Nao me Deixa te Odiar
"A vaidade te tira de um lugar, te leva para outro, te devolve ao original, e te deixa o saldo de que ninguém é realmente forte, todo o tempo, sozinho...".
Só percebi o quanto minha vida era interessante, quando descobrí que muita gente deixa de viver para estar falando dela.
Aquilo que lhe deixa com muita raiva e indignado , tem grandes possibilidades de ser aquilo que você viveu consciente ou inconscientemente no passado.
A saudade é como carne no dente, incomoda, deixa um gosto bom, quando desgruda após o fio dental, permite que outras coisas se firmem, não para desgrudar como ela, mas para deixar aroma de bom ar bocal.
Alento
Inspiração de todos os dias,
deixa eu encostar a cabeça nos
os teus cabelos e com os dedos
por eles passear.
Estar bem perto da tua boca
sentir a tua respiração, ora calma,
ora arfante.
Ouvir o pulsar de teu coração,
bater forte e bastante.
Abraçar, ter você bem junto a mim.
Permite, que eu ali fique por
longas horas, te sentindo por inteiro.
permite que eu seja teu, e tu se só minha,
até o momento derrardeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Teu toque me reinicia.
Acaba meu cansaço.
Desfaz todo embaraço.
É um tato, que me deixa em contato com a paz."
Tem vezes que o vida nos deixa exaustos e tudo que queremos é ficar em paz. Sem pressões, palpites ou conselhos. Tudo que precisamos é de momentos reflexivos com nosso íntimo. Com uma boa música... Quem sabe um bom livro?
Sugestão
Cada sugestão que me apresentam, me deixa cada vez mais fortalecida, posso usar uma de imediato ou guarda-las para usar em uma situação devida.
A Vida
A Vida é tudo o que você faz ou deixa de fazer, são sorrisos e lágrimas que se misturam ao seu dia. Momentos quais você embrulha beijos e abraços para presentear uma pessoa .Que de repente você deixa de lado a sua dor para ajudar alguém. São gargalhadas que escapam sem pedir permissão, os olhares que vibram e você libera, as mais sinceras alegrias . A Vida é feita disso tudo e um pouco mais. Tudo depende de você.
Determinação
E a gente tem mesmo é que se libertar dos fardos que nos deixa triste. Deixar para trás o que não serve mais. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o destino de nos fazermos felizes, que nem nos encontre.
quero acordar com um simples bom dia,
abrir o coração e deixa o dia entrar,
quero viver todos os dias sem contar os dias,
pra semana quero amor, luz e muita paz.
Enquanto você perde tempo amando quem te ama pelo que você tem, deixa passar o amor de quem te ama pelo que você é.
Quem vive com o passado nas costas e tenta equilibrar o futuro na cabeça deixa o presente escapar pelas mãos.
A Alegria…
Pela satisfação, do seu sentir;
Deixa em nós, gostoso contentamento;
Oxalá, em nós comece a fluir;
Neste viver de descontentamento!
Oxalá pra nós corra, o seu sorrir;
Neste viver em que impera o chorar;
Como correm nos rios, a subir;
Os peixinhos, num tão lindo saltar!
Oxalá se lembre de toda a gente;
Mas principalmente dos doentinhos;
Que entre nós passam por tanto sofrer!...
Devido a tal, deles tão se esquecer;
Talvez, por em nós faltarem carinhos;
Para a tal, em tais; fazer renascer.
Com esperança e um profundo, dela desejar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp