Nao me Peca pra te Esquecer
Ponte da Amizade
Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Se pensarmos, bem, quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade. Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.
A gente nunca vai viver pra entender as pessoas...
Se pedimos ajuda, somos fracos, se não pedimos, somos arrogantes, nunca poderemos agradar a todos...
Vigiem, porém, para não esquecerem da aliança que o Senhor, o seu Deus, fez com vocês. Vocês estarão rompendo a aliança do Senhor se fizerem algum ídolo, fofocas denegrindo, maldade com seu próximo, irá sem motivo e dar valor ao seu corpo por dinheiro. (Corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, vocês não são de vocês !)--> 1 Coríntios 6.
▪︎Quando chegarem aqueles dias de angústia, quando todas essas coisas acontecerem com vocês, então, nos últimos dias, vocês voltarão para o Senhor, o seu Deus, e darão ouvidos ao que ele diz.
Olhe para os céus e quando virem o sol, a lua, ou as estrelas e todos os corpos celestes, se curve de joelhos e ore.
Naquela situação, porém, vocês buscarão o Senhor, o seu Deus, e o encontrarão, quando o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma. Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus misericordioso e ele não os abandonará. Pois o Senhor, o seu Deus, é fogo que consome; é Deus zeloso.
Grande parte de nossa inquietação é resultado de uma vida que não desejamos, apenas porque aceitamos, sem pensar, uma narrativa interna daquilo que é “normal” e “ideal”.
Naves, entraves, bombardeio,
Aves suaves dizem não
Dizem antes num gorjeio bom
Que existe Deus nos gorjeios seus
Que uma pomba é uma bomba de paz;
Que existe paz que não se desfaz
Que o amor do Senhor é demais...
Amor não correspondido. "Pitiquinha"
O que te deixa mais confortável e ouvir a mesma música.
O que te deixa meio desiquilibrado e ver que amar e bom.
Amar uma pessoa que está perto, mas ela está longe.
Faz tempo que não sinto nada disso e é claro que e bom.
Hoje olhei para dentro de mim e sei que me amo.
Mas esse amor não é correspondido eu sei, ele não dói.
Mas amar e bom e deixa a vida mais bela de se ver.
Se vai sarar agora não sei, mas vai com o tempo.
E como a água nas mãos ela se vai, mas deixa o suave frescor.
Estou amando cara...sou feliz assim...
Ass. Anônimo.
Agora eu sei que nada…
…é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos…
Aprendi a sorrir só para lembrar da sua voz…
E agora sei que podemos estar tão perto, mesmo estando tão longe!!!
Re Pinheiro
Não me magoo em não ser correspondido em meu afeto. Há um mundo maravilhoso além daquela pessoa. Não morrerei tentando, mas provando o que muitos têm a oferecer.
Não insista em permanecer em um lugar que já deixaram claro que não te cabe, e nem é seu.
Do contrário, só irá se machucar, se frustar... e isso não é nada bom pra vc!!!
eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.
Sim estou apaixonada
mas não é paixão física
é uma paixão de criança
aquela que a inocência alcança
É uma paixão de olhar
de chorar ao se encontrar
e se ele não me quer
ai que pra mim o mundo acaba
Ai que estou amando
ele é lindo
e se não me admira
ai que outro olhar não mira
e um suspiro fundo finca
é meu peito estourando
é meu coração de balão
as vezes colorido,
as vezes não
Lupaganini
Sou um leão sem medo de nada,
Tenho Deus e bato de frente com tudo,
Sem ele não sou nada,
Com ele tenho tudo,
E nunca faltará nada, AMÉM🙏.
Me disseram que eu sou bonzinho. Justo, a maturidade me ensinou a não se irritar com as coisas porque elas vão se resolver de um jeito ou de outro. Mas existe um lugar onde eu gosto de fazer uma mulher gemer sem sentir dor, advinha qual?
@mcmarombado
