Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Para Pensar 30/09/2016
Costumamos dizer que o caranguejo anda para trás, eu o vejo andando de lado que para mim também é uma forma de andar em linha reta, portanto se anda na vertical ou na linha horizontal não está deixando de seguir seu objetivo de continuar sua caminhada, agora quando para no meio do caminho com medo de errar é na verdade quando deixa crescer em seu interior a vontade de chegar, Se a terra é redonda como pode explicar qual caminho a seguir é correto em frente de lado para trás se a distancia entre os pontos é a mesma.
Quando você percebe o seu valor, deixa para trás um turbilhão de medos. A crítica ou a desaprovação do outro não te afeta mais e não estar mais na dependência do aval das pessoas é extremamente libertador e te permite ser verdadeiramente quem você é.
Angela Cristina Brand
Psicóloga
José e Maria passaram 7 dias com Jesus no templo, quando vieram embora deixaram Jesus pra trás sem perceber, quando eles notaram começou a procurar Jesus no meio dos amigos mas não encontrou.
O maior problemas das pessoas é procurar Jesus em lugares que Ele não está!
Volte, Ele está no mesmo lugar em que você o deixou.
E quando eu olhar pra trás , vou agradecer por cada tropeço . Afinal as pedras em meu caminho serviram de escada ao meu crescimento.
Ao Olhar para Trás
Ao olhar para trás, vejo o quanto de mim ficou
Nas pessoas que encontrei
Nos amigos que fiz por onde passei.
E o quanto de mim deixei nas dores que senti
Nos tombos que levei
Nos amores que amei.
Como posso esquecer tudo aquilo que me fez ser o que sou?
Não quero esquecer
Não quero seguir sem os fragmentos
Que me fizeram viver.
Ao olhar para trás, não deixo de pensar
No quanto dele em mim ficou
No quanto nele de mim ficou
E no que vale a pena deixar.
Sigo adiante, na busca incessante
De me encontrar
Num rosto, num gesto, num olhar
E na recíproca de amar.
Se pra frente è o caminho que devo seguir, quero lhes dizer que pra trás só deixarei as lembranças boas
Distância cruel... se virtual, menos mal. Me trás prá perto. Se real,... as vezes dói, dói tanto... parece um mar de agulhas perfurando em movimentos.
Muitas vezes tentei entender a vida olhando para trás,meu retrovisor de meu carro muitas vezes, foi exemplo da mesma.
É tão rápido quanto .Mas penso que estava errada, pois minha vida para ser vivida temos que olhar em direção de cada pôr do sol, e seguir enfrente.
Chega de mansinho pelo vento e a chuva que trás o cheiro, pelo som que trás a música, pelo toque na pele, faceiro. De mansinho vem, fica, marca forte. Há quem suporte, eu não. Me desenho, me rascunho, derrubo muros, canto, erro os acordes da canção. Um desejo, o cheiro molhado dos cabelos, a força do olhar, a voz suave cantante, um meio tom cativante, a boca que encanta, seu sabor. E percebo com todos meus arrepios, raios, devaneios, desatinos: Só chega a ser saudade, quem um dia foi amor!
Doce é a noite de que trás a consciência leve e a leveza de um coração do bem. Doce é o sono de quem tem gratidão pelo dia, de quem em Deus confia, de quem adormece tranquilo, sorrindo e dizendo amém.
Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!
Nossas biografias são as cópias de uma cópia. Por trás delas, uma única história se passou: a da vida, paixão e morte de N. S. Jesus Cristo.
Dar um passo para trás para corre mais dois passos à frente é incoerente, é transformar a sentença em fórmula matemática, e matemática é exata aos números, não às decisões humanas, porque quem cede a um sonho, antes tarde do que cedo o realizará.
Seguindo em frente sem olhar para trás, o obstáculo só pode te derrubar se estiver em sua frente... o passado já se foi... e o presente é um tempo novo...
Entra
Sai
Repõe
Desfaz
Tantas coisas o tempo me trás
A vida tem mania de mudar todo dia
Um jeito diferente aguentar a rotina
Vem do nada aquela mensagem repentina
De alguém que há anos atrás era sua sina
Veio aquela paixão bobinha te dar bom dia
E a moça do café ali na cantina?
Engraçado, decidiu hoje atender com alegria
Aquela grama hoje o orvalho refletia
O senhor da limpeza resmungando saia
Mas eu sigo o mesmo caminho todo dia
Mas esses elementos da história mudam suas ações na rotina
Preciso voltar a reparar nesses detalhes
Antes que novamente nos pensamentos ruins eu encalhe
