Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 637636 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

"Vou tentar seguie meu caminho,
Tentar não olhar para trás,
siga você sozinho...
Agora,eu já não te quero mais...
Mesmo que eu digue tudo isso da boca para fora,
Agora eu vou ser feliz...
Ter a vida que eu sempre quis,
Apesar da vida que foi quase contruida com você ao meu lado,
E que não passou apenas de um sonho não realizado.
Agora lhe digo,nunca se esqueça,
Nunca faça sofrer um coração que não mereça."

Inserida por rayssagoulart

Caminho sobre as areias,
olho pra trás e não vejo nada
além dos meus passos!
Passos solitários!
Que a água os apagão!
Passos que não se solidificam,
que se vão sem lembranças,
por não ter ninguém ao meu lado,
Pra compartilhar a caminhada da vida!

Inserida por jguilherme

A inveja não leva a absolutamente nada, pelo contrário, só trás inimizades para você...

Inserida por ihaveheadstrong

Pense determinadamente. Não olhes para trás, pois isso não resolverá seus problemas e nem lhe dará longa vida.

Inserida por claudimarmaia

Hoje ele sente sua falta, chora, chora quando olha pra trás e ver tudo aquilo que foi tão lindo não ter mais continuidade.

Inserida por mahendrasena

O que ficou pra trás não me interessa mais, quero o presente intensamente.

Inserida por MauricioSad

Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.

E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!

Inserida por AndressaSampaio

Não quero deixar tudo para trás. Não quero jogar pela janela todo caminho já percorrido. Não quero abandonar o barco e deixar os outros trepulantes sozinhos para enfrentar a tempestade. Não quero sair ilesa dessa aventura.
Quero mesmo é ir a luta, quero enfrentar ondas e maresias, quero ir com o vento, a favor dele, nunca contra. Quero me fazer presente, me fazer real. Nada de histórias de princesas, estamos crescidas para isso. Vamos enxergar com esses olhos reais e vibrantes. Há sempre alguém que luta pela gente e com a gente. Por isso quero seguir essa viajem, quero seguir forte e firme. Mesmo que nos momentos de desespero a loucura bata e me faça querer pular desse penhasco.
Quero me tornar lenda, não entre todos, mas entre aqueles que junto comigo lutaram. Quero ter uma mão em que segurar, quero ter um colo para deitar, quero ter um cafuné para sentir. Não quero desistir. Não posso desistir. Sei que posso mais, sei que vou além. Só preciso de você ao meu lado. Só preciso de sua voz me falando que acredita em mim. Que se espelha em minha força e que se orgulha das minhas atitudes.
E eu sei que você tá aqui. Sei que você se faz presente. Sei que você tá perto.
Por isso eu sei que não posso desistir. Não posso simplesmente dizer que não quero mais. Eu quero brincar de ser feliz. Quero brincar de viver. E brincando quero ser feliz de verdade. E brincando quero escrever minha história com a certeza de que foi sincera, de que foi batalhada. Cada dia com mais coragem. Cada dia com mais força.
Tive comigo meus alicerces e eles me seguraram quando o penhasco falhou. Quando já nem eu mesma acreditava em mim, eram eles que me apertavam forte e me faziam crer que posso sempre ser mais forte.
Que nada me abale, que nada me tombe, e se eu cair, que tenha mãos para me ajudar a levantar, não para me empurrar ainda mais para baixo.
Que eu não desista. Que o dia comece cada vez mais bonito e que meu coração pulse cada dia mais forte pela vida. Pela vida bem vivida.

Inserida por DriPossmoser

Impossível não se importar com a vida alheia. Ela que nos trás os momentos mais cômicos de nossas vidas. Porém, não minta as vezes, sempre.

Inserida por philipiestevao

Quero um dia poder olhar para trás e ver pedras de gelo intactas. Mas se elas derreterem não há problema algum, pois, não há motivo para regressão.

Inserida por philipiestevao

Hoje eu vou te contar meus segredos, não quero deixar nada para trás, não vou mudar pra te fazer entender tudo aquilo que eu queria esconder. Hoje eu vou te abraçar, e eu te prometo que isso vai durar. Hoje, vou te beijar e não vou ficar de olhos abertos, não desta vez. Hoje, eu vou fazer tudo aquilo que eu senti vontade de fazer com você, e que eu não fiz. Hoje, eu vou ter você só pra mim.

Inserida por amand-petrovic

Não importa, não importa!

Não importa o quanto tempo passe,
e sim o que deixamos pra tras,

Não importa o que você faça,
e sim o que a gente sente.

Não importa a distancia,
e sim o nosso amor.

Não importa que seja pra sempre,
mais que seja infinito enquanto dure.

Não importa o quando durou,
mais se sim, se teve amor.

Eu te amo, isso sim importa...

Inserida por barbalho18

Deixe o que não mais te serve para trás
Abra espaço no seu coração e na sua alma
Enterre seus sentimentos menos nobres e mais pobres
E, mesmo que não existam julgamentos e condenações alheios
Morra!

Renasça em harmonia e paz
(Re)começe
Fertilizando alegria e luz
Semeando a renovação e a libertação
Viva!

E, sempre que for necessário
Mude, transforme
Não com a pretensão de a todos agradar
Mas com a intenção de a você mesmo amar

Inserida por LUCIANAHORTA

Olhando para trás não reconheço aquela menina que eu vejo, tão animada, enigmática e tão decidida. Talvez você tenha aparecido na minha vida para provar que as pessoas podem mudar, podem crescer e podem sofrer por amor sim! Bem feito pra mim, pago por tudo aquilo que falei.

Inserida por fernandagoldschmidt

Dizem por ai “Não olhe pra trás”... mas sabe, tenho sempre essa mania, estou sempre olhando, as vezes eu ate choro, as vezes vem aquele sorriso, e as vezes bate ate aquela saudade e uma vontade de inventar a tal sonhada maquina do tempo... que mudaria a vida de muitos.
Hoje mais uma vez dei uma olhadinha para trás... Amores mal resolvidos, também aqueles bem vividos, dias que achei que o mundo iria acabar e dias que eu não queria nunca que acabasse.
O perigoso não é olhar pra trás, mais sim olhar pra trás e não conseguir dar mais um passo a sua frente. Tem pessoas que não vão voltar nunca, outras ainda estão aqui, teve momentos bons e inesquecíveis... mas ainda virão mais e mais momentos, no qual depois vou poder me lembrar, da mesma forma... posso ate me arrepender de algumas coisas, mas eu tenho um mundo novo todos os dias pra viver... pessoas que ainda vou conhecer, experiências que ainda terei.
Olhando pra trás, posso ter orgulho da pessoa que eu consegui me tornar, posso ver o quanto eu aprendi...
Olhando pra trás, posso ate trazer aquela pessoa especial que já se foi pra bem pertinho de mim...
Olhando pra trás, posso entender que a minha vida se baseia nas minhas atitudes e escolhas...
Olhando pra trás, pude perceber o quando Deus tem cuidado de mim...
Olhando pra trás, posso ver a estrada a minha frente e não ter medo de dar mais nenhum passo...

Inserida por Nyna02

E os desejos que se tornaram sonhos não podem se apagar assim, por trás dos bastidores tem uma preparação, tem realizações, e tem pessoas que trabalham para que isso aconteça. Não entregue os pontos. Pense em você. Pense em todos. E tudo dará certo. Tenha fé.

Inserida por ohgabriellima

Alcança a liberdade o coração que não se esconde por trás de um escudo, em posição de defesa a todo momento.

Inserida por RosiDavid

O Ciume não tras felicidades para o nosso lar

Inserida por edvaldo105965

Dizem que o dinheiro não trás felicidade,então me de e seja feliz

Inserida por gabriel01

Lembranças que não voltam mais , que ficaram para trás.
Lembranças que talvez me machuquem , mas que não as troco por nada .
Lembranças que me lembram você e que me fazem ver como eu tinha sentindo de viver.
Lembranças que da minha memória , não sairam mais!

Inserida por daracoelho