Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 599080 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Qual o preço de uma lágrima?

Não se engane pela infinitude de um gesto, não se preocupe pela primeira impressão, pois saiba que tudo muda e a aparência nem sempre é o que realmente o eu se mostra.

Definir o amor não é uma tarefa fácil, mas muitos tentaram. Segundo o dicionário Aurélio o amor é sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou uma coisa, sentimento de afeição, amizade, simpatia. Os poetas que o digam tentaram defini-lo através daquilo que sua alma tem de mais forte e imponente “o sentimento e a expressão das palavras.”

Para ajudar você a entender melhor, vou transcrever alguns versos da música “Apenas mais uma de amor”, onde nela o compositor sob traduzir com plenitude o significado do amor.

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Se transformando em um poeta o mesmo mostrou que o amor é um sentimento particular e bonito, mas que não tem nenhum interesse, é puro e só faz bem, dura a vida inteira, resiste há o tempo, à distância, as separações e é perfeitamente traduzido através do perdão.

Pois é vivemos uma triste imperfeição e você só saberá o preço que uma lágrima tem, quando descobrir a medida do amor. Parece complicado, mas você pode começar escolhendo se quer que ele seja a medida do sofrimento de alguém ou a medida da felicidade estampado no rosto de quem você ama.

Agora é sua vez, faça sua escolha e descubra qual o preço de uma lágrima?

Inserida por elayneplaymusic

Se você ama uma pessoa , essa pessoa não te ama ou não percebe esse seu amor, já outra te ama , te dar valor mais você não a ama tanto quanto a outra , der valor a quem te dá valor , pois o amor com o tempo se constrói, e se você escolher a opção errada , vai acabar se arrependendo , sofrendo , com o coração doendo , e pode ter trocado um futuro , por um ... , por um Nada !

Inserida por Daniele0liver

Meu coração chora, pois ainda não encontrou abrigo para se proteger da escuridão...

Inserida por jaidias

Tapo os meus ouvidos para não ouvir o meu coração, mas é difícil... Ele grita... Ele clama... Ele já se perdeu... O entreguei achando que seria o mais sensato a ser feito... Mas o quão eu fui errado... Fui roubado, fui lesado... Fui ferido... E estou morrendo... Os meus sentimentos se confundem... A minha idéia de vida real está se esvaindo... Será que o mais correto é fingir felicidade?? Será que o mais correto é deixar os dias escoarem passarem?? Será que o mais correto é se esquecer de mim com você?? ... Venha ventos de tempestades e me leve para longe dos meus pensamentos bons, pois para mim hoje o bom e o ruim se confundem... Pois o que o meu coração clama não pode ser o bom... É apenas uma imaginação furtiva de solução... É apenas me enganar com sonhos... Com falsas idéias da tal felicidade...

Inserida por jaidias

Sempre há um cantor que te entende e por isso faz certas músicas, ou não.

Inserida por maaaaag

Acho que tô com vontade de não viver a minha vida por alguns dias

Inserida por maaaaag

Não se pode culpar os outros dos erros que você proprio comete

Inserida por maaaaag

Lembre-se que o bem ou o mal penetra no imo como se fosse uma flecha, mas não permita o mal fincado.

Inserida por Eanes

Sei que isso não vai mudar nada agora, mas quero que saiba que continuo pensando em você, do meu despertar, ao meu recolher. E eu sinto a sua falta!

Inserida por leocecere

Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.

Inserida por Adrianodellrock

As vezes é bom se desligar do mundo. Das pessoas e até mesmo dos sentimentos. Não por que somos anti-sociais ou coisas do gênero,mas é que precisamos de um tempo sozinhos. Só com os pensamentos e dúvidas. Isso é uma maneira de " Recarregar as Energias" rever o que está errado, o que está acontecendo. Para somente assim, possamos voltar para Vida.

Inserida por NahFerreira

É Horrivel a sensação de ser ignorada não é mesmo? Você se sente como se fosse invisível, como se não tivesse valor.

Inserida por NahFerreira

Inveja e admiração são verbos absolutamente diferentes. Por tudo que é sagrado, Não Confunda.

Inserida por NahFerreira

Eu não apanho. Eu tenho uma demostração grátis do tronco.

Inserida por NahFerreira

E o coração por vezes perdido não entende o passo da espera e se perde da esperança.Mas a vida surpreende e de repente...Vivemos o amor na plenitude da presença.

Inserida por vanessacony

As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos, Mas Sim Para Aprendermos a Não Dar Valor a Quem Não Se Deve.

Inserida por djpaulista

O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .

Inserida por LuanaRamosPaizani

Não sei o sabor do teu beijo, mas eu te amo mesmo assim!

Inserida por frsantos

Porque será que não falamos em línguas estranhas quando injuriados, ou confrontados por algo ou alguém ? porque será hein! ? que não falamos em línguas ou “rodopiamos” na unção, quando estamos dentro de casa, o seu filho(a) faz algo errado e ao invés da instrução vem gritos recheados de maldição ?,porque não falamos em línguas, rodopiamos e entramos no mistério, quando nossos (esposos ou esposas) entram numa provocação irada de uma discussão trivial ? Porque, apenas manifesto o interesse de entrar no “manto, reteté” na “igreja” ao invés do quarto com a porta fechada (em secreto) quando ninguém está olhando ? porque a nossa “mão boba” a invés de passear no corpo da namoradinha não se transforma em “espadas de fogo que corta os laços” ? Pense Nisso!

Inserida por FernandoMacedo

Como se não bastasse a guerra profética de reino contra reino ,entre os fundamentalistas,”ditos” reformadores, calvinistas,puritanos e até “paulwashistas”, e os , estelionatários, televangelistas, pregadores da prosperidade da atualidade, é no mínimo cômico ver leitores assíduos de mensagens prontas na web, copiando e colando frases e textos de efeito, inclusive sem a devida autorização destes autores, condenando um e outro, enquanto que como co-autor ainda de fraudas que nunca sofreu nem mesmo até o sangue pelo evangelho, tentando ainda se encontrar consigo mesmo sobre quem de fato ele é, que dirá com Jesus Cristo numa denominação evangélica! Aff! Tenha misericórdia de mim “mero PECADOR”!

Inserida por FernandoMacedo