Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 574371 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Não se compra o amor de ninguém. Se compra o corpo, não a alma.

Inserida por marcos_vieira

Seus abraços em seus braços eu me refaço
Me encontro quando te encontro e não me acho
Perdido carinho agora encontrado
Não passa a vontade, te aperto não solto
Esse seu cheiro, seu beijo é um fato
Me sinto completo tão cheio e assim dos meus braços não quero que vá
Fica mais se aconchegue segure bem firme não deixe acabar
No embaraço dos seus cabelos meus dedos e desejos se prendem
Momentos assim são tão raros e nunca se perdem, se esfriam, ou se findam.

Inserida por brunojjrio_costa

Massacre na primavera


Chegou a primavera, não consegui cultivar a cinerária, que agora está acabada.
Por meu descuido não percebi que minha gérbera terminou aniquilada.
Não tive tempo para cuidar do ciclame que morreu apagada.
Lembro-me somente da hortênsia arrasada.


Não sei como aconteceu, machuquei a camélia.
Sem perceber mortifiquei meu jasmim.
Sem responsabilidade eliminei minha pequena cravina.
Cansada fiquei então e empandeirei a gardênia.


Como conseqüência a bela calêndula ficou danificada.
Meu Gerânio terminou destroçado.
E minha azaléia devastada.


Sem me esforçar supliciei meu valoroso lisianto.
No fim da primavera, seviciei a sensível íris.
E sacrifiquei minha nobre begônia.


Autoria: Aline de Alencar Rosa

Inserida por MorganaRubi

Arrancar ervas-daninhas

Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12

Arrancar ervas daninhas do meu gramado pode ser uma luta. Seja desenterrando um fio de hera ou desenterrando dentes-de-leão, muitas vezes é difícil vencer a maldição de Deus no Jardim do Éden (Gênesis 3: 17-18).

Quando o solo é duro e seco, as ervas daninhas são altamente resistentes ao desenraizamento. Mas quando uma chuva amolece o solo, eles produzem com bastante facilidade. Também notei que as ervas daninhas mais jovens são mais fáceis de remover e as mais velhas são mais teimosas.

Maus hábitos são assim. Quanto mais tempo permanecem, mais difíceis são de remover. Se os arrancarmos cedo, quando nosso coração estiver terno com o amor de Deus, teremos a melhor chance de sucesso.

Paulo nos fala do grande amor de Deus e da graça abundante para nós (Rom. 5: 20-21). Essas verdades podem amolecer o solo de um coração duro. E quando entendermos que Jesus morreu para nos libertar da penalidade e do poder do pecado (6: 1-14), veremos a necessidade de lutar agressivamente contra hábitos pecaminosos.

Uma fé passiva não mata um mau hábito. A fé deve aplicar ativamente essas verdades. "Puxar ervas daninhas" geralmente é um processo doloroso de múltiplas falhas, seguido pelo sucesso de falhas pela última vez.

Você tem algumas ervas daninhas que precisam ser puxadas?

Os pecados que nos envolveriam
Nunca devem ser ignorados;
Se não nos livrarmos deles,
eles nos perfuram como uma espada. —Sper

Um mau hábito é como uma cadeira macia - fácil de entrar, mas difícil de sair. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Fruta ou palha?

Ele será como uma árvore. . . que produz seus frutos. . . . Os ímpios não são assim, mas são como o joio. - salmos. 1: 3-4

Duas pessoas conhecidas - John Wesley e Mark Twain - exemplificam vividamente o contraste entre os piedosos e os ímpios, como retratado no Salmo 1. Quando Wesley, que tinha sido alegre, enérgico e eficaz mesmo em seu 88º ano, estava morrendo, ele subitamente sentou-se, olhou para as pessoas que choravam ao lado da cama e disse: "O melhor de tudo é que Deus está conosco".

Mark Twain, melancólico e cansado da vida bem antes de morrer aos 75 anos, escreveu: “Uma miríade de homens nasceu; eles trabalham, suam e lutam por pão; eles brigam, repreendem e brigam; . . . a idade se arrasta sobre eles; as enfermidades seguem; . . . aqueles que amam são tirados deles, e a alegria da vida é transformada em dor dolorosa. . . . A liberação finalmente chega - o único presente não envenenado que a Terra já teve para eles - e eles desaparecem de um mundo em que não têm importância; . . . um mundo que os lamentará por dia e os esquecerá para sempre. ”

Se confiarmos em Deus e vivermos para Ele, como Wesley, pareceremos árvores imponentes que são frutíferas por todo o tempo e eternidade! Sentiremos alegria e paz, mesmo em tempos difíceis. Se rejeitarmos Deus, porém, nossas vidas se parecerão com palha de vento, para sempre vazias e insatisfatórias. As opções são claras. Ou é fé e alegria eterna, ou descrença e arrependimento eterno. O que será para você?

Preencha cada hora com o que vai durar;
Compre os momentos como eles vão;
A vida acima, quando isso é passado,
é o fruto maduro da vida abaixo. - Bonar

Quem coloca Deus em primeiro lugar terá uma alegria que dura. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Ela veio me disse que iria corta o cabelo. Eu disse que nao me importava. Ela achou ignorancia da minha parte, mas nao era, eu a resopondi com destreza, nao importa a maneira que seu cabelo estará, nao importa a roupa que voce irá vestir iu a maneira que voce estiver. Voce sempre estara linda e eu sempre irei gostar de voce sendo assim jamais esquecerei de dizer:
"Bia voce esta bonita hoje".

Inserida por Donner

Pratique o que você prega

Você que prega que um homem não deve roubar, você rouba. - Romanos 2:21

Há alguns anos, uma universidade foi acusada de plágio (o que significa pegar os escritos de outra pessoa e repassá-los como se fossem seus). O que a tornou tão incomum foi que a escola plagiou a seção sobre plágio do manual de outra universidade.

Uma reportagem dizia: “Um aluno de uma escola, que estava considerando o emprego de assistente de ensino na outra, estava lendo o manual da escola quando observou que a seção que alerta os alunos contra o plágio era idêntica à cautela no manual da outra. universidade. ”Outro aluno disse:“ O que mais me incomodou foi a hipocrisia ”.

Em Romanos 2, o apóstolo Paulo expôs a hipocrisia dos religiosos hipócritas. Ele disse: “Você que prega esse homem não deve roubar, você rouba?” (V.21). Paulo alertou que as pessoas que são rápidas em julgar os pecados dos outros são culpadas das mesmas coisas que condenam.

Eu acho que todos nós podemos nos identificar com essa tendência. Vemos um pecado na vida de outra pessoa e nos orgulhamos de corrigir essa pessoa. Mas se formos honestos conosco, podemos ver falhas semelhantes em nossa própria vida.

Tenha cuidado para se examinar antes de apontar as falhas dos outros. Pratique o que você prega!

Consistência! Quanto precisamos
Andar em um ritmo medido,
Para viver a vida da qual falamos,
E mostrar o amor e a graça de Deus. - Anon.

Você agrada a Deus quando sua caminhada corresponde à sua palestra. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Permita-se trabalhar como um gigante, mas não és fortes o suficiente para quando chegar o final do dia, o seu corpo não sentir carência de colo... Talvez quem sabe uma massagem nos pés ou mesmo um abraço apertado, um olhar carinhoso, um beijo gostoso. Então, aproveite a vida a dois para troca de carinho, pois a falta de carícias oxida o corpo e enruga a alma.

Inserida por Marcoaureliodosantos

Um nome de honra

Oh, que você me abençoaria. . . e que me guardas do mal, para que eu não cause dor! - 1 Crônicas 4:10

Quando lemos a Bíblia, estamos inclinados a pular os nove primeiros capítulos de 1 Crônicas porque são apenas listas de nomes. Mas aqui e ali podemos encontrar informações interessantes. Os dois versículos sobre Jabez são um caso em questão (4: 9-10).

O cronista parou para nos dizer que esse homem era "mais honrado que seus irmãos" (v.9). Por que ele era tão honrado? Não sabemos ao certo, mas podemos encontrar algumas pistas em seu nome e em uma breve oração que ele proferiu.

O nome Jabez significa "ele causa dor". Quem iria querer um nome assim? Sua mãe pode ter lhe dado esse nome por causa do intenso sofrimento que experimentou no nascimento.

Em vez de ser amargo ou mudar seu nome para algo como "amor" ou "paz", Jabez voltou-se para o Senhor. Ele pediu a Deus que abençoasse sua vida (v.10). Os estudiosos da Bíblia traduziram a última parte do versículo 10 como uma oração a ser mantida longe da dor ou como um pedido de ajuda para que ele não causasse dor a outras pessoas. Creio que Jabez foi honrado porque pediu ao Senhor que o ajudasse a viver em retidão, para que não causasse sofrimento a outros.

Não importa qual seja o seu nome, você também pode ser uma pessoa de honra. Peça ao Senhor que o abençoe e faça de você uma bênção para os outros hoje.

Deus nos abençoa para que abençoemos os outros. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Campeões não anunciados

Ajude essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho. . . e o resto dos meus colegas de trabalho. - Filipenses 4: 3

Pat Fillmore é um missionário pioneiro em Irian Jaya há 40 anos. Ela ensinou as pessoas a ler e lhes trouxe medicamentos e técnicas médicas. Manteve pistas de pouso, construiu sistemas sépticos e reparou geradores e aparelhos. Além disso, ela estabeleceu e administrou uma escola bíblica de qualidade, e traduziu partes da Bíblia e muitos cursos para o idioma das pessoas a quem ministrava.

Eu estou familiarizado com as histórias de muitos homens e mulheres cristãos conhecidos. Eu vi as fotos deles e li os livros deles. Mas eu nunca tinha ouvido falar de Pat até ler a história sobre ela na revista Horizons da TEAM.

Estou certo de que existem milhares de outros crentes que ocupam um nicho importante na obra do Senhor, mesmo que possam passar a vida inteira sem serem notados pelas pessoas de sua geração. Mas, como os crentes sem nome, Paulo chamou de "o resto dos meus cooperadores", seus "nomes estão no Livro da Vida" (Filipenses 4: 3), e o Senhor recompensará seu serviço (Colossenses 3: 23-24). .

Você pode cuidar de uma pessoa com deficiência, ajudar a distribuir alimentos em uma missão de resgate ou ensinar uma pequena turma de crianças sem que ninguém perceba. Você é um campeão não anunciado, exceto aos olhos de Deus!

Nossas obras de serviço em nome de Cristo
podem não ser notadas por nossos pares;
Mas um dia o que fizemos por Ele
será revelado quando Ele aparecer. —Sper

Nenhum serviço para Cristo é insignificante. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

o verdadeiro sucesso não é ter riqueza, mas sim superar todas as diversidades da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada um com sua crença - só o respeito deve ser de todos e por todos - mas parecem não saber disso. O Brasileiro merece o que vive!

Inserida por lunadiprimo

Quando não há liberdade não podemos nós manifestar
"Só poderemos orar pela raposa humana que esta Em todo lugar"

Inserida por brunoasnunes

Não importa saber o sentido da vida!
Se ela tem ou não começo e fim.
Se ela é um peso ou uma pluma!
Ela passa, em forma de um corpo que se esvai em horas e minutos.
Deixando para trás riqueza, pobreza, amores
Sofra menos e aproveite, cada minuto, eles serão suas memórias.
Sua vida!

Inserida por berudi

Para que o mundo não seja mediocre com você não sejas mediocre com o mundo

Inserida por Elivelton23

Não se ver o natural de querer destruir o que não se pode alcançar...
Ou talvez desprezar o que não se consegue materializar os próprios desejos do seu interior;
Mas o que essas pessoas precisam para curar-se é de muito amor!
Amor para desfazer todo mal que fragiliza a alto estima de quem ataca com inveja e prepotência;
Pessoas não amadas não aceitam críticas, mesmo que sejam construtivas... Elas retrucam com ofensas, rejeição, difamação...
Tipos de pessoas assim, acredito eu que dão carentes e são impotentes para seus próprios caminhos;
No entanto, não me surpreendo com certas atitudes de pessoas medíocres que exalam seus venenos com o amargo de seus rancores!
As suas fraquezas geram pena e retruco com doçura que o meu coração cria;
Pois a minha capacidade dos meus sentimentos vão além da plenitude humana;

Inserida por JULIOAUKAY

A distância separa cidades, pessoas e lugares, mas não separa sentimentos.
Continuo te amando!

Inserida por JeanOliveiraRocha

O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.

Inserida por leticia_bartulihe

Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.

Inserida por leticia_bartulihe

Motivos para não ficar com Victor:

1. Ele já beijou mais meninas do que posso contar com todos os meus dedos.

2. Ele bebe e usa drogas.

3. Posso não passar em medicina, já que estou focando no que não importa.

4. Eu posso voltar a cantar, pois ele faz com que eu deseje cantar e ser injusta com o meu eu do passado que prometeu que nunca mais iria cantar.

5. Posso arrumar várias confusões com meus pais, já que sei que meu pai não me aprova.

6. Ele me faz desejar ser mais feliz e eu já sou o suficientemente feliz

7. Posso me apaixonar ainda mais

8. E eu prometi com meu pai que entre eu e Victor nunca aconteceria nada

9. Posso sofrer

10. Tenho medo de ser errado

Inserida por leticia_bartulihe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp