Nao me Peca pra te Esquecer
Foi sonhando que cresci, se voce não sonha é melhor viver longe de mim, pois sei que logo vou realizar tudo que vivi nos sonhos de criança que sentir.
Fique atento para todas as situações, deste modo você não vai cair no próprio lamento evitando que possa destruir o teu melhor.
"Nessa visão [de que não existe conflito entre ciência e religião e podemos deixar as duas em paz], não há necessidade de que todas as nossas crenças sobre o universo sejam coerentes. Uma pessoa pode ser um cristão temente a Deus no domingo e um cientista trabalhando na segunda-feira de manhã, sem jamais precisar explicar a divisão que parece ter se erguido em sua mente enquanto dormia. Ele pode, por assim dizer, ter sua razão e também desfrutá-la."
“A salvação não é apenas um destino, mas uma jornada contínua de crescimento espiritual e transformação.”
Ponto de Vista
Muitas vezes, passarão pela cabeça das pessoas coisas que você não é.
Porém, suas atitudes despertarão o interesse delas, surpreendendo-as com a imensa qualidade que você possui.
Não importa o que pensam: seja você mesmo e ignore todas as opiniões alheias que não contribuam para o seu bem.
O Poder, sobretudo, o poder do dinheiro não apenas corrompe, ele turbina o mal, a podridão, a perversidade e a hediondez, principalmente, daqueles que já possuem a mente, o coração e a alma em estágio avançado de degradação, doentiamente apegados às coisas materiais.
___E.K~
Interprete os sinais confusos como um não tenho interesse em você, não há equívoco relacionado ao que é positivo. Pessoas confusas só te enrolam, você fica recebendo migalhas em quanto eles(as) ofertam o seu melhor a outra (o) que lhes desafiem no mundo da conquista.
Frase de Islene Souza
Não há como ter paz e harmonia em sua vida, se você vive a causar discórdia e contendas na vida dos outros. Vigia a sua língua, pois tudo que sair da sua boca é seu coração expondo você.
A língua maldosa causa confusão e deixa você longe da paz que anseia.
Frase de Islene Souza
A educação convencional não educa a criança para o futuro. A educa para reproduzir o passado e seus padrões endurecidos.
Não se preocupe em errar, isso vai acontecer cedo ou tarde, se preocupe em manter o foco e no próximo passo, pois com planejamento o erro é só uma variável de sua jornada.
Não tenho culpa de ser quem sou,
De andar diferente,
Minha alma é livre, meu coração é forte,
Não preciso seguir o caminho trilhado. Pelos outros
Meu passo é único, meu ritmo é próprio, essa história é minha,
Não me culpo por ser autêntico,
Sou eu, sem máscaras, sem medo.
A diferença é a beleza, é arte,
É a essência da minha existência.
Não peço desculpas por ser quem sou,
Sou orgulhoso de minha individualidade.
Ass Cícero Lyra
O horizonte inventa o infinito,
Mas não homizia o sol.
Há lonjuras inalcansáveis do dourado,
Do dourado amanhecido de arrebol.
Mas o fulgor do mais bonito,
Está no infinito,
De um horizonte esquecido pelo sol.
Uma cientista temente a Deus não é diferente de um médico com medo de sangue, um boxeador com medo de quebra o nariz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp