Nao me Julgue antes de me Conhecer
Como é que se escreve sem antes rabiscar o papel? Essas linhas todas tortas que me peseguem. Será que eu te assustei com essas minhas letras todas garafadas?
Esses rabiscos que escrevo ao mundo, tentando de forma quase que inutil traduzir o que se passa aqui dentro, pergunto se elas tem chegado ao destino desejado, ou estacionaram no caminho e por alí ficaram com a esperança que alguém o leia, será?
Quero amadurecer as idéias, essas que no momento me parecem insanas, construir um novo roteiro, sem vírgulas, sem pausas e paragrafos. Sem as mesmas brigas repetidas em cômodos da casa diferentes.
Por um ponto final nessa tua ausência, continuar nossa história, com infinitas reticências e se ainda for possível com o pra sempre juntos até o fim.
Antes me importava muito com a opinião dos outros, hoje eu tô no..."…deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá…."
Ele: Antes vivia procurando as coisas que faltavam em mim
Ela: E agora ?!
Ele: Agora parei, porque achei tudo que preciso em você
Errado por estar certo
Vivendo melhor do que antes
Entendendo os fatos relevantes
De uma vida cheia de frustrações
As verdades param nas opiniões
Situação que faz nos calar
Ocultando-nos apenas pra agradar
A fim de sempre poder interagir
Com a sociedade que só sabe rir
Banalizar é o alvo central
Ignorar se tornando essencial
Matar o tempo atrás do que é fútil
Entreter-se com todo o lixo inútil
Pra sempre nós não vamos viver
A vida é agora e é mais do que ter
Obrigada meu Deus por me responder através de gestos,
tudo o que eu havia te perguntado antes, obrigada meu Deus
por ter entrado na minha vida, de onde jamais ira sair...
Obrigada Deus, agora eu sei o que você queria me dizer a um certo tempo atras... Nada de perder tempo, e sofrer por quem não te faz, por quem não é digno, por quem não merece, por quem não sofre por você, por quem
chora na tua frente e sorrir por trás...
O senhor sabe o que faz, e o mesmo está operando na minha vida...
OBRIGADA meu DEUS, por mais essa revelação!
Antes eu queria amar e se divertiram comigo.
Hoje ? Hoje estou me divertindo sem querer ouvir falar em amor, ou coisas tão complicadas quanto.
Aí que saudade agora... Saudade de sentir o que eu sentia antes por você. Saudade do tormento que você me causava com um toque e da paz que me porporcionava quando estávamos juntos. Gostaria muito de poder sentir por você outra vez o que um dia você despertou em mim... Desejo que você seja especial para ter o poder de me fazer sentir de novo e de novo e de novo... Será? A emoção não pode acabar... Não sinto nada do que eu sentia antes... Nem falta, nem saudade, nem desejo, nem prazer... O que ficou é apenas uma vontade de voltar a sentir o que um dia eu senti por você.
“Em geral, o melhor lugar para começar de novo é exatamente aquele em que você está. Antes de mudar de endereço, veja se não é melhor modificar seu jeito de pensar. Quando você muda, sua vida se transforma. Isso é lei.”
“Da próxima vez que estiver aborrecido, note que você se chateia mais com seus próprios pensamentos a respeito das pessoas do que exatamente com elas. Se um pensamento estiver lhe causando dor, lembre-se de que se trata de um mero pensamento. E pensamentos podem ser mudados. A felicidade é uma escolha diária.”
“Os acontecimentos infelizes não são exatamente calamidades em sua vida, mas situações que requerem uma mudança de pensamento da sua parte.”
“Quando o corpo dói, ele está dizendo para você descansar, talvez trocar os sapatos ou procurar um novo caminho. Quando a mente dói, ela está orientando você a parar de se preocupar, a ser mais generoso ou a modificar sua maneira de pensar. A dor não está contra você. Ela é sua amiga , acredite!”
Antes eu sentia raiva, mas agora é pena. Você tem noção do quanto é difícil encontrar um amor de verdade? Acho que não, pois você encontrou e fez pouco caso. Você não deu valor porque ainda não encontrou alguém que te mostre o quanto dói dar tanto e receber desprezo em troca. Eu não deveria perder meu tempo escrevendo pra você, mas sabe, eu te amo a ponto de tentar várias vezes enfiar nessa tua cabeça dura que o que faz é errado. Eu tenho medo de que alguém te machuque como você me machucou. Ao contrário de você, eu tenho zelo pelo teu coração.
[...] Eu só queria que tudo voltasse ao normal, tudo voltasse a ser como era antes, errar é humano, quem não erra, mas poucos tem a humildade de reconhecer o erro e corrigi-lo.O fato é que eu não tenho o mínimo de orgulho dentro de mim, prefiro aproveitar a oportunidade e o tempo que me resta pra ser feliz ao teu lado, do que deixar passar e sentir falta depois, sentir falta de um tempo que não volta mais e da chance que você teve em suas mãos e deixou rolar, como se fosse um papel sem valor, ao vento.
E um dia tudo volta, de ond começou! Mas antes, vc vai sair por aí. Vai ter outros amores. Vai curti sozinho. Vai iludir ela. Vai desejar ela e depois largar. Vai ter dúvidas doqe sente por ela. Mas não vai namorar cm ela! Vc vai procurar outras. E talvez encontre! Vai procurar ela, vai iludir ela, novamente. E ela sempre vai estar lá do mesmo jeito qe vc a deixou! Vc vai perceber qe ela foi a única qe não ligava do seu jeito de ser. É a única qe dizia qe te ama só cm o olhar. É a única qe realmente esteve todo tempo junto cm vc! De qe adianta procurar em outras oqe vc sabe qe vai encontrar nela! Só uma coisinha! Coração é terra onde ngm pisa. Cuidado, talvez um dia quando vc voltar pro lugar qe a deixou ela não estará lá mais. E talvez vc hj nem dê valor a isso.
A noite, antes de dormir, eu me imagino com você, imagino o quão poderíamos felizes ser, e o quanto eu poderia te fazer feliz. Já virou meio que vicio te amar, e isso me deixa muito feliz, mas só no agora, porque amanhã eu lembrarei que você não me pertence, que eu não sou seu mundo apesar de você ser o meu.
Antes que entre o amor em teu coração purificas o mesmo; porque até o mel mais doce azeda num recipiente sujo!
E eu vou por ai dizendo que te esqueci, bebendo, dançando, dando a loca. Mais antes de dormir sempre lembro de você, da gente, de nós, é inevitável! Mais é como dizem o sofrimento é opicional, e eu optei pela diversão.
