Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 639043 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

⁠Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.

Inserida por MarioC

⁠Quem ainda não tem um objetivo na vida, perde muito tempo passando por caminhos cheios de espinhos que não levam a lugar algum.

Inserida por MarioC

⁠É chamado de acaso as questões que não são compreendidas, razão pela qual não podem ser explicadas.

Inserida por oseias_gulart

⁠Sofrer por um amor não correspondido é.. Sentir falta de alguém que nunca foi seu, sentir falta de um beijo que nunca aconteceu, sentir falta de um abraço que nunca teve calor, ter amizade onde você só tem amor, idealizar um futuro que nunca ocorrerá, sentir a dor de um coração que não vai sarar.

Inserida por AlexanderHayflick

⁠... Já por algumas vezes senti uma satisfação e contentamento que não cabia mais em mim... Ia crescendo e iluminando o caos aqui dentro...
Lutar não foi em vão, mas me entregar teria sido.
Eu me via como um fraco, mas hoje vejo o quanto fui forte. Suportei o impensável, enfrentei...
Depois de muitas quedas, eu venci... Não deixei a luz que havia em mim se apagar...
E aprendi a aceitar os altos e baixos, sem me perder no processo...

Inserida por In_finitys

⁠Hoje não é um ponto final.
Ainda há de vir o AMANHÃ.
Não é eterno o anoitecer...
Vai raiar o Sol no teu VIVER.
No teu Céu haverá Luz.
O processo é longo, mas findará.
Vais VIVER e VER acontecer
a vinda de dias melhores.
Não desista.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não saber oque quer é uma das piores coisas da vida, com isso não sabemos qual próximo passo dar.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Na realidade, entender não significa dar entendimento para entender algo que não se entende, isso acaba sendo entendido da forma que cada um entende sua maneira de entender!

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Se parassemos o tempo em nossos bons momentos vividos..... Não viveríamos os outros tantos bons momentos que estão por vir!

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Só sei que a vida seria mais branda se nós não fizéssemos tanta questão em complica lá!

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Para não houver novas quedas e surgimentos de folhas, não adianta quebrar os galhos, e sim, interferir nas raízes.

Inserida por Admh

⁠Não é sobre percentual, e sim o quanto está disposto a diminuí-lo. Não é sobre possibilidades, e sim o quanto está disposto a aumentá-las.

Inserida por Admh

⁠Não esperemos passar por um inverno rigoroso para dar valor a cada detalhe que um verão caloroso pode nos proporcionar.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠O que os escritores iniciantes precisam é de leitores. Não de amizade com outros escritores também em estágio inicial de carreira.
Se os escritores iniciantes parassem de buscar amizade com outros escritores tão iniciantes quanto eles, que sabem tanto quanto eles sabem a cerca do mercado editorial e literário, seriam mais produtivos em sua escrita e estariam evitando grandes problemas no caminho rumo aos seus objetivos.
Como escritora, isso era o que eu deveria ter feito desde o princípio, quando comecei a escrever e me inseri no meio literário, e é uma pena que eu tenha levado sete anos para perceber isso, mas é o que eu estou fazendo agora!
Me afastando da amizade com outros (sobretudo novos) escritores e buscando (apenas) potenciais leitores! Odeio panelinhas! Por isso eu sou e serei sempre sozinha, singular, dentro desse meio! Posso fazer contatos e conexões, mas sem me apegar, nem criar laços afetivos. Respeito, sim, claro. Mas afetividade nesse meio não dá, não existe. Há escritores que parecem bichos selvagens, tentando competir por um lugar e posição que inexistem. Tenho amigos, mas fora do meio literário. Ninguém que me veja como inimiga, que queira competir ou que pense que eu estou competindo com algum outro escritor.
Amizade com outros escritores, portanto, não é (mais) o que eu estou procurando. Estou me desfazendo de muitas, da maioria, aliás!
Arrogância?
Talvez!
Isso é apenas um desabafo de alguém que uma vez ao encontrar um obstáculo desses em seu caminho, tropeçou, caiu, quebrou a cara, aprendeu uma grande lição... e sabe o que está dizendo!
É apenas uma precaução sobre amizades que podem acabar virando inimizades.

Inserida por RoseGleize

⁠Todas as chances de sua vida se resumem em 50/50. Tudo ou nada. Sim ou não. Qualquer esforço pode ser um checkmate.

Inserida por pedropainhas

⁠Faça o que gostar. Ame o que fizer. VIVA para fazer o que vai te deixar feliz.
Não deixe passar o que a vida quer te dar, te presentear. Há só uma vida para viver, então viva o melhor que puder. Não só exista, mas SE PERMITA subsistir.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Esse AMOR... marcou demais...não vai ter fim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu não ligo para sua existência , desde que você não esteja comigo...

Inserida por Eipaulin

⁠Não existem novas heresias e sim novos hereges!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Deus é o único que não te abandona
Deus é o único que te ama de verdade
Deus é o único que te condiciona
A vencer todas as suas dificuldades

Inserida por statusdepoeta