Thalita Rubia: Busquei os motivos para entender a...

Busquei os motivos para entender a vida… E não os achei.

Talvez a vida falhe em alguns momentos, em outros entre em colapso mas continua sendo A Vida e nela definitivamente aposto minha sorte. O sol por vezes deixa de brilhar, de esquentar quando vento toca a nossa pele, mais isso não significa que ele deixou de existir, ou te ‘abandonou’ e sim que é uma fase e que em breve passará e ele retornará da sua maneira dando luz ao seu dia.

A fé as vezes falha, dando lugar para a tristeza que se aloja em algum cantinho do coração, que por sua vez lança nas lagrimas seu resultado.

O mundo não é tão simples, tudo tem seu meio e seu além, difícil é se controlar diante disso. As pessoas não são tão egoístas, apenas querem viver a sua vida da sua maneira buscando seus ideias. A natureza não é injusta, e sim sincera pois reage a cada pulsar que lhe dão provando que não é tão fraca como a julgam. O coração não é tão forte, já que com as lagrimas responde e com elas se findam o seu bater. A razão nem sempre tem juízo, já que não mede as palavras que lhe saltam pela boca. A boca por sua vez fala o que um coração esconde e o olhar entrega, mesmo assim a vida continua sendo um mistério.

1 compartilhamento
Inserida por ThalisRubia