Nao me Peca pra te Esquecer
Tragédias existiam é que podemos ver os acontecimentos antes de acontecer, tudo está limpando, e não adianta só o poder, pra ver, é ereto humanis em taglis avolutiva.
Não há dono, existe, é o domínio guardado pela responsabilidade individual subjetiva de todos os seres, já em preparos organizandos ajustando todos em inteiros.
Não gaste suas energias tentando justificar seus erros, gaste toda ela se possível para corrigi-los.
“A inovação não muda o nosso estilo primário, mas dá-nos à oportunidade de mostrar que temos um novo estilo”.
Gilybasta
Segurança é o conforto sem o perigo.
A firmeza que não implica riscos,
a confiança que temos na proteção
de um amigo.
[GMMA]
A sua liberdade é a única coisa que não posso-lhe tirar.
Mas respeite os meus limites e a minha existência.
“Estar triste não é obrigatório, é opcional. Lembra-te que existe a alegria, então faça uma boa escolha”.😉
[GMMA]
Oração não é questão de religião, mas de relacionamento!
Quanto mais orações,
mais próximo você fica do Pai.
Consciência Negra é o despertar para a construção de uma sociedade antirracista, que não só condene o racismo moralmente, mas, que o extinga.
Eu chorei sabes?
Chorei porque tu não estás aqui
Chorei porque tu não me ouviste a dizer que te amaria
e faria tudo por ti
Chorei porque sempre pensei que
fosses meu, afinal era só uma
ilusão... maldito coração!
Mais uma vez enganou-me
E agora vou continuar a viver essa confusão de sentimentos que vão transformando-se em depressão,
noites de nostalgia e muita solidão
Eu chorei sabes?
Chorei porque sou a menina que nunca será amada
choro porque já não sei quem sou
era feliz contigo... maldito coração!
Por quê que apaixonei-me por ti?
Por quê que me fizeste acreditar que seria feliz?
Estou cansada de ser a menina infeliz
Eu chorei sabes?
Chorei porque quero viver livre
que nem uma borboleta, mas não consigo! Tu prendeste-me com promessas vazias e eu acreditei... maldito coração! Mais uma vez enganou-me e deixou-me em profunda solidão
Eu escrevo sobre um tempo diferente, das utopias e passados limitantes, dos futuros ainda não conquistados.
E mesmo que eu tente fugir, com todas as minhas forças recusar, não serei nem o primeiro é último, que conheceu o amar.
Eu sempre tive tudo o que eu quis, mas tudo isso não foi necessário para me tornar tudo o que eu sempre quis
Pessoas sempre deveriam pensar muito bem o que significa amizade. É pra qualquer momento, não quando precisa.
Estou cansado de viver,
mais ainda para morrer
já que não posso fazer os dois,vivo primeiro,e morro depois.
