Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 577330 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Conversar com quem não te entende? Haja paciência! Mas a paciência pode render bons frutos,para com os corretamente dispostos a ouvir o que tens a dizer!

Inserida por SamuelRanner

Não somente queira que as coisas sejam boas, torne-as também.

Inserida por bianccaalvees

Não vou utilizar-me de Textos Sagrados,para provar minha ideologia.Uso a Ciência humana para mostrar ao mundo que não podemos fazer nada sem antes indagar-nos sobre o real significado da vida!

Inserida por SamuelRanner

Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.

Inserida por Darkyn1

A procura de lugare
pra assentar minhas cores,
eu corro entre flores
E não sei como parar.

Inserida por renaspoesia

Um país que não sabe ler (ou não gosta, não pratica), nunca vai conseguir mudar a realidade onde vive. Nunca vai aprender a votar, pois não é capaz de ler a situação que o cerca, acaba elegendo aquele que fala bem, o que diz coisas bonitas!

Se queremos mudar isso devemos capacitar os cidadãos à leitura, peguemos nossos livros e façamos rodas de leitura. À nós professores, em especial, façamos a diferença, principalmente, sendo exemplos de leitores!

Assim, amanhã viveremos bem melhor!

Inserida por Lukas-Cardoso

Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.

Inserida por GabrielaStacul

O problema é você conhecer a fundo uma pessoa, e vê que não a luz lá. Voltar no escuro leva tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Estou pensando em mim, não por egoísmo, mas por amor.

Inserida por GabrielaStacul

Como se não bastasse os príncipes virarem sapo, agora viram também uma ranzinha.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje é sexta-feira!
Aproveite para cuidar bem do seu interior...
#11;Remova sentimentos que não produzem paz.
#11;Livre-se da mágoa que fica no fundo da gaveta do coração.
#11;E empenhe todo esforço necessário para tirar todas as manchas dos lençóis da consciência.#11;
Seu corpo é o templo do Espírito Santo, cuide bem dele.
Uma casa limpa exala o Bom Perfume

Inserida por JoelmaRocha

É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.

Inserida por Lukas-Cardoso

Eu ainda não sei bem onde quero chegar. Mas sei que essa estrada me reserva ensinamentos para o meu crescimento.

Inserida por GabrielaStacul

Busca nas músicas uma coragem que não acharia no silêncio.

Inserida por RRANDRADE

O único que tenho a certeza que não esquece de mim é Deus.

Inserida por GabrielaStacul

O problema é exatamente esse! Esperamos tanto, com tanta ansiedade, daí por um longo tempo não vem... E quando vem, já passou! Passou a vontade, passou a ânsia do querer, o encantamento.. ás vezes nos preparamos por um bom tempo pra aquela pessoa, mudamos, amadurecemos, ficamos "no ponto", pra ela e por ela e então quando ela vem, simplesmente não queremos. E sabe porque? Porque percebemos que mudamos demais, melhoramos demais e amadurecemos demais e esse crescimento mental e espiritual nos faz perceber, que não.. não é essa pessoa! Ela definitivamente não é quem realmente desejamos e precisamos!

Inserida por Raileza

Você e inteligente,siga sua liberdade não a sociedade!

Inserida por vinikratos

Busquei os motivos para entender a vida… E não os achei.

Talvez a vida falhe em alguns momentos, em outros entre em colapso mas continua sendo A Vida e nela definitivamente aposto minha sorte. O sol por vezes deixa de brilhar, de esquentar quando vento toca a nossa pele, mais isso não significa que ele deixou de existir, ou te ‘abandonou’ e sim que é uma fase e que em breve passará e ele retornará da sua maneira dando luz ao seu dia.

A fé as vezes falha, dando lugar para a tristeza que se aloja em algum cantinho do coração, que por sua vez lança nas lagrimas seu resultado.

O mundo não é tão simples, tudo tem seu meio e seu além, difícil é se controlar diante disso. As pessoas não são tão egoístas, apenas querem viver a sua vida da sua maneira buscando seus ideias. A natureza não é injusta, e sim sincera pois reage a cada pulsar que lhe dão provando que não é tão fraca como a julgam. O coração não é tão forte, já que com as lagrimas responde e com elas se findam o seu bater. A razão nem sempre tem juízo, já que não mede as palavras que lhe saltam pela boca. A boca por sua vez fala o que um coração esconde e o olhar entrega, mesmo assim a vida continua sendo um mistério.

Inserida por ThalisRubia

Você sonha, acredita, tem fé, arranja forças não se sabe da onde, tem esperança para no fim nada dar certo. O desânimo toma conta, não se sabe mais de nada, não se acredita mais em nada. Os sentimentos se chocam, a verdade vem a tona e a esperança se vai.

Os minutos são horas, e as horas são os dias, o tempo se torna prisioneiro da alma que desacredita na própria fé que a mantém.

Os sonhos não possuem pernas, mas dão um jeito de se manter distante de nós… A pressa é a refém do tempo, e nada se compreende quando não se sente. A verdade se esconde na própria lagrima derramada.

Tudo parece distante, e confuso ao mesmo tempo mas no fundo, bem no fundo mesmo a fé não nos abandona dando lugar para esperança que vem surgindo dando lugar a um sorriso tímido em meio ao caos.

Inserida por ThalisRubia

Noa becos não vejo saídas,meu filme já terminou,não há cura para minha ferida e o meu sol não quer mais se por.há pedras em meu caminhos que insistem em me atrapalhar,apagou se a luz no fim do túnel mas tenho que insistir e acreditar!!!

Inserida por EdenilldoCampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp