Nao me Peca pra te Esquecer
Pode ser mesmo que não me compreendem por não ter vivido o que vivi, senti o que senti, chorar as lágrimas que chorei e sorrir o meu sorriso. Pode ser mesmo que está longe da compreensão de um ser humano que não sabe o que é amor de verdade, o que o amor é capaz.
E o amor é capaz de mudar muita coisa em uma pessoa. É capaz de diminuir as feridas e de aumentar a coragem que já tinha.
O amor é capaz de perdoar mesmo não entendendo, é capaz de fazer as pessoas se colocarem no lugar de outras.
Todos precisamos de abrigo
Mas Abrigo não se procura em qualquer lugar
Debaixo das asas do onipotente
É o melhor lugar para se abrigar
Por mais que a carne se canse
Não pense em retroceder
Pois é nas suas fraquezas
Que se aperfeiçoar o poder
Não importa a dificuldade
Nunca desista de lutar
Ponha sempre Jesus a frente
E a vitória irá alcançar
Nossos pecados Jesus perdôo
O véu rasgado está
No santo dos Santos
Todos nós podemos entrar
Jesus é inexplicável
Tamanho amor não se pode compreender
Não tardes a vir SENHOR
A noiva anseia por te conhecer
"Lembre-se: tudo que almejamos é preciso de esforço. Mas para fracassar basta não fazer nada, não é exigido esforço algum. Portanto, esforço sempre."
"3 coisas para manter em segredo:
- Seu dinheiro.,
- seus projetos.,
- Suas amantes.
Não divulgue seus planos, os invejosos estão no meio do caminho, e muitos sentem prazer em ver você fracassar."
Não somos máquinas, mas em nossas mentes temos que desaprender o receio de mudar, desta forma conseguiremos deletar os arquivos que só nos atrapalham, pois neles só existem informações negativas a nosso respeito.
O silêncio fala,
A boca contradiz,
O coração não cala,
Sem palavras diz,
Quem manda quando
a mente é contrária?!
Futebol é uma grande festa.
Une ainda mais os que já estão unidos e aproxima os que ainda não se uniram.
Cada um leva o tipo de vida que quiser levar, basta que não ponha em causa o tipo de vida de outrem.
vivemos e morremos!
não tenha medo da morte, tenha medo de não viver bem!
O inferno pode ser sua própria vida, se você não souber viver!
nunca é um fim, mas sim um recomeço!
viva o bastante, pra falar pros seus aliados que se você morresse hoje morreria feliz!
NÃO... apenas não exista, mas sim VIVA !
Colocamos pessoas em nossos sonhos, porque queremos falar algo que na vida real não temos oportunidade.
Haverá um tempo quando você despertar já não vai ter tempo de almejar nenhuma mudança, e terá que aceitar o lhe for imposto. As vezes não nos prendem em uma gaiola, simplesmente nos cortam as asas.
“Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação, como se fossem menores."
Aquele que não vê no seu dia algo que mereça um sorriso, vai fechando sua entrada no vale do sorriso. Acaba por perder sua luz !
As coisas são como devem ser e não como as queríamos que fossem. Cruzemos os braços e olhemos a vida? Não! Façamos como gostaríamos que as coisas fossem, mesmo sabendo que elas serão do jeito que devem ser.
