Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
As vezes em situações difíceis quando perdemos algo ou alguém, pensamos que as coisas que nos acontecem são injustas, mas não se engane, as vezes o que parece injusto para você para Deus é na verdade um livramento na sua vida
Alguns seres me instigam a pensar pois a inerente estupidez pertinente a raça forçam-me a visão pra enxergar à luz...
O amor faz uma grande diferença naquilo que fazemos, com amor somos capazes de transformar uma montanha em um vale repleto de flores onde os admiradores vão passar o resto da vida se questionando o que aconteceu, com amor podemos fazer de várias pessoas uma equipe capaz de transformar o deserto em um campo fértil, pois é incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito, por isso TUDO QUE TE VIER AS MÃO FAÇO COM AMOR, este trecho da palavra de Deus é e deve ser nosso maior impulso para fazer algo bem feito. E se um dia alguém lhe questionar porque consegui, apenas diga: "se queres descobri o segredo do meu sucesso trilhe os caminhos que andei". ninguém nunca é pequeno demais que não possa conseguir virá uma página ou até mesmo voar mais alto do que alguém que poderia fazer muito mais que você.
Concentrada aqui eu e os meus rumores,
Desabafando com as flores
sentindo o aroma
Queimando nas linhas qualquer falsa dor
Imposta intelectualmente pelo seu senhor
Sem senhor, a Deusa faz amor
cheia de ardor.
Faz de conta... Que sempre vou me importar, que sempre vou te amar... Que pra sempre vou estar! Mas, faz agora. Porque nada é para sempre... E esse faz de conta, um dia vai acabar.
