Nao me Deixa te Odiar
Esperança
Ah, doce esperança
Que desde a Grécia antiga não deixa a humanidade.
Me pergunto o que aconteceria quando Pandora abriu a caixa e a esperança deixasse de existir.
O que seria da humanidade?
Admiro as crianças, seres puros e cheios de esperança.
O único sentimento que deveríamos ter é a esperança.
A doce esperança de permanecer com um coração de criança.
Me sequestra
Não me deixa partir
Seja mais forte que eu
Não seja covarde
Como eu tenho sido ultimamente
Permita-nos que sejamos inteiros
Pega uma corda, me prende, me sequestra!
Leva-me pro seu mundo!
O meu está muito monótono
Prende-me a você.
Permita-nos mais uma vez...
Não dá mais.
Vou embora do sertão
a sorte não quer mudar
a seca maltrata o chão
não deixa a planta brotar
peço a Deus em oração
que proteja cada irmão
que sofre nesse lugar.
Tudo começa na reflexão que o tempo é o absoluto dono da verdade ele não deixa nada escondido. Ele nos mostra que não há fatos eternos, e verdades absolutas.
ÀS VEZES
ÀS vezes o peso da cruz nos deixa curvado a ponto de não alcançarmos a altura para qual fomos criados.
Muitas vezes as lágrimas ofuscam o brilho dos nossos olhos a ponto de não ver-mos tantas coisas boas e bonitas que nos destes.
Às vezes o sofrimento sufoca a alegria que desejamos espalhar por onde quer que passamos,a ponto de não permitir aparecer nos lábios, o sorriso que brota no coração.
Mas em meio a tanta turbulência há alguém que do nada tudo criaste. Alguém capaz de fazer surgir no fim do túnel uma luz.
Alguém com poder para transformar tudo que nos deforma.
E eis que surge em nossos caminhos: pessoas amigas, capazes de nos ajudar em qualquer dificuldade que encontramos.
Para cada ocasião, uma pessoa amiga, uma luz a iluminar as trevas que escurece a nossa vida.
JESUS
Djanira do Carmo Lopes
1998
Não dê espaços
Para coisas ruins em sua vida.
Pois quem deixa a porta semi-aberta
Recebe visitas inesperadas.
"Ela é chuva ácida, me deixa sem fala desde sempre, quem me deixa sem fala? Minha paredes não estavam no lugar, na verdade eu nem sei se ainda tinha paredes, outra havia roubado meu coração, tinha quebrado tudo, minha alma, minhas estruturas, minha clareza.
Isso não é pra se entender, tô escrevendo sem ar, tenho lágrimas nos olhos semi-serrados, eu tenho medo de escrever, medo de aceitar, medo que meu cérebro não aceite meu coração... Mas esse moça que veio do passado, exatamente dos seis ou sete anos perdidos, me fez apaixonar"
- Não! não! não! Agora que eu finalmente te alcancei, você resolve me deixa, por favor volta - suplicou a Bruna com o anjo agonizando em seus braços.
- Me perdoa! - Aquelas foram as ultimas palavras dita em uma guerra por um anjo que se sacrificou pra salvar a humanidade.
- Naguiaras tire ela daqui, agora! - vociferou Isys olhando para o Seraphin indo em direção aqueles dois. Mas Bruna já estava pronta indo em direção ao seu primo, para assim o mata-lo.
- Não pode ser esse poder. esse poder é do... - Naguiaras então havia sentindo.
Assim nasceu o Elo em que o mundo precisava. Assim o o novo mundo estaria prestes a se formar.
- "Eu vou terminar o que você começou"
#BlitzVol03SarahADinastia
Uma mulher de verdade não se deixa levar!
Uma mulher de verdade não se deixa abalar!
Uma mulher de verdade vai exemplificar!
Uma mulher de verdade não vai deixar de lutar.
"Coração"
Sossega deixa de ser assanhado..
Não acelera, porque você vai bater...!
Existe outros
bizarros e danados, porque são jovens..
interessados, querendo...
muito, fazendo de tudo pra "dar"
sem economizar nada!!
Existe os tristes, sós, abandonados,
silenciosos..que quando passamos nem nos vê..
Estão cegos de dor.!
Outros machucados, quebrados..
Despedaçados...
Se despedindo..no incor..!
Nós estamos passando por todas as cores do arco iris,
Acompanhando o amanhecer e o entardecer..
E assistindo as estações..
Querendo ver, ouvir e degustar..!
Ainda planejamos partir em rumo ao desconhecido.!
Deixa disso,
Que tal a gente mudar a rota?
Sair dessa fila?
,
"Coração" Sossega o Facho
Sossega deixa de ser assanhado..
Não acelera, porque você vai bater...!
Existe outros
bizarros e danados, porque são jovens..
interessados, querendo...
muito, fazendo de tudo pra "dar"
sem economizar nada!!
...
Visita o teu coração esta em chamas, não deixa as angustias do dia, te transformar no que você não quer, você é uma pessoa de luz você pertence ao céu, como pode se deslumbrar com coisas tão pequenas?
Na democracia da república do bichos
Sempre deixa tudo e todos imersos no lixo.
Nela não há limites para o destrutivo caos
Que impera na brasílica Fazenda Animal.
O silêncio simplesmente não deixa que as palavras saiam ,as vezes não conseguimos e sabemos que é inútil o ato de forçar ,damos tempo ao tempo torcendo que o silêncio não impeça o vazio de se preencher.
O tempo não cura as feridas, o tempo deixa cicatrizes e elas não somem com o tempo. Elas ficam ali para que a gente sempre se lembre do que passou. Sempre que voltamos ao passado a gente acaba abrindo novamente as feridas, por isso, chega uma hora que a gente tem que dar um basta, fechar para sempre a ferida e esquecer o passado.
