Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 576946 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠O amor não pode ser visto, mas é sentido pelo coração.

Inserida por Eduzinnz

⁠Todo bandido é, antes de tudo, tolo: não esperou os lucros tempestivos da vida honesta e adiantou-se em colher os lucros que lhe custarão muito caro.

Inserida por ofrancopensador

⁠Se você não acredita em dom, que a escrita é um dom [dado por Deus], que cantar é um dom, pelo menos respeita quem acredita. Não diga que o dom não existe, que não existe o dom. Ele não existe para você que talvez não acredita na existência de Deus, mas quem acredita em Deus sabe que o dom existe. E não acreditar em dom não é motivo para desrespeitar e zombar de quem acredita.

Inserida por RoseGleize

⁠⁠O dom para algo vem de Deus. Se você não acredita em Deus não tem como acreditar mesmo que a escrita, por exemplo, é um dom de Deus dado a alguém.

Inserida por RoseGleize

⁠" O pensamento tem asas transparentes e voos que não tem rumo ... e vai por aí até encontrar uma cabeça "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Experiências quanto a sofrimento e angústia vivida e não compreendida, tornaram a se repetir. Isso é a lei do Karma.

Inserida por Jtavrs

⁠"O Samba não é uma onda. Não é um movimento. O Samba é uma instituição".

Inserida por SalCastro

Rir de tudo é desespero
Mas é melhor do que enterro
Não há problema se desespero
Mas o melhor é amar inteiro

Inserida por erdan_masayaho

Da mentira não sepode
vir nada de bom!

Inserida por neotericofausto

⁠Alimente sua alma com bom humor, assim a tristeza não fará morada!

Inserida por ValMoni

⁠Quem não ouve coitado é porque já ouviu o conselho!

Inserida por neotericofausto

⁠Mesmo que não tenha religião, praticar o carinho é uma demonstração de amor para com o próximo!

Inserida por ValMoni

⁠Não perca suas raízes. Elas lhe darão os melhores frutos de sua jornada!

Inserida por ValMoni

⁠As coisas podem não sair como planejei. Mas tenho a certeza que posso começar outra vez!

Inserida por ValMoni

⁠Respeite a dor de sua alma. Você a deixa vulnerável quando não tem fé em sua esperança!

Inserida por ValMoni

⁠A ovelha mais dispersa, não pode se esconder do Supremo Pastor, Jesus Cristo, que deu a sua vida pelos seus.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.

Inserida por JulianaAssis




"Que eu seja doce como o vinho, e suave como a brisa, mas não permitas que ti embriagues ao ponto que sem mim não vivas,e que um dia diga que tudo que sentiu comigo hoje ti domina."

Inserida por luciana_godoy

⁠Sobre você:

Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁

Inserida por ValeriaRibella

Quando colocamos apenas em nossas mãos o dever e a responsabilidade de sermos felizes, não ficamos sujeitos às desilusões que decorrem das relações humanas. Mas assumir a sua vida muitas vezes pode contrariar totalmente suas expectativas e vontades. Entretanto, quando as coisas não acontecem como você achava que fosse acontecer, esse mesmo movimento é uma prova irrefutável de que, na realidade - na outra ponta do Iceberg - o que parece impossível também pode acontecer.

Inserida por AlessandroLoBianco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp