Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Ela é poesia
Medo
Dia
Noite
Sim
Não
Talvez
Quero
Desquero
Coisas
Pessoas
----
----
ela é texto refeito,
rascunhos e beijos,
qualidades e mil defeitos,
uma tela pintada a óleo,
ela é notícia de jornal,
música de dia,
dança da noite,
ela quer,
ela vai,
pura nudez,
impura talvez,
ela é dúvidas insanas,
não diz que ama,
embora não negue,
se for descoberta.
Ela é poesia na ponta da tua língua.
Ela é segredos de um barco a vela.
O difícil no mundo não consiste em vivermos, consiste antes, em sabermos quem somos e, qual é o fundamento da nossa existência.
Amor, amor perdido amor,
Amor que nem se reconhece mais,
Um simples olhar que já não se olha mais.
Os braços e beijos se perderam em diversas desilusões
Muitos corações que despedaçaram,
Homens e mulheres se misturam e não se encontram mais
Amor Doce amor, que se foi e ficou só o ardor.
Sentimento que não tem mais tanta importância, essa dor q não sai mais
Estou indo embora, por favor fique parado bem aí na porta
Não se mexe e nem fala nada, só preciso não olhar mais para trás
Amor, onde você está fui embora e não sei se quero te procurar.
"Ou eu estou sendo burro que não estou entendendo. Ou você está sendo burro que não está sabendo me explicar"
como a vida pude perceber que o pior erro não é pelas coisas que fizemos mas sim pelas que deixamos de fazer por medo de errar.
Quando você "se acha", é quando você se perde.
Não queira se encontrar no que você não é, ou no que não pode ser.
Tem vezes que você não consegue ver tua grandeza. Não da tua carreira, ou da proporção que tua dança corre os quatro cantos. Mas a TUA. A grandeza que você tens de natureza. A grandeza que acende qualquer lugar por onde você passa. Acende as pessoas. E deixa tudo a tua volta tão mais harmônico. Parece que você muda o cenário e faz as coisas encaixarem. Da um aspecto diferente e me perdoe se eu falar besteira, mas nunca vi algo tão grande assim em outro alguém. As pessoas não deixam quase nada de si nos outros. Já você, faz questão de sair encostando e dando da tua luz, para os que te cercam. Sei que a dança mudou tua vida, te levou a muitos lugares que tu nunca imaginou conhecer e estar, e apesar desse ser teu caminho, sei que qualquer outro que você seguisse, você continuaria sendo e tendo dentro de ti o que tem. Continuaria sendo grande e eu tenho certeza que as pessoas que passassem por ti, com certeza, sentiria esse "Q" que você possui de diferente e se sentiriam tão bem perto de ti que, não iriam querer se afastar nunca. Só por sentirem o teu bem. O bem que você passa como se fosse um poço bem cheio. Tua grandeza maior é essa meu amor. É a forma delicada que tu tens de acariciar o coração das pessoas só com esse sorriso perfeito. Teu dom (o de dançar) é um complemento do que tu é. Mas a diferença realmente está aí.. em ti. Na tua grandeza. Dentro do teu coração, que diga-se de passagem, é tão grande que eu não sei como cabe dentro. E não cabe. Ele acaba respigando nas pessoas... ❤️
"...sim, o fogo não pede licença, ele não é teu amigo e nem teu inimigo, você sim se torna um dos dois em sua presença..."
Como é amar alguém com a certeza que esse sentimento não irá ter fim, mas acabar perdendo essa pessoa?
No começo é tudo tão difícil, tão intenso e, muitas das vezes, o desespero toma conta. As feridas e os medos acabam tomando uma proporção gigantesca, você passa a tomar atitudes que não tomaria se a impulsividade não tivesse presente.
O tempo vai passando e entre um puxão e outro as suas atitudes, sendo avaliadas novamente, se tornam infantis e imaturas.
A pessoa já está cansada de você nesse momento, você já não tem mais o que fazer, já estragou tudo.
O amor ainda está lá dentro do seu coração, mas agora ele já não quer mais o seu desespero, ele só quer sentar no banquinho da varanda e esperar.
E então você passa a entender que amar não é prender, amar é deixar livre. Você entende que muitas das vezes é a distância desse tempo que te fez alguém mais maduro e, consequentemente, mais livre também.
Você sabe, mesmo não falando com tanta frequência igual antes, mas ainda existe aquele amor.
A vida segue da forma dela, a gente não tem controle sobre isso, mas agora sabemos que se forçar é pior.
Amar alguém com a certeza que esse sentimento não irá ter fim, mas acabar perdendo a pessoa é ter uma nova definição para a palavra esperança:
"Esperança é quando a espera ganha companhia do amor"
Eu cai na dela como nunca cai na que ninguém. Não me venha com essa de esconder o que sente e nem de se fechar para não transparecer, eu caí na dela.
Primeiro ela me derrubou com o seu sorriso e a sua parceria, ela nem tinha motivos para ser tão parceira assim, mas foi.
Sempre mulher inteira, me conquistou quando mostrou que não precisava de metades, ela já se bastava.
Depois ela veio e me mostrou uma face que eu não conhecia, que era tão dela que me fez desejar vê-la todos os dias.
Seu toque me desmontava, meu Deus, quem era eu em tuas mãos?
Eu caí na dela e ela pintou meu coração com as suas cores, nunca entendi muito bem sobre isso, mas sempre soube que cada canto meu tinha um detalhe dela.
Ela se tornou minha artista predileta, fez meu coração de sua tela.
Eu caí na dela, não escondo, sou adulto o suficiente para mostrar meus medos, pontos fortes e fracos, minhas claras certeza e duvidosas inseguranças.
Cair na dela me fez ver que algumas quedas doem, podem te fazer perder o chão, mas o que fez com quem eu sou não tem explicação. Cair na dela foi algo que talvez eu pudesse evitar, mas que me fez aprender que “na dela” não é o meu lugar.
