Nao me Julgue antes de me Conhecer
Sou grato por sua existência, acho que você é uma pessoa muito especial e quero conhecer você se você quiser é claro.
Pintar os céus, estrelas e aprender,
conhecer e sentir;
falar e ousar;
calar e progredir;
ter dinheiro e um corpão;
ter amigos de montão;
ser alguém, ser um exemplo,
ser lembrada!
Não acho que seja muito para que se possa desistir,
e nem tão pouco, para que se possa esquecer!
Os seres humanos, sempre estão em busca de algo, de sorrir mais, de conhecer mais, de viver mais, simplesmente cada ser tem um objetivo, até mesmo aqueles que buscam a morte. Não sei definir o gosto de ninguem, mais sei que de todos que escuto, de todos que pensam e agem, sempre a aquele que não consegue omitir, ser. De fato do pouco que vivi, tenho certeza de que aprendi, o necessario, e que realmente só se aprende errando, e buscando de certa forma a maldita perfeição, mais nunca vemos que na verdade, a nossa busca é imperfeita, o que temos que fazer é viver com o que temos, o simples é o real, mais sinceramente o simples, é a vida.
"gosto de conhecer delicamente todo e qualquer parte de teu corpo mesmo eles sendo descritos, por palavras , para que quando puder tocalo, e ver teu corpo saiba onde cada detalhe seu esteja desenhado em um mapa em minha mente...
... para que assim nunca me perca em teu corpo"
Um dia vou ficar milionário. Vou poder dar a volta ao mundo, conhecer lugares lindos e usufruir de tudo que for bom.
Saudade vale a pena!
Conhecer é bom, se envolver é bom, ter momentos é bom, se apegar, gostar, se entregar, conviver, se acostumar, confiar, perder é bom.. ÊPA! Como assim? Perder é bom desde quando Renata? Desde sempre.. Não que eu goste ou que qualquer outro goste de perder, mas sem perder uma vez aqui e outra ali, ninguém, jamais, valorizaria todas as outras etapas de antes..
Estamos lá, pra baixo, atiradões, desiludidos, com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança quando surge aquela pessoa divertida, magnética, misteriosa, atraente, compreensiva, super parecida contigo e que, ainda por cima, tá dando papo! Sem nem pensar duas vezes, ou, já meio manco e caleijado, com um receio e uma certa resistência, vamos nos soltando, nos mostrando, nos deixando descobrir e descobrindo o tal 'presente-que-caiu-do-céu-diretamente-na-tua-porta', quando vê já tem apelidinhos, música tema, filme que lembra, texto que lembra, cheiro que lembra, tudo que lembra e notamos a importância e a proporção que tudo tomou..
Damos risada sozinhos, achamos tudo lindo, pintamos o mundo de cor-de-rosa! Coisas corriqueiras que antes irritavam, hoje? Nem cócegas! Só queremos mais e mais e mais e.. acaba! Rápido assim, e então, espraguejamos, xingamos, colocamos (invetamos) mil defeitos na pobre criatura - que, tudo bem, nem sempre é tão pobre assim - e dizemos que nada presta, nada dá certo, enfim..
Sozinhos, lembramos, choramos, sentimos aquela dor sobre humana que damos o nome de "saudade", e então é tudo culpa dela! Sobrecarregamos a coitada de todas as nossas dores e a odíamos por isso.. Mas, um dia, ainda ou novamente sozinhos, nos damos conta de que nada faria o menor sentido sem a saudade..
Quem não sente saudade é porque não tem nada de bom pra relembrar, nada que tenha se permitido viver, nada para dizer que valeu ter vivido..
Quem não sente saudade é porque nunca sentiu verdadeiramente nada, nunca se doou a nada, nunca conheceu ninguém que ensinasse que só vale a pena ter e viver quando compartilhado..
Quem não sente saudade é fraco, é covarde, é "virgem de coração"..
Pois mais vale a dor da saudade do que o vazio de não ter vivido.
"Precisamos nos conhecer como de fato somos, e conhecer a Deus como realmente ele é. O sofrimento é propício para isso".
Se você confia em Deus para ficar livre de sofrer, precisa conhecer Jesus como homem de dores e experimentado no sofrimento.
Pela vida inteira quero ter você
Pela vida inteira vou conhecer você
Pela vida inteira desejar você
Andando a pé observo teu olhar na flor
preocurando paz, felicidade,recomeço de uma vida
penso que você poderia se dividir em alguém
Tu pensa que não combina com mais ninguém
a estrada contigo vai ser tumultuada e não sei onde vai me levar
mas já sou grandinho, sei no chão que piso
por isso só tenho isso para te dizer
Pela vida inteira quero ter você
Pela vida inteira vou conhecer você
Pela vida inteira desejar você
ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ !!!
As pessoas são como o mar, quando nos aprofundamos é que passamos a conhecer e enxergar o que se passa lá dentro.
Conhecer coisas é ser culto...
Conhecer os outros é ser sábio...
Conhecer a si próprio é ser esclarecido!
Por isso sou uma realidade virtual e imaginária. A mais concreta possível.
Às vezes me confundo comigo mesmo.Isto é enigmático mas faz bem para minha pele.Só tenho saudades do futuro.
Gosto de estar sentado, deitado ,em pé, mas nunca caído. Prefiro ser uma versão de primeira categoria de mim mesmo, a ser uma versão de segunda categoria de outra pessoa. Sobre ser ou não ser velho prefiro dizer que velhice é só uma questão de tempo, e eu nunca tive tempo pra esta coisa. Sou circular em pensamentos mas, bastante espiralado no sentido semiótico da vivência. Me encontro em cantos,cântaros e no meu recanto,de onde crio um mundo invisível,e aqui brinco de alegrias. Pulo muros,acordo mais cedo só pra ver ainda os dois eternos namorados se despedindo:o sol e a lua. Sou um,às vezes me diluo,ou me multiplico,conforme as palavras que posso ouvir,escrever e desenhar.Mas prefiro sempre o barulho do estilhaçar de um arco-iris.Bonito demaaaaaaaaaaais.Quem sou eu? Muitos me conhecem, mas poucos sabem de mim. É uma questão de exuberância líquida e vaporosa,nunca sólido,pois este é um estado que se espedaça com facilidade!Fui o que não sou mais e não serei o que sou agora.Apenas gosto de jogar pedras em lagoas, olhar para o céu, e me despir para tomar banho.Sou um clone de mim mesmo espirro alto.Tudo em mim é extremamente coerente, até quando ando de bike ou faço de conta que não te vejo no shopping.Recordo sempre das pessoas que nunca vi e minha lembrança nunca falha.
Quem sou? Porque preciso ser?
Jaak Bosmans
Como poderei te esquecer seria impossível inacessível surgir de mim este sentimento ao conhecer-te esta mulher maravilhosa em minha vida tu es um sonho, um dos mais adoráveis que tive numa noite que nunca desejaria ter acordado.
Reforma intíma.
Hoje em dia vemos quantas e quantas pessoas que querem conhecer mais e mais pessoas??É lógico que encontramos milhares de pessoas assim mas você já parou para analisar que não vemos quase ninguém falando que quer conher a si mesmo??Muitas pessoas falam que já se conhecem muito bem e que nada precisa mudar mas será mesmo que não precisam??
Engraçado que eu numa reunião escutei uma pessoa fazer uma metáfora sobre o inicio de ano,bom ela dizia assim:"Todo começo de ano procuramos organizar nossas coisas,nossas gavetas pricipalmente essa é uma das nossas principais atividade organizar então porque também não fazermos uma organização nas gavetas do nosso coração?O coração como as nossas gavetas possui muita tranqueira que sempre deixamos para depois para jogaá-las fora e sempre quando precisamos de um documento importante perdemos importante tempo procurando nestas gavetas com essas tranqueiras,assim também nossos corações possuem tranqueiras que só pesam e nos impendem de encontrar as coisas boas".Como o pensamento é mais rápido que a luz o meu imdeiatamente capitou a mensagem e foi viajando mais além,foi viajando para as reformas intímas que são tão essenciais e aos mesmo tempo tão difícieis de serem feitas.
Existem dois motivos para um ser humano buscar a reforma intíma:1º Ele acha que existe algo de errado e ele percebe.2º Ele cometou alguns atos dos quais se arrepende e busca meios para não cometê-los novamente.
Porém existem pessoas que chega à um psicológo querendo fazer uma reforma e tentam fazer tudo de uma vez só.Podem sem dúvida obterem algum exito porém será instantaneo e logo irá embora pois logo sentirá falta de sua vida de antes.O melhor,falo por experiência própria,é buscar entender primeiro quem você é,o que você está fazendo da sua vida no mundo,quais são os seus objetivos, o que você gostaria de mudar em você.Se existem condutas que você gostaria de mudar em você escreva numa folha, mas não vá encher a folha logo de cara,coloque no máximo uns três ou quatro pontos que você gostaria de começar a trabalhar em você.Melhor mudar de pouquinho em pouquinho do que arriscar num salto maior e não conseguir nada além de frustação.Seja paciente entenda que você não conseguirá de imediato o que quer pois exige trabalho e a conduta que você quer mudar existem há anos em sua vida pois foi você que a adotou e a fez crescer no máximo o que inicialmete vá conseguir é manter o controle,vá controlando.Agora eu faço uma metáfora:"O ser humano pode ser muito bem comparado a um diamente que no início é bruto e sem beleza algum mas com o tempo vai se tornando a pedra mais preciosa do mundo".Assim temos que pensar quando vamos fazer uma reforma intima,no processo de lapidação do diamente,tenhamos paciência e se não tem fé em Deus tenhamos fé nas nossas próprias forças.
Bjs,Camila
