e volta,
as vezes duvido do caminho que escolhi,
você me surpreende,
quando estou só com meus pensamentos,
sinto vontade de fugir,
mais então senti escolhi está vida.
fiquei adormecido quando a vi
num momento que deixava o mundo.
tudo parecia ser o melhor,
tentei sonhar por um instante quando tudo escureceu,
tudo se torno o silencio...
A sua alegria não é produto de mercado para ser avaliada por aqueles que não vivem a experiência daquilo que te faz feliz. Não dê credibilidade a quem te menospreza por te ver sorrir, mas dê liberdade a sua euforia e viva intensificadamente cada momento que te faz se sentir melhor.
Sinceramente não consigo chamar Deus
de “você” como alguns cantores gospel da atualidade fazem, prefiro continuar com a Bíblia.
Sonhos, não passam...
Risos que quero
Bocas jogadas
Catadas
Coração
Versos na cama
Poemas no chão !
29/10/2018
Não se aprisione ao seu medo e nem a sua mente, a natureza te abraça e da as dicas, o universo te acolhe e abre os caminhos, mas o passos a seguir são somente seus. Liberte-se e recria-se, evolua e desperte na grandeza e na beleza que temos todos os dias.
Crescer não é fácil; é uma batalha acirrada com nós mesmos; na luta de sermos cada dia melhores e entendermos que cada adversidade e cada vitória são bagagens primordiais na viagem da nossa história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Zé droguinha, essa foi a pior forma de alguém me definir simples mente por não gostar de minha roupas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
