Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 661149 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

A Ignorância pode até ser boa, mas este não é o meu mundo.

Realmente não está sendo fácil, minha cabeça parece que vai explodir.
Acho que deveria sumir e isso tudo acabar.

Não é possivel que em pleno século vinte e um,ainda hajam pessoas solícitas e sinceras.
Quem disse isso foi o diabo.
Não de ouvidos a ele.

Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.

Hey, “amor da minha vida”.

Você bem que poderia aparecer hoje não é?
Hoje é um dia bom pra se apaixonar. Digo: hoje é um bom dia para “o amor da minha vida”, “aquele cara que Deus guardou pra mim” aparecer.
Por que hoje?
Ah… Hoje não estou tão negativa; estou achando minha pele linda e minha auto-estima está nos trinques!
Hoje é um daqueles raros dias em que alguém me pergunta se estou bem e eu respondo com sinceridade “sim, estou”.
Quem souber me elogiar, hoje, me leva no papo.
Se alguém me pedir com jeitinho, hoje, até fujo pra outro país e mudo de nome.
Até estou mais carinhosa hoje. Sim, hoje as crianças até estão me vendo com uma cara melhor. Estilo “rainha dos baixinhos”, hoje as crianças sorriram e pediram favores pra mim, mais que de costume. Só não me deram um doce, porque elas gastam suas poucas moedas com eles, para elas.
Hoje subi na ‘beirada’ da varanda do prédio, só pra pegar uma pipa pros garotos que esperavam que ela caísse de cima do telhado. Eles amaram.
É hoje.
Hoje seria um bom dia.
Hoje não estou dando tantos foras como antes. Hoje, “amor da minha vida”, se você chegar na hora certa, até te deixo deitar comigo na rede da varanda e te leio alguns trechos de “Felicidade Clandestina”- se você for mesmo meu amor, vai saber que amo ler para os outros dormirem; crianças ou não.
Então vem
E eu finjo que não te esperava: Não limpo a casa inteira até o chão brilhar, não coloco meu melhor jeans e nem uso aquele batom incrível que favorece meus lábios carnudos, não compro pizza, não escovo os cabelos e faço até aquela carinha de “o quê?!” com direito a boca aberta.
Vem, amor da minha vida!
Hoje é um bom dia.

É foda quando estamos agindo certo , e que por uma simples hipocrisia de não nos deixar falar , acaba destruindo uma vertigem ou coisa assim que levamos tempos a construir .

A Escola é a melhor escola para aprender a não gostar de estudar!

Não devemos fazer coisas no puro impulso , na hora da raiva , da emoção dizemos coisas em que não condizem com a realidade . Acho que tudo é questão de tempo , tomara que tudo se ajeite !

O bom da vida está nas entrelinhas, nos defeitos e segredos a serem descobertos pela verdade e não pela promessa de uma pessoa perfeita que você não é!

"Você não precisa correr atrás de ninguém, quem te ama vem de encontro".

"Não perca tempo contando sua história à quem já te julgou pela capa".

Há momentos que não há a necessidade de perguntas e respostas, para concluirmos algo, que está na cara.

Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."

Não adianta você dizer que lavou a alma. Não é qualquer coisa que tira as manchas dela.

O mais traidor de todos é aquele que traí e não tem coragem de assumir a traição que fez!

Comemoro o dia dos solteiros um dia depois pra lembrar que esse dia não foi só ontem!

O amor é o fogo que arde e não se vê no descontentamento perdido na realidade e o não contentar no mais lindo sentimento.
Enquanto você vê em parte a sensação do meu amor eu vou ao limite do seu querer para lhe provar o quanto lhe tenho amor.

Fofoca não tem toca.
Ela vem, vai e volta.

Na mente, entra como agulha afiada.
Da boca, sai como espinha engasgada.

No disse me disse, feriste quem te disse.

Mais sábio é o som da foca;
do que a palavra da fofoca.

Menina

Perigo, crime será?
Tudo isso envolve meu desejo amor
A possibilidade de não lhe ter me da medo
Mais só de ver você sorrir pra mim me da coragem
Algo te afasta de mim, mais sinto que seu desejo te traz de volta pra mim.

Sinto que no fundo teu sorriso nasceu pra ser meu
Mais o destino brincou com desejo meu
Luto pois te quero, dizer que te amo é mentir
Mais sinto um desejo grande por ti
Menina em seus braços sonho ser chuva
A tua boca é meu sonho
A tua vida quero como destino.

Espero te ver novamente
Vivo fardado sonhando acordado pra te ver sorrir
Mais parece que o relógio brinca comigo
O destino zomba do meu desejo
Menina lindo eu só te peço um beijo

Vivo queto,não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem,os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins,e comemorando nos bons !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp