Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não que isto me incomode, mas o tempo anda muito depressa, a cada dia temos que tomar decisões mais rápidas, permitindo assim muitos erros.
Amar não é pecado, Pecado é não ser feliz e não deixar ninguem que vive ao seu lado ser feliz também!!
Ser original é trilhar por onde ninguém ousou ou sonhou.
Não pense o caminho é fácil, porque não é...
É necessária uma dose extra de coragem, pois o esforço é como abrir uma clareira na mata fechada.
Mas a recompensa, ahhh essa é indescritível.
Você vem-me ver, mas fica tão pouco... Por enquanto a sua presença tem me feito bem, eu não canso de ficar perto de você, ouvir as suas bobagens e falar besteiras, quando isso parar a gente vê mas enquanto isso essas idas e vindas podiam ser mais frequentes e duradouras..
Para ter coragem basta lutar... Vencendo ou perdendo não importa... Mesmo com medo o que vale é tentar;
Perguntas e Respostas
Não foram tuas respostas
que feriram meu coração;
foram as perguntas que
eu nunca te fiz...
Amor-equívoco
Nunca pedi a alguém que me amasse;
portanto, não vou me desculpar com
quem tenha cometido esse equívoco.
Razão e Coração
A partir de hoje, a razão
não mais me ditará ordens!
Farei apenas o que meu
coração vagabundo mandar...
Sofro por não existirem as palavras, sorrio quando sei que não as tenho, pois, alguém por aí, as usou para os maiores atos da humanidade. Allan Lords.
Eu queria te dizer que... Bem, não sei te dizer isso, mas... Eu acho que eu estou te amando. Nem é pra tanto. Quero dizer, eu sinto que não deveria nem conversar com você. Mas, eu juro que estou fazendo de tudo pra não me apaixonar por inteira e me entregar. Tenho medo de me danificar ainda mais, sabe? Eu ainda estou juntando os pedacinhos de meu coração que deixei para trás. Mas quando eu colar todos os pedaços, juro que me entrego. Ou se você decidir quebrá-lo... Mas também sei que não vou me arrepender de colar todos os pedaços de novo. E de novo. Só queria dizer isso mesmo... Sinto tua falta todos os dias e isso está me matando.
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp