Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não me julgue pelas atitudes que tive e terei, quando não se tem mais um caminho, qualquer trilha serve.
EM MEUS PENSAMENTOS
Não quero que me julgue por amar-te
Não quero que me repreenda por chorar
Não quero que diga que a saudade que sinto é longa
Apenas permita-me ter em meu coração
A lembrança do último toque
O sabor do último beijo
O som da última silaba proferia por seus lábios
Serão estes pequenos detalhes
Que me levarão de volta aos seus braços
Sempre que meus olhos estiverem longe dos seus!
Não julgue alguém sem saber, por mais que você entenda, entender é algo diferente de saber, saber é sentir
Cuidado com o que vê, ouvi e fala, porque se vê não julgue pela primeira aparência que o que viu apresenta, se ouvi cuidado ao ficar espalhando o que não tem certeza e nem sabe se é verdade, se fala preste atenção no que falou, pois palavras pode machucar e ferir alguém, pode causar discórdia e se voltar contra você, mas se vê e olha com os "olhos" do coração, se ouvi e procura saber se é verdade antes de ficar espalhando e põe em prática os conselhos bons que lhes falam e se fala e toma cuidado com o que fica falando então você é muito mais do que imagina ser, pois vale mais errar e aprender com os erros do que saber o que é certo mais fazer tudo errado.
Não julgue as atitudes de ninguém e não as analise pelo prisma do seu ângulo pessoal, principalmente quando não sabe a sua base e o seu fundamento.
O CRIADOR NÃO PRECISOU DA SUA OPINIÃO, ENTÃO NÃO JULGUE A CRIAÇÃO!
Onde você estava mesmo, quando tudo si formou?
Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto
Não se julgue inteligente,
apenas tenha um pensamento elevado...
Isso por si, já demonstra o que você é!
Não nos deixam nos ver, nosso olhar é limitado diante do espelho. Você se conhece? Então, não julgue! Somos uma máquina de reação e emoção. Melhor seguir a razão, ela é amiga conselheira do discernimento. A reação, é a arma engatilhada dentro do nosso eu.
Julgue. O pré-julgamento também é importante. Faço julgo a todo momento, mas não faço dele a minha conclusão. Melhor que julgar, é conhecer.
Não julgue as pessoas pelos erros que elas cometeram, aprenda com os erros para se tornar uma pessoa melhor. Não se preocupe com o que falam de você, seja somente você.
Retrate-se, ame-se, não se julgue mas observe-se, cultive o bom, o bem e para todo mal que cruzar o teu caminho, apenas observe, ele não é pra sempre, tal que todas as coisas passam e a oportunidade está aí!
Você não tem ideia do que passei na vida, portanto não me julgue baseando-se em suas próprias experiências.
Quando você vê algo ou alguém mais velho, jamais o julgue, pois não sabe como é seu coração, sua mente, seu físico e sua capacidade... Você pode se surpreender...
