Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
As provocações precisam de ar puro, não podem ficar presas dentro da gente. É preciso abrir a janela e fechar as cortinas para que elas não aproveitem o embalo do ar e voltem para nos atormentar e nos fazer remoer o que passou. Não é possível debater tudo, rebater qualquer tipo de pseudoprovocação. O mais inteligente não é o que reage e vomita tudo o que pensa. Inteligente é aquele que fecha a cortina e ainda coloca um vasinho de flor no parapeito da janela. Dar a última palavra é para os fracos, que precisam se auto-afirmar e dizer a todo instante o quanto são os bons. Mas só deixando o silêncio entrar é que mostramos o quanto somos fortes.
! Na vida diversas vezes nós caímos, erramos e choramos escondidos. Mas não podemos ficar no chão. Chore, chore bastante! Mas que não dure mais de 15 min. Depois levante-se, faça melhor. Dê a volta por cima. Mostre à todos quem é você. Você pode sim, sempre haverá um jeito. Sei que as vezes algumas pessoas nos machucam, eu sei. Mas não revide com ninguém. Não desconte sua ira em quem segura sua mão. Apenas continue caminhando e não olhe pra trás
Vou ficar aqui sozinho,
Mais não vou me lamentar
Quem sabe, o mundo vai lhe ensinar
O verdadeiro prazer de viver a vida e de amar...
O pior de tudo não é você fazer a coisa errada, o pior de tudo é você ficar com a consciência pesada.
Por: Silvia Godoi
Não entendo o conceito de usar drogas, é realmente necessário ficar fora de si, para falar a verdade, para se divertir, para se sentir vivo? A droga só é uma ilusão de liberdade, porém, se você está são, nem isso tem, mas também é um poço sem fundo, que quanto mais "liberto", mais preso estará.
Eu não fui feita para ficar com você.
Você não foi feito para ficar comigo.
Um dia então a gente se desencontra.
Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.
Importante mesmo é que os dias passam, é saber deixar partir tudo aquilo que não quis ficar, ter o coração aberto, saber perdoar.
Enquanto tiver só a ti para lembrar, a solidão me bastará como companhia.
Disseram-me que felicidade não é um porto, e sim como se viaja.
Deixo-me ir…
Uma pessoa que cresce e se ilumina não está obrigada a carregar os outros que escolheram ficar acomodadas passivamente em suas sombras, o verdadeiro crescimento espiritual só acontece quando cada um toma a iniciativa e cria as condições para a sua própria evolução.
Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.
