Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 677793 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

A conheci hoje
Mas já ouve uma atração
A garota do cabelo enrolado
Que me trouxe inspiração

Que mina é essa ?
É o que eu me pergunto
Só de pensar nela
Eu fico em outro mundo

Eu adormeço
Imaginando a gente em um sofá
desejando o teu beijo
Sem nenhum plano de acabar

Inserida por Juangsilva

"Conhecer a si mesmo é o caminho para o significado da consciência individual e coletiva."

Inserida por silvia_roldao_matos

"A porta para a subconsciência ou subconsciente. Conhecer a si mesmo é a chave."

Inserida por silvia_roldao_matos

Conheça a arte de tocar e será tocado

Inserida por flesym

🦋Certo dia em algum lugar do passado, enquanto escutava uma pessoinha especial dizendo por incontáveis vezes que: "Tudo o que levamos desta vida é o que aprendemos, ou seja, o nosso conhecimento, para trazer de volta para um novo nascimento, mais capacitados, dobrando o aprendizado. Que a cada reencarnação era um avanço na evolução.. .Me lembrei também que eu me calava sem questionar para não magoar, e no meu silencio ficava a me perguntar: Como pode uma pessoa tão inteligente pensar tão diferente? Como ele poderia acreditar desse jeito? Parecia até uma falta de respeito! Minha visão dentro do que fui ensinada, não permitia outro comportamento além daquele olhar apenas para o chão. Ser obediente e entender que assim era ser um Cristão.
Muitos anos se passaram e hoje eu me pergunto: Como pude pensar desta maneira?! .EU é quem estava enganada..sem questionar nada, seguia apenas o fluxo. Porém não via exemplos e, quando comecei a questionar, veio a percepção e com ela a desilusão.
Muitas vezes pensamos que a maneira que vivemos esta tudo certo, mesmo nada se encaixando, não queremos questionar. De repente por preguiça de pensar ou até medo de contradizer, não queremos sofrer, e o que os outros vão dizer? E se mexer na religião é arranjar encrenca, muita confusão.
A vida é feita de fases e o tempo é nosso maior aliado... O que precisamos entender de ante mão é que o tempo de Deus não é igual ao nosso não! A vida é como um game: em cada ciclo precisamos batalhar, pensar como jogar para aprender e vencer....
Apesar de tantas dificuldades que parecem contradizer os planos de Deus, precisamos acreditar e encarar como desafios para criar a nossa própria realidade.
"Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho" (Gn 18.14).
Se Deus tivesse dito a Abraão que ele precisaria esperar trinta anos até poder abraçar seu filho muito esperado, ele não teria animo para viver, pois a esperança é o combustível da vida “
Deus prometeu e o que parecia impossível, aconteceu em idade avançada seu filho Sara concebeu. Agradecido e obediente Abraão ,com o coração partido disse SIM e entregou seu maior bem como prova de amor a Deus!
É nesta FÉ que precisamos viver se queremos ver a vida realmente acontecer!

Inserida por Fluxia

Mas a verdade é que ninguém conhece realmente o brilho das estrelas, até se tornar uma.

Inserida por anonimoana

Foi preciso conhecer você,
para compreender melhor
o significado de ‘dia útil’;
é aquele que eu passo ao seu lado.

Inserida por pirafraseando

..."Somos proporcionalmente menos ignorantes quando somos mais curiosos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Agradecer como se já tiver recebido, eis o segredo de mudar montanhas ...

Kairo Nunes 30/01/2018.

Inserida por KairoNunes

A arte de saber implica em ter que conhecer. Abnegar a arte do conhecimento é ignorar a si mesmo.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Estarás sempre no caminho certo se sua intenção sincera for conhecer a verdade

Conhece-te a ti mesmo. Descubra a luz que tem dentro de você e use-a.

Inserida por sergionunessergio

Ao conhecer como as pessoas são, vai acertar mais sobre elas que o melhor vidente.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando vc achar que esta sem saída
confia de todo coração em Deus
que ele endireita seus caminhos.

Inserida por Fabriciofelipedias

Querendo possuir o mesmo que o outro tem, pendemos a ser todos iguais. Nem refletimos que nas diferenças de cultura é que está a beleza de se conhecer o novo.

Inserida por ummeninocaminha

Conhecer-se!
É estabelecer uma saga interior.
Uma disciplina
Um aprendizado
Onde o objeto de observação
é você mesmo.

Inserida por MariseMuniz

Quando menos esperamos, estamos com pessoas que gostamos, e acabamos conhecendo pessoas novas que tornam nossa vida melhor.

Inserida por RodrigoChair

Eu já sou grande.E o mundo vai conhecer minha grandeza.

Inserida por gabrielaculler

O VIAJANTE

JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
CONHECI MONTANHAS GELADAS,
CONHECI VALES VERDEJANTES,
CONHECI CÉU DE TUDO O QUE É COR.

JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
CONHECI BELOS REINOS,
CONHECI PRINCESAS E CAVALEIROS,
CONHECI O AMOR, CONHECI A DOR.

JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
CONHECI VÁRIAS PESSOAS,
CONHECI VALENTES E MEDROSOS,
CONHECI GENTE DE TUDO O QUE É COR.

JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
MAS NÃO SOU NADA RICO,
E PARA REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER,
CONHECI APENAS, BONS LIVROS.

Inserida por myguelvenancio

Tente se definir e entrará em constante contradição. Deixe que os outros te definirem e jamais se reconhecerá si próprio.

Inserida por whitneybernardes