Não me Deixe Sair
Nossa viagem nesta vida é muito curta, não se deixe envolver pela prática da inveja, da falsidade e do egoísmo.
"Que a coragem de sonhar não nos deixe com os anos.
Que os sonhos continuem a acontecer, apesar de nós."
PENSAMENTO INTEGRAL
Não deixe o que:
- você é, pelo que tem.
- ama, pelo medo da culpa.
- é verdade, pelo que é certo.
- te faz feliz, pelo que parece.
- é chama, pelo que iluminará.
- é vida, pelo que é sonho.
- te move, pelo que dará asas.
- os olhos dizem, pelos conceitos.
- é beijo sincero, pelo desejo reprimido.
- é banho de chuva, por roupas secas.
Porque em qualquer setor e momento da vida, a verdade e o amor expressarão tua melhor opção, ainda quando te desafiares em conceitos e crenças embebidos nos morbos dos preconceitos.
Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.
"Agradeço a Deus por me dar paciência, mas, rogo ao Pai, que não deixe ninguém abusar de minha bondade"
As tuas estações
O espaço é grande, moça
Mas abandone as incertezas
Deixe os olhos marejados e me ouça
Sente a vida e observa com clareza
O amor é isso que está vendo
Primavera e outono, juntos, te pertencendo.
Esteja sempre na linha de frente da sua vida, nunca na retaguarda. Não deixe ninguém decidir por você. Seja você a decisão.
Nunca deixe de praticar a caridade.
Pois é a forma mais sincera de agradecer a Deus, por tudo que tens.
Eu Não Sou Tão Forte Assim
Alguém me ache por favor
E me liberta,
Não me deixe aqui
Não me acerta,
A quem já padece dessa dor
Eu tô em alerta
Você se foi
E não me levou
Isso me corrói
E me matou,
Por fora pareço de ferro
Mas por dentro
Eu sou como parede que desabou,
Quando você partiu
E sozinho aqui me deixou
Eu não sou tão forte assim
Sou mais frágil que porcelana
Não suporto ver o fim
Começando pela semana,
Tudo tinha que ser pra sempre
E se fosse pra um dia acabar
Que voltasse mais na frente,
Tudo que é bom dura pouco
E se eu pudesse
Eu guardava a semente,
Pra nunca mais passar o sufoco
De olhar pro lado e não ver mais
Quem a gente gosta
Do lado da gente
Eu não sou tão forte assim
De tudo eu sinto saudade
Saudade que não tem fim
E pra sentir já não tem idade,
Eu não sou tão forte assim
Não dá pra esconder essa verdade
Quando tudo parece que sim
O coração se descontrola
E os olhos já dizem que não,
É dor que não se tira
Com a vitrola
Nem tampouco com a mão,
Porque eu não sou tão forte assim
E ver tudo se acabando
Comigo acaba também
O sentimento vai se acumulando
E a saudade mais forte vêm
Por isso eu continuo buscando
E valorizando sempre o que tenho.
Se você quiser se ganhar, deixe-se livre para sentir. E então vai se tornar senhor de seus sentimentos.
Quer saber como é ser elegante ? tire tudo , roupa , acessórios , sapatos e deixe só o corpo.
Tire o corpo e deixe só a alma e ai saberá que elegância tem de 2 procedências: A adquirida que é a que a vida e as pessoas te ensinam e a de nascença quando voce já sai de fabrica elegante.
Elegância está em nao falar mal de quem te deu a mão um dia, mesmo que a amizade deixe de existir, a ingratidão é deselegante.
Elegância está em pensar a mesma coisa que faz, pois dizer uma coisa e fazer outra é muito deselegante.
Elegância está em se valorizar pois nao se amar é muito deselegante.
Elegância está em saber dizer sim e também dizer não, não saber estabelecer limites é muito deselegante com voce mesmo.
Elegância está em pedir ajuda porque orgulho é deselegante e prejudicial.
Elegância é também saber se virar, saber conquistar por si mesmo , acomodação e se aproveitar de ajudas é por demais deselegante.
Então pra voce que achava que elegância tem a ver com roupa , joia e sapato, te esclareço que tem a ver com caráter, coerência , postura e um pouco de classe.
Seja autêntica, não mude a sua forma de pensar ou de agir para agradar a ninguém. Não se deixe influenciar pela opinião dos outros, respeite o livre arbítrio alheio porém faça com que o seu seja também respeitado. O seu caminho é você quem escolhe, as suas convicções são só suas, não permita intromissões indesejadas na sua vida, bem ou mal é você quem responde pelos seus atos.Seja transparente, firme e determinada, ninguém perde por ser verdadeira, Pense nisso!!
Se alguém que você amava te decepcionou, não guarde mágoas, afaste-se e deixe o tempo passar.... é dificil aceitar que aquela pessoa que você tanto confiava não correspondeu as suas expectativas. E quase sempre é exatamente por esperar demais, acreditar demais, e apostar todas as fichas nos outros que acabamos nos desiludindo. É triste a constatação de que na realidade não foi o "outro" que nos surpreendeu com suas atitudes, fomos nós que esperamos demais dele (a). Somos seres humanos limitados, imperfeitos e cada um só oferece aquilo que tem. Então, não garanta nada por ninguém, não espere nada de ninguém, o que vier é lucro.Vive mais feliz aquele que só espera e confia plenamente em Deus!!
Não se deixe levar pela opinião alheia. Mantenha as suas convicções, seja autêntico, sincero e firme nas suas decisões. Mesmo que muita gente te critique não se importe, as vezes aqueles que mais apontam os seus erros o fazem porque não conseguem ser iguais a você. Falar mal dos outros é fácil, quero ver é ação, ir lá e fazer o melhor, o certo.... é ter atitudes verdadeiras, ser integro e justo.
Enquanto sua consciência estiver limpa a respeito dos seus atos ignore o que os outros pensam. Aprenda a viver bem!!
Faça sua vida valer a pena. Ame.... perdoe.... beije... abrace.... sorria.... dance.... deixe o amor invadir o seu coração. Viva intensamente o momento presente, porque a vida é curta, o tempo passa muito rápido e amanhã pode ser tarde demais. Então aproveite, embarque no trem da alegria com destino a estação da felicidade!! Te desejo uma excelente viagem!!
Se a vida lhe deu uma rasteira, não se deixe abater. Levante -se e dê a volta por cima, acredite que você pode sim, superar as dificuldades, vencer os desafios.... caiu? erga-se e prossiga a sua caminhada, permanecer no chão é para os perdedores. Vencem aqueles que mesmo em meio aos vendavais buscam uma saída, e quando a encontram seguem por ela em busca da vitória. Lute, enfrente os obstáculos, nunca desista dos seus sonhos, Deus te fez para ser feliz e a felicidade espera por você logo ali numa curva do caminho, é só correr atrás.....
Não deixe que sua mente se acorrente a coisas ruins do passado, se alegre com os momentos bons, e delete os que não te levam pra frente. Foque naquilo que ainda estar por vir.
