Nao me Julgue antes de me Conhecer
“Amigo de verdade não é aquele que te procura solidário na hora do sofrimento, mas aquele que, sinceramente, se alegra com a tua felicidade.”
Só Deus é capaz de nos conceder a verdadeira alegria em nossas vidas, enquanto que o mundo, por não a ter, tenta enganosamente nos alegrar, iludindo.
"Para chegar aonde você quer estar, é preciso passar por onde não se quer estar. Para chegar a possuir tudo, deseje possuir nada. Para chegar a ser tudo, deseje não ser nada."
Os valores morais da existência não se têm mais prioridades
Pois os valores financeiros e a estética física virou a nossa realidade;
-Você não bebe,
não fuma,
não mente,
não trai.
O que você está faz então?
- Estou apenas salvando minha vida
Nós somos o sol e a lua, querido amigo; nós somos o mar e a terra. Não é nosso propósito nos tornamos um ao outro; é reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e o honrar por quem ele é: o oposto e complemento um do outro.
Você busca a felicidade né, pois é, eu não busco a felicidade, busco por algo acima disso, mas se busca pela felicidade antes deve provar profundamente a solidão.
Há maior prazer na solidão que na felicidade, não me pode roubar a solidão por míseras migalhas de prazer....
Talvez eu não te fale isso!
Talvez eu não te fale isso
Mas ontem eu pensei em você
Queria falar o que sinto
Mas desisti de dizer.
Eu tenho pensado em ti,
Nas coisas que me falava,
Da conversa cotidiana,
Do que queria, do que gostava.
Contávamos as nossas metas,
Nossos sonhos, nossos planos
E os minutos assim passavam,
Você me falava tanto.
Eu sei, que já faz um tempo
Isso já não fazemos mais
Talvez ficado esquecido
Em um cantinho lá atrás.
O coração até mandou
Saber como você está,
Mas a razão falou mais alto,
Eu tive que ignorar.
Sim, isso é doloroso
Mas nós temos que entender
Que às vezes o que a gente quer
Não é o que deve ser.
Talvez eu não te fale isso,
Mas, ontem eu pensei em você
Eu queria te falar tanto,
Mas preferi não dizer.
O que senti por você
Eu sei bem, você também sabe,
Talvez eu não te fale isso,
Ou talvez, eu nunca te fale.
A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa. Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se A vida é muito curta para sermos mesquinhos. Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.
— Mas eu não estou tranquilo em relação a isso, se é o que você pensa! — disse Michael. — Se você soubesse os problemas que tivemos por Howl viver se apaixonando assim! Já tivemos ações judiciais, pretendentes com suas espadas, mães com rolos de pastel e pais e tios com porretes. E tias. As tias são terríveis. Elas caem em cima de você armadas com grampos de cabelo. Mas o pior é quando a própria garota descobre onde Howl mora e aparece à porta, chorando, desgostosa. Howl sai pela porta dos fundos e Calcifer e eu temos de cuidar de todos eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp