Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 629473 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Está muito difícil ficar com os pés no chão pois o mundo está de pernas para o ar.

Inserida por marinhoguzman

Bom dia 29/05/2017

Ao invés de ficar expondo seus troféus, deixe que as pessoas reconheçam seu lugar no pódio.

Inserida por Alevillela

Eu vou te amar sempre. Quando este cabelo vermelho ficar branco, eu sempre te amarei. Quando a macia suavidade da juventude passar a ter a delicada suavidade da idade, eu ainda vou querer tocar sua pele. Quando seu rosto estiver cheio de rugas de cada sorriso que você já sorriu, de cada surpresa que eu vi piscar através dos seus olhos, quando cada lágrima que você já chorou deixar sua marca em seu rosto, eu vou estimá-la ainda mais, porque eu estava lá para ver tudo. Vou compartilhar sua vida com você, Meredith, e eu vou te amar até o último suspiro abandonar o seu corpo ou o meu.

Inserida por pensador

"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Troquei um olhar com Deus.
Vai ficar tudo bem.

Inserida por MariaAlmeida

Hey boy...

Sabe o que é bonito de verdade? Cara apaixonado que enche a bola da mulher sem ficar se preocupando em fazer joguinho, bancar o machão desapegado. É feio pra caramba esses moleques que ficam de papinho com outras, só pra sentir que tem um monte atrás, por ego, sabe? Interessante é quem dispensa os contatinhos porque sabe que já tem quem realmente importa.
Caso contrário, só uma coisa a dizer:
Foi um prazer te conhecer, mas não era pra ser.

~ Nana patroa

Inserida por Nanapatroa

Sinto um vazio em meu peito que só Deus para entender meu sofrimento , como posso ficar bem se tudo esta mal,como posso colocar um sorriso no rosto se apenas você me fazia sorrir .
As vezes me pergunto por que fui te conhecer, por que fui me apegar se eu sabia que não iria dar certo nem querendo, gostaria que você falasse pelo menos um sim para mim, que me desse uma chance para te conhecer sentir sua boca na minha .
Eu tenho certeza que dentro de mim vai nascer uma planta e ela vai ser de esperança e não vai me deixa desistir de ser feliz.Acredito que vou encontrar uma pessoa que simplesmente vai me abraçar e nesse abraço vou partir desse mundo e rezo para que eu não volte a sofrer como antigamente, onde so havia dor.

Inserida por isabelak

Pode ficar tranquilo.
Eu jamais me esquecerei do que nunca foi dito.

Inserida por LiAzevedo

Pedir para ficar alguém que quer partir, nem sempre é uma prova de amor.
Ficar, tampouco.

Inserida por LiAzevedo

Eu quero tanto
o teu amor
Quero ficar na ponta dos pés
para alcançar a sua boca.
... E na ponta da minh'alma
para chegar ao seu coração.
Quero ser eu
sendo sua.
Sua
bailarina,
mulher plena,
menina.
Quero dançar no seu colo.
e continuar a bailar na sua vida.
Quero ser sua lembrança mais querida
e sua saudade ao cair da tarde.
Porque você, é minha canção
e o compasso do meu balé.

Inserida por elisasallesflor

Primeiro você vai, depois você volta.
Ficar, só se valer a pena.

Inserida por ClebioCarvalho

Sei lá, ficar com você era melhor que qualquer coisa…

Inserida por Leticia3Cordeiro

Se você quer ficar com alguém, vá para a faculdade. Se você quer uma educação, vá à biblioteca.

Inserida por pensador

"Eu sou a lua e você o sol, nunca poderemos ficar juntos sem que um fira o outro."

Inserida por ElizabethBheinn

Tudo vai dar certo.
Tudo vai ficar bem.

Inserida por MariaAlmeida

Nem o mundo e nem as pessoas param para você ficar bem. Apenas as doenças tolhem.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu, Astronauta queria gravitar e ficar em órbita em teu abraço.

Inserida por jhonatanlopes

De vez em quando a vida sacode o chão para ver se você aguenta ficar de pé. De vez em quando ela balança tudo e acaba derrubando muito do que você acreditava ser forte. A gente se agarra onde dá, se equilibra e vai seguindo em frente em meio aos escombros do que um dia pode ter sido nossa verdade. A fé e a esperança vão resistindo. Se ainda tiver pernas a gente anda, se não tiver, vai se arrastando. O que não pode é parar.

Mas também precisamos aprender com as tragédias e saber o momento de recuar. Terremotos as vezes não vêem para nos dar força para reconstruir as estruturas de antes. As vezes é para que se construa algo novo, mais moderno, arrojado, bonito, prático. As vezes é para se construir em outro lugar, é para se mexer e sair fora. Nossos dias não podem ser tristes, não devem nos trazer desânimo ao acordar e desespero ao dormir.

Percebi hoje que o conjunto de nãos e desencontros sucessivos são bilhetes que recebo para tomar coragem e seguir os sonhos. Sonhos são leves como balão de gás hélio. Precisam ser livres para sair por aí ganhando o céu. Do contrário eles murcham, ficam aqui pelo chão mesmo, vai diminuindo, o tempo vai acabando... A vida passa e quando menos se deu conta, não restou mais nenhum sonho para você seguir.

Tem sempre o momento de peneirar e ver o que passa, o que fica e do que fica, o que serve. Há sempre a opção de fazer diferente. De morar em outro lugar, de trabalhar com outra coisa, de estudar algo novo, de se reinventar. Tem sempre a opção de cortar a linha de um balão e seguir seu caminho olhando pro alto... Seguir o sonho pra ver onde ele vai te levar.

Inserida por rafaelfioratto

Na areia,
Olho uma conchinha.
Quanta conchinha!
Bom mesmo e "ficar de conchinha"

Inserida por wagner_apolo

- doí né ?
- o que ?
-ver ela dar boa noite dizer xau e ainda ficar online...

Inserida por Apenas1Rabisco09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp