Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
É sempre assim. Aqueles que cobram de outros que façam o que devem, nao estão fazendo o que deveriam fazer e no final o que sobra é hipocrisia.
Para vc não sofre de novo no amor
Comecem assim 👉👉lembrando do ex amor
Que te fés juras de amor e sair é não voltou 😢
Quando alguém nos diz - de forma correta - que não compactua com o que pensamos, devemos um agradecimento. Se a pessoa apenas não entendeu, mas seu ego é maior na injusta medida que nos deprecia, o que devemos a essa pessoa senão o mais profundo desprezo? Podemos até estar errados, mas ainda assim é o que pensamos. Uma leitura superficial será sempre assim: superficial.
Crescer dói, mas não destrói. Portanto, ouse crescer, pois o crescimento atesta sua luta, seu esforço, sua galhardia e sua resistência, mas a dor é para os fracos.
Eu não tenho vergonha de ser brasileira, eu tenho vergonha do que uns brasileiros fizeram com o Brasil. Infelizmente por de alguns ficaremos conhecidos como o povo que desperdiçou o melhor país do mundo.
Só a perfeição faz sentido
”Ser ou não ser, eis a questão”, talvez, essa famosa frase se encaixe com o dilema do perfeccionismo. Ser perfeito, até onde se sabe, é impossível, e as pessoas – e eu – insistem em buscar algo inalcançável como a perfeição que é algo que, talvez, nunca existiu ou não há neste tempo. Afinal, o que é perfeição/perfeito? É o nível mais alto numa escala de valores. Quando trata-se deste significado o que me vem em mente é o cartel de lutas perfeito - até agora - do pugilista Floyd Mayweather, apesar das controvérsias e desacordos.
No entanto, seguindo categoricamente o significado, a perfeição é algo em movimento, pois se moveu para chegar ao topo e com isso, se um chegou, outro também pode chegar, como em um “loop”, isto é, é algo volátil. Um bom exemplo no esporte são Carl Lewis e Usain Bolt. Muitos acreditavam que Carl Lewis com 19 ouros, 2 pratas e 2 bronzes de várias categorias seria insuperável, porém alguns anos depois apareceu Usain Bolt. Um jamaicano que conquistou tudo na sua categoria com 19* ouros, 2 pratas e 1 bronze, além de ser o detentor dos recordes de mais rápido nos 100m, 200m e 4x100m ele é considerado o mais rápido da história! Apesar de Carl Lewis ter vencido em mais categorias, - o que faz dele, possivelmente, mais completo que o Bolt – o americano precisou disputar outras categorias para chegar a esses números, o que não é demérito algum, enquanto Bolt em apenas 3 categorias tem números semelhantes ao de Lewis e podia superá-lo caso seu compatriota não fosse pego no exame de “doping” dos 4x100m em 2008. - É aquilo, como diz o povo, “se quer algo bem feito, faça você mesmo”. – Com isso a Jamaica perdeu a prova e Bolt seu vigésimo ouro.
Portanto, podemos analizar que a perfeição ainda não é algo concreto/tangível que possamos ver e ter certeza de que nada vai superar. É como um “loop” em que alguém atingi o pico, porém em questão de tempo, um sucessor aparecerá. Quem sabe quando surgirá um novo Bolt ou Floyd Mayweather? Pode ser você ou seu filho(a). Porquê não? O que não pode é ficar no “ser ou não ser”, tentar ou não tentar, pois assim você nunca saberá o que pode te aguardar. O perfeccionismo é uma má piada, não escute-a. Talvez a sua ação seja o nível mais alto numa escala de números. Como Sheryl Sandberg, uma profissional de sucesso, diz: “O feito é melhor que perfeito”.
02/12/2018.
Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
🎸🎶🤟
O mito, quer queira ou não, está em todos os lugares, a ciência é questionável, a sua eterna busca pela verdade exige o dialogo, se estes que se dizem cientistas e se vangloriam a todo tempo, não se julgam capazes de debater as suas próprias conspirações, não lhes cabe determinar a utilidade e a finalidade pratica da filosofia, pois está se presta ao amplo debate e a reflexão dos fatos.
Não vale seu estresse não.
Deixa a pessoa acreditar na mentira que ela quer; até porque se ela realmente te conhecesse não perderia nem tempo de ir até você e perguntar alguma coisa.
Ricardo Baeta.
Não é pecado lutar pela justiça ao contrário é uma boa ação, pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras!
Em uma geração onde só te oferecem espinhos, se te oferecerem uma flor você não aceitar e desistirem, ainda está dentro dos padrões.
Mas se insistirem por favor aceite, pode ser que seja amor.
Ser livre é viver como uma criança que não se preocupa com o que vão dizer ou pensar, não se comparar e saber perdoar....
Ser livre de verdade é ter a capacidade de fazer o que se quer sem medo de errar ,experimentar, se desafiar ...
Ser livre é viver de verdade a plena felicidade com o pouco que se tem ,sem prejudicar ninguem ,não abandonar quando cativar....
Ser livre é ser gente que se entende e se compreendem em qualquer situação ,dialogar ,confiar para juntos aprender a amar..
A verdadeira liberdade é aquela que não precisa provar...
As vitorias da vida não são dos que vencem os outros e sim ,de quem vence a si mesmo ,dominando seus vícios e hábitos que impedem o crescimento evolutivo.
As leis naturais do universo sempre coloca tudo no lugar independente do que parece ser o certo nas leis do mundo....a INTENÇÃO é o que conta nas leis universais! Nada fica impune!
Há duas forças na terra que devemos entender para jamais enfrentar, uma é a natureza e a outra o amor.
Eu não vou chorar e nem vestir o luto eterno pela sua partida, porque eu tive muito tempo para fazer o que precisava ser feito e dei o meu jeito para estar a seu lado todos dias . E, Assim como você merecia, na minha vida foi prioridade...Nem saudades eu vou sentir porque sei onde você vai estar e ainda conquistei o direito de te visitar, até a sua hora de novamente reencarnar.
Aqui na terra estarei te esperando para auxiliar na sua nova missão, em mais uma etapa da sua missão.
Ninguém tem o poder de te fazer feliz ou infeliz ...
Favorecer sempre o outro para vê-lo feliz não é um relacionamento de amor ,porque o amor começa primeiro por nos.
A proposito ,como esta o seu relacionamento com você mesmo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você