Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
BAY, BAY ARCO-ÍRES
Há centenas de dias, não garoa
a felicidade deu... Bay, bay ao querer,
não chove, e a densa cerração...
deixou de nos envolver,
partículas do ar, secaram e as nuvens
d'água... E essas, não cruzam mais céu,
nem as minas, das ires de você.
Dos rios o que sobrou, foi margens....
... Margens secas... Até as lagrimas dos olhos,
deixaram de existir.
Outro dia eu vi uma mãe, tentando chorar,
só para com as lagrimas do choro seu...
Sanar, a desidratação do seu filho.
A tempo, eu ouço que, a umidade do ar
se acabou, e tudo que nos restou foi seca,
eu vejo a poeira cobrindo as paredes das
casas e dos edifícios, vejo corpos secos,
cambaleando sob a sequidão do mundo
Vejo as crenças pegando racha,
disputando o pódio para galgar o paraíso.
O sol deixou de ser alvo...
Agora, ele se apresenta por de traz
de camadas: Vezes cinzas, vezes vermelhas,
nunca mais presenciamos a sua felicidade
através da sua alvura, o amanhecer perdeu-se
em meio a desilusão, e o entardecer, é apenas
um ponto demarcando a indecisão da
nossa esperança. O vento que um dia...
Abríamos as nossas narinas para que ele
nos soprasse vida, hoje usamos mascaras
para que ele não nos traga a morte.
O arco-íres desagregou do seu amor...
Nunca mais subiu aos céus para
demonstrar a sua cor,
a flora perdeu a sua vitalidade,
e as arvores sem seu verde,
deixaram de dar frutos e flores...
Para alimentar, o verdadeiro amor.
Hoje... Quantos sonhos para o futuro!
sendo que o futuro, outrora...
Fazia parte de uma pintura, que um
dia reinou no passado.
Todavia, tentamos fazer de tudo
para irmos morar no paraíso; fixo nas alturas
nunca paramos para observar que somos
os maiores parasitas planetário...
Nem nunca, demos o menor valor, muito
menos conta que vivíamos no próprio paraíso
terrestre.
Hoje pagamos pela estupidez da ganância
essa ambição insaciável, na qual...
Cobiçamos mais e mais, cada vez mais!
Agora tudo que podemos fazer é, olhar
e ver.
É uma pena que não podemos, retroceder.
Antonio Montes
Não sinto fome ou sono. Não sinto vontade de falar ou de fazer algo. Sinto-me triste. Compro livros e não sinto vontade de lê-los. Sinto-me mal. Eu queria fazer algo, mas só em pensar nisso, sinto-me deprimida. Eu só queria ficar no meu quarto e chorar. Parece que tudo vai dar errado se eu sair, porque sempre dá. Eu sempre faço tudo errado. Eu sinto dores pelo meu corpo todo. Eu sinto minha alma chorar. Sinto meu espírito triste. Não sinto vontade de lutar.
A grandeza do homem consiste em se ele mesmo. Em provar para ele mesmo que não precisa provar nada. A não ser provar para ele a ser ele mesmo.
O silêncio me assusta inclusive o meu próprio
Quando fujo do óbvio de alguns colóquios
É por não saber mais o que dizer
expressamente a coisa vai mal...
Sentir...
Não é. pecado
acreditar no futuro feliz
É. bom
para realizar um sonho
Deves primeiro sonha 😛😜😜
Quando esperamos por algo por um longo tempo e o esperado nos chega de repente, podemos já não saber o que fazer, pois o tempo pode mudar os nossos planos.
Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.
Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?
Procuro todos os meios para demonstrar o quanto amo você, porém não vejo retorno de reciprocidade, tudo me lembra você, em todos vejo você, quando te chamo e porque estou sentindo sua falta, quando não chamo e simplesmente pelo fato de esta esperando você sentir a minha falta, coisa que não acontece, pois nem ao menos um oi um bom dia eu recebo seu, isso para mim soa como se pra você fosse indiferente de existir ou não, de estar ou não na sua vida.
Me pergunto porque fui me apaixonar depois de tamanho medo de amar, será que sou eu o problema por amar de mais, por querer de mais, será que estou sendo egoísta por querer que me ame assim como te amo, ou se realmente estou sendo rejeitado e desprezado.
Será que o problema e eu sempre querer atenção?
Procuro em você uma demonstração de carinho e amor, mas não vejo.
Nem ao menos de mim você consegue lembrar, será que no dia que uma mensagem eu não lhe mandar ficaremos sem nos falarmos?
Dessa forma fica difícil de aguentar pois sua atenção não irei mais mendigar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp