Nao me Julgue antes de me Conhecer
Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
As vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, pessoas felizes, sem violência, sem preconceito, sorrizos verdadeiros, amores verdadeiros, pessoas felizes como o que tem, pais e filhos com uma convivência normal, sem brigas, horrores, não somos diferentes pois todos nós temos um coração, entende ? somos todos iguais e eu só queria mais paz e amor e menas violência e preconceito no mundo, se ligo ?
Se eu tivesse sido a primeira? Se eu tivesse te encontrado antes ? Antes de todos os idiotas quebrarem seu coração, eu teria chance ?
Sempre faça uma autocrítica antes e depois da reportagem. Questione sua interpretação dos fatos, seus conceitos preconcebidos, seus estereótipos, suas limitações.
As coisas mudam... as estrelas se apagaram por causa das luzes da terra. Antes o céu que a iluminava.
É engraçado, eu penso em inúmeras coisas a te dizer,
coisas bonitas, coisas que nunca antes foram ditas a alguém,
coisas que se eu conseguisse expressar com palavras você saberia exatamente como é importante pra mim...
E eu vou aqui... tentando te provar todos os dias, com gestos, já que as palavras teimam em me faltar
o quanto é bom estar com você...
Se eu soubesse um jeito de tirar toda essa insegurança que eu ando sentindo.
Se eu soubesse o que fazer para ser melhor pra você.
Se eu soubesse um jeito de fazer você ter certeza que sou eu...
Quando fores caluniar alguém, coma um pedaço de pimenta da próxima vez pensarás mil vezes antes de falar..
Ninguém sabe realmente quem eu sou, nem eu mesmo
Eu nunca senti esse vazio antes
E se eu precisar de alguém para me acompanhar?
Quem irá me confortar e me manter forte quando eu mais precisar?...
Eu queria ser a primeira estrela da noite
Para poder te olhar antes de todas as outras
Eu queria ser o por do sol
para conseguir fazer seus olhos se emocionarem
Eu queria ser a lua cheia
para as noites que vc estiver ao relento
Eu queria ser um sopro de vento
para poder acariciar seu rosto e lhe fazer sorrir
Eu queria ser como a chuva
para lavar tudo o que um dia te fez infeliz
Eu só queria mostrar pra você
que aqui está alguém que seria tudo o que te fizesse bem
Alguém que deseja sua felicidade
acima da minha se fosse preciso
Eu só queria ser eu mesmo
contanto que você soubesse que pode contar comigo
Eu só queria te dizer
Te Amo!
