Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
A vida me ensinou que não é difícil ser feliz.
Que apesar de todos os pesares que levamos com ela...
Existe o amor...
O amor que transforma corações.
O amor que doa sem nada em troca.
O amor que invade o nosso coração sem pedir licença.
E esse amor é sem dúvida o mais lindo de bonito de todos.
Porque ao entrar a porta do coração jamais abrirá para ele sair.
Nasci para amar...amo SEMPRE!
Porque somente o amor é capaz de mudar o mundo.
Obrigada Senhor por depositar tanta dose de amor no meu coração.
Não confie nas pessoas... Elas te decepcionam. Confia em Deus que sempre vai te ajudar em silêncio a superar.
Sabe Senhor, são tantas lutas e batalhas que as vezes chego a pensar que não vou superar, suportar e principalmente vencer. Mesmo assim tem uma força dentro de mim que me impulsiona a olhar para o alto e esperar. É então que vejo os brilhos das estrelas, a lua a me abraçar de tão esplêndida que é. Nessas horas eu tenho certeza que não importa o tempo eu vou superar e vou testemunhar tantos milagres que ainda vão chegar!
Não importa os conflitos que surgem. O amor sempre prevalece com força total. Deus é o centro da nossa vida.
Não me leve a sério
Sou brincadeira
Não acredite,
Quando me afastar...
Um jeito apenas
Meu
Um jeito a mais
Mais um caminho
Portas,
Pra me esconder !
08/07/2017
É verdade que não recebemos um manual de instrução para nos orientarmos como viver melhor. Recebemos a Palavra Sagrada que é de valor incalculável. Use sem moderação.
As minhas verdades não são absolutas
Não sou o dono do conhecimento
Sou um apaixonado pelos meus pensamentos
E amante do meu próprio amor;
Beleza? Só conheço a sua, se é subjetiva não sei, mas sei que é real, nem sei se pode existir raridade de beleza complexa da alma, só sei dizer que a sua é majestosa quando atinge o meu ser sinto resplandecer. Você é tão linda que é como oxigênio, não vivo sem, beleza? Não sei oque era, ate conhecer seu ser, chega a ser tão linda que até teu RNA não sabe resumir, menina veneno do jeito que te venero quero ser teu por completo. Não consigo compreender a essência do seu ser, se isso fosse mar queria me aprofundar pra poder encontrar as raízes, não modificaria se quer uma delas pois são exatamente do jeito que elas se fazem que preenche minhas lacunas de alegrias, completo dizendo que já nem sei se competiria com o tamanho da sua magia. Essência! Em especial a do seu ser, que é magnífico, não sei compreender fico perplexo com o teu olhar me perco no teu sorriso... Me perco mesmo é na forma sutil que sabe me descrever, não sei explicar a dimensão que é você, me deliciar nas conversas já virou o meu prazer, nem palavras vai decifrar o quanto é bom te ter.
Dúvidas intermináveis não sei se é paixão, ou se é amor, só soluciono que você me deixa louco com o fogo que me queima você me consome, morrer não quero planejo ver a obra prima que tu és se o nosso caso por acaso aconteça. De amor eu completo o teu verso, versificando tudo que é concreto se é excesso de sintonia, nem sei, se é vero, mas é muito diverso, o tamanho dos seres completos que somos ao ponto do progresso, alcançamos universos quando somos perplexos, pode solucionar os seus pedidos assim será atendido, se desejar me ver antes do último suspiro, conseguirá, discreto ou esperto venha me alcançar!
Selecionar seria impossível a vista das qualidades que me proporciona, não consigo viver sem te ver, morrer não é questão a questão é morrer sem te ver no meu coração preenchendo lacunas vazias. Solucione oque sou, e oque digo a dimensão em que me abrigo virou prodígio de alguém quão infinitivo como tu és.
Brisas, brisantes que se tornam brilhantes cada um resumido no tamanho do seu saber, formando tudo oque queremos ser, felicidade resume oque é poder te ter pra escrever.
Não podemos exigir de alguém amor, se não amamos.
Não podemos exigir respeito, se não respeitamos.
Não podemos educar alguém, se não somos educados.
Não podemos cobrar dos outros o que não cobramos de nós.
Não podemos exigir das pessoas perfeição, onde não existe perfeição na humanidade.
Não podemos exigir fidelidade, onde somos totalmente infiéis.
Não podemos cobrar nada de ninguém, enquanto nós somos tudo que julgamos, tudo que criticamos e tudo que sentimos.
Precisamos renunciarmos tudo de ruim que existe dentro de nós, assim mesmo vivermos tudo de bom que não vivemos, e esperar da vida os frutos por nós plantados, seja bons ou ruins, ela nos dará o que merecemos por mérito das nossas escolhas .
Deus apaga o nosso passado, ele compreende há nossa lentidão, ele nos ama, ele não desiste de nós, lute! Você irá vencer o mal.
Nós não escolhemos a quem amarmos, o sentimento brota naturalmente quando olhamos com misericórdia a lentidão do outro, pois o nosso amor será o sustento para outro continuar lutando contra as suas dificuldades.
Não falhamos, porque queremos, falhamos por que somos fracos.
Se não nos preenchermos com a oração, iremos destruir o amor e à vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp