Nao me Peca pra te Esquecer
Quem vence, não é o mais forte, não é o mais sábio, nem o melhor, quem realmente vence é quem está disposto a lutar;
Sobre meu ex:
O passado não me atinge mais.Criei maturidade suficiente para olhar tudo com um sorriso no rosto e com a consciência de que por um momento valeu apena.Me fez feliz,me fez bem,e é isso o que importa.Me fez sofrer,ma fez chorar,e o mais importante me fez crescer.Me trouxe sabedoria, que carregarei comigo pro resto da minha vida.Cansei de tentar fugir de lembranças,apagar mensagens,históricos,ou qualquer coisa que me faça lembrar dele.Hoje olho tudo isso e sorrio.Não me arrependo,mas eu fiz o que pude,tentei dar o meu melhor.Não adianta insistir em algo que sabemos que não daria certo.Como dizem lampada quebrada não se arruma,se troca por outra.E vai ser o que eu vou fazer.
to te procurando
mas não me acho
nem sei onde me encaixo
mas se te achar, talvez...
mas só talvez , me encontre num abraço
enquanto isso me desfaço, sem abraço
sem braço e sem compasso.
Versos de fim
No fim, não faça qualquer promessa.
Apenas o possível, Amor, deve ser nosso nível,
pois, assim, aos poucos estranharei o espaço do teu ser.
Recuso-me, contudo, a esquecer teu perfume e a desencantar meus olhos da tua beleza.
É, portanto, o egoísmo meu mal: te quero para mim
Eu não tinha perspectiva de vida. Eu não tinha esperança em nada. Não fazia a miníma idéia de como iria levar os anos de vida que me restavam. Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida. Faziam parecer que viver era algo magnífico e belo. Talvez eu fosse a excessão. Frequentemente me sentia inferior e me recusava a acreditar no melhor da vida. Queria apenas encontrar um jeito de me ausentar do mundo. Dormir era o que me restava, ou cavar um buraco e me enterrar por trinta anos.
"Melhor ser eu, bem eu, só eu, do que não ser eu! Tentar ser outra pra outra sem ser outra é um fingimento que só causa dor".
Quando olho, posso ver ou não ver.
Ver é um sentido mais profundo. Ver com os olhos da alma, é ver a verdade na sua essência.
Muitos olham o semelhante, e não sentem o prazer; pois, o amor que deveria existir está distante de si.
Amando a si mesmo, com certeza terá maiores condições de ver o ser que existe de melhor no semelhante.
Às vezes olho e não vejo, quando isto acontece, não vejo a beleza que há na natureza, a beleza no ser humano..
Olhando a natureza sem sentir o que é belo, reclamo do sol, da chuva, do frio, do calor. Quem reclama não ama. Padece o espírito, perece a alma, se não amo a mim mesmo.
Que entendo que estou envelhecendo.
Que meu filho cresceu.
Que eu não tenho mais 18 anos.
Que meu corpo não suporta mais tantos esforços físicos.
Que terei que conviver com uma costela quebrada, pelo resto da minha vida.
Que eu preciso andar mais devagar, pra não tropeçar. Porque se eu tropeçar e cair, será mais difícil me levantar.
Que eu preciso das pessoas.
Que certas coisas não tem concerto.
Que meu raciocínio logico já é mais lento.
Que eu gosto mesmo de musica clássica.
Que não gosto de musica em volume alto.
Que eu não curto musicas modinha.
Que minhas roupas não são mais tão curtas. Nem tão extravagantes.
Que eu gosto mesmo é de ficar sozinha.
Que não tolero idiotices.
Que me tornei casmurra.
Que meu paladar é mais aguçado.
Que minha visão está se turvando e preciso de óculos.
Que terei uma bolsinha de remédios.
Que gosto de jardins e gatos.
Que não gosto de multidões.
Que a solidão já é minha melhor amiga.
Que sou mesmo diferente dos outros.
Que há poucos semelhantes a mim.
Que cada momento, cada segundo de vida é único e irreversível.
E finalmente.
Que eu sou feliz e me amo exatamente assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp